Em vão, lutei. Não vai dar. Meus sentimentos não serão reprimidos. Você deve permitir que eu lhe diga com que ardência eu a amo e admiro.
- Orgulho e Preconceito.
Allexia:
Depois da descoberta da gravidez eu comecei a tomar mais cuidados, minha barriga é minúscula não dando para notar, o que eu acho bom, eu e o Mattia se aproximamos bastante, ele tem sido um bom amigo, conheci o pequeno Edward uma gracinha, já comecei a imaginar se eu tiver uma menina o quanto vou enfeitar ela, eu e Cecí se aproximamos bastante, ver ela feliz e com uma família me alegra demais, ela e Pedro vivem enchendo o saco de Lídia para saber quando vão ter a menina deles, os olhos de Júlio chega a brilhar quando falam sobre, já o de Lídia não demonstra muita satisfação, demonstra medo e incapacidade.
Estamos em uma pequena comemoração do meu aniversário de dezenove anos, feito por Lídia na área externa, todos já entraram na piscina, a frustração bate por eu não consegui se juntar a eles, minha barriga é pequena, é imperceptível quando esta por baixo de varias roupas largas, apenas ela,todos perceberiam na hora, e estão tão felizes, entro para dentro para tomar uma aguá, meu pai não está, ele quis tirar ferias pelo mundo, se aproximamos bastante desde que cheguei, ele está mais cansado, mas ainda esta um velho durão.
Assim que passo na frente de um quarto um reflexo de um espelho me chama atenção, entro mais dentro do cómodo e ligo a luz, no canto vejo um porta retrato, uma foto minha e de Rafael, o vidro esta quebrado, aliso seu sorriso, como eu amo esse sorriso!
Era difícil vê-lo sorrir, ou fazê-lo sorrir nas fotos, mas quando eu conseguia era simplismente meu momento preferido.
Abraço o porta retrato e mordo os lábios assim que momentos passam na minha cabeça, que saudades do meu galego! Alguém bate sutilmente na porta, viro meu rosto para a pessoa, e suspiro assim que vejo Mattia, ele olha para o porta retrato que estou agarrada.
- Cansou da piscina senhor Johnson?.- Volto a colocar o retrato de cabeça para baixo na mesa que estava.
- Não, ficou apenas sem graça quando percebi que você não estava mais.- Ele coça a nuca e umedeço os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Fiksi RemajaCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...