Tenho um milhão de motivos pra te deixar ir, e um sentimento que te implora para ficar.
- Carolina Bensino.
Rafael:
As notícias não chegaram com rapidez como esperado, o pai de Allexia esta a caminho, estou roendo as unhas e andando em círculo na sala, Pamela, Natália e Arlequina se encontram sentadas me olhando rodar.
- Para Rafael ta me deixando tonta. - Arlequina diz com uma voz brava.
- Me deixa, to no meu momento. - Digo serio e continuo a andar e roer as unhas enquanto olho para o chão fixamente.
- Isso não vai ajudar o Fernando a chegar mais rápido. - Pam diz e ignoro.
- Você vai nos enlouquecer rodando desse jeito. - Natália diz irritada e eu dou de ombros e continuo a girar.
Antes que elas digam mais alguma coisa sinto uma perna bater contra a minha o que me leva de imediato ao chão. Encaro Arlequina puto que me olha com as sobrancelhas arqueadas.
- Eu disse que educação não era meu forte. - Ela me olha com convicção.
Sento no chão ainda pistola.
- Eu deveria te dar uma punição. - Digo olhando feio para ela.
- Então vai lá grandão, desconta do meu salário. - Ela debocha e dar de ombros.
Lanço uma olhar reprovado para ela que me manda uma careta. Assim que abro a boca para falar mais alguma coisa vejo a porta abrir, levanto em um pulo, todos presentes tem a mesma reação.
Seu Fernando aparece bem abalado, pela sua cara as notícias não são boas, e eu ja não sei mais se quero escuta-las, meu coração palpitar forte no peito. Antes que comecemos o interrogatório Lídia aparece junto aos outros.
- Ela esta bem?. - Pamela é a primeira a se pronunciar.
- Calma, vamos responder todas as perguntas. - Lídia diz e se senta no chão de frente para todos. - Ela sofreu um acidente muito grave, várias fraturas profundas, tem uma parte de trás do seu cabelo raspado onde tem um corte com vinte pontos.
Levo as mãos a boca atordoado. Isso não pode esta acontecendo!
- E meus filhos ? Eles sobreviveram?. - Pergunto na expectativa e ao mesmo tempo com muito medo da sua resposta já que ela esta bem abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Ficção AdolescenteCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...