E quando eu mais precisei você não estava lá por mim, não volte agora dizendo que se arrependeu, você já estragou tudo.
- Desconhecido
Allexia:
Caminho pelo corredor de volta para o carro, presto bem atenção na quantidade de seguranças que rodeia essa área, assim que chego próximo ao portão termino a contagem, ao total foram quatorze seguranças. Quatorze segurança para eu dopar, preciso pegar a confiança deles o mais rápido possível, piso o pé fora do morro, balanço a cabeça para JK que me acompanhou até a saída, não saiu um minuto sequer do meu lado quando eu estava sozinha com os inimigos, não trocamos muitas palavras para nãos darmos na cara que nos conhecemos, sigo até o meu carro e dou partida voltando para o morro do palhaço.
Depois de meia hora já vejo abrirem o portão, agradeço e entro com carro em direção a minha casa pegar algumas roupas para levar para o apartamento de Copacabana, o celular que ganhei de Rafael vibra no bolso da minha calça, alcanço ele logo em seguida e vejo o nome de Marcos no tela, atendo e fico segurando o aparelho com o ombro enquanto arrumo a mochila.
- Você está bem? Os moleque falou que tu entrou e foi direto pra tua goma.- Ele fala e agarro uma foto minha e de Rafael enfiando na bolsa.
- Foi tudo tranquilo, Rafael está em uma situação crítica, preciso levar Natália para examina-lo, já que ela é formada e deve saber o que ele tem.- Sento na cama sentindo cansaço, encaro minha barriga marcada na blusa que troquei assim que entrei no carro.
- Você não pode fazer isso tio, ela é conhecida por Maitê, inclusive as duas são inimigas.- Ele diz rapidamente e franzo o cenho não entendendo o contexto.
- E por qual motivo elas seriam inimigas?.- Pego os meus perfumes e coloco em outra mochila.
- Maitê quem estragou o relacionamento de Natália com Rafael, os dois iriam ter um filho.- Paro o que estou fazendo e seguro o celular com a mão quando ele quase cai.
- Eles iriam ter um filho?.- Digo em choque, por um momento egoísta eu fiquei feliz pela existência de Maitê, mas logo trato de parar de pensar nisso e focar na conversa.
- Sim, ela foi sequestrada antes mesmo de Palhaço saber, certeza que seria um filho lindo.- Conhecendo bem Marcos ele disse a última frase para me provocar, mas não me deixo levar e respondo naturalmente.
- É sim, seria um menino muito bonito e bem educado.- Confesso, e vejo ele fazer um barulho de surpreso, sorriu por ter o surpreendido mais uma vez.
- Por essa maldade, Natália não pode ter filho pelos traumas que sofreu nas mãos de Maitê no passado.- Ele solta um suspiro pesado e sinto uma tristeza após essa descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...