Capítulo 25

1.4K 97 46
                                    

E se alguém duvidar da sua capacidade? Apenas mostre-a do que você é capaz!

- Kayo Mélo 

OBRIGADA PELOS 5K DANONES, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, RUMO A 6K ❤😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADA PELOS 5K DANONES, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, RUMO A 6K ❤😍

Allexia

- O que vocês acham que estão fazendo?. - Entro na sala de supetão assustando todos presentes, Lídia esta suspensa por duas cordas e todos a olham parecendo pensar no que fazer, ela tem um olhar amedrontado, como esperado.

Todos que olhavam Lídia com muito ódio se viram rapidamente para mim com uma cara de culpados, menos Arlequina ela tem um olhar faminto para Lídia. Cemicerro os olhos brava para ela que esta a frente de todos.

- O que você acha que esta fazendo Arlequina?. - Me aproximo dela que me olha duro, em nenhum momento vi arrependimento em seus olhos.

- O que deveria ter feito.- Ela diz duramente. - O que você esta fazendo aqui? Você que não tem permissão para esta entrando aqui.

Uma risada de escárnio escapa da minha garanta, o que a deixa ainda mais irritada.

- Eu não lhe dei permissão nenhuma para rapitar ela, ou para fazer qualquer coisa do tipo. - Todos na sala arregalam os olhos assim que termino, certamente ninguém nunca tinha a enfrentado tirando Rafael.

- Você não tem que me dar...

Pego no seu braço aproximando seu rosto do meu, miro bem em seu olhos e trinco os dentes, ela se assusta mas não perde a pose.

- Eu sou a patroa aqui, você só faz algo se EU der permissão esta entendida? Não ache que é por que é braço direito de Rafael que vai fazer o que quiser aqui dentro, e ainda mais com minha família.- Digo em bom e alto som para que todos escutem com atenção. Ela solta um rugido para mim e eu aperto meus olhos para ela entender que eu não estou de brincadeira. 

- Mas foi por causa dela que Rafael esta nessa situação. - Ela puxa seu braço, o sangue logo começa escorrer pela força que minhas unhas cravavam em sua pele, Marcos se põe ao seu lado com uma cara fechada para mim.

- Não importa, vamos consegui tirar ele de lá, eu estou aqui para ajudar, no seu plano não estava se vingar da minha irmã. Ela é minha irmã não admito que a matem assim. Eu gosto muito de vocês, de verdade tenho todos como uma família, mas ela é meu sangue independente do que faça eu vou defende-la, nem que pra isso eu tenha que enfrentar todos vocês. - Encaro todos com um olhar de felina, pronta para atacar se for necessário.

- O que esta acontecendo aqui?. - Pamela entra junto a JK.

Eu e Arlequina continuamos nos encarando como duas predadoras prontas para atacar.

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora