Capítulo 22

1.3K 100 36
                                    

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

- Edward Cullen

RECOMENDO LER O CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA ACIMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RECOMENDO LER O CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA ACIMA.

Rafael:

Eu não sabia o quanto estava com saudades do seu cheiro adocicado até voltar a senti-lo. Vou separando nossos lábios aos poucos, eu não queria separar nossa conexão, é algo que eu neguei por meses, mas que eu não vivo mais sem. Seu olhar caí para o chão, algo a incomoda, isso esta nítido na forma tensa que ela me olha, ou na maneira que ela passa a língua entre os lábios a cada segundo, seus olhos não fixou ao meu em nenhum momento que separamos.

- Aconteceu algo?.- Minha voz sai baixa e ambígua.

Ela exita um pouco antes de finalmente me olhar, e então seu olhar finalmente se fixa ao meu, sua pupila fica a oscilar em meu olhar.

- Eu tenho algo para te contar, na verdade para te mostrar.- E então sua voz nervosa ecoa no local, ela franze o rosto, e então se afasta e levanta a blusa mostrando sua barriga, fico sem entender ate ver que ela estar redonda, dando a certeza que ela esta prenha.

Me assusto um pouco ao ver o tamanho da sua barriga, com quantos meses ela deve estar, ela mentiu para mim. Meu sangue já começa a circular com rapidez em meu corpo, afasto dela passando a mãos em meus fios que caem em meus olhos, olho mais uma vez para ter a certeza que não estou delirando. 

- Mas você...-  Aponto para ela e depois para a sua barriga, sua boca abre a fecha várias vezes, mas não sai nada.

- Sim é seu, estão com cinco meses e são gêmeos.- Minha próxima reação foi simplismente arregalar os olhos de choque, vejo seu sorriso que se formou ao contar a notícia sumir dando espaço para um semblante de tensa.- Por que você ta com essa cara?.- Pisco as pálpebras percebendo que eu estou a tempo demais encarando sua barriga sem acreditar.

- Eu vou ser...Pai, pera, eu vou ser pai, não pera, eu vou ser pai de gêmeos?.- Meu coração acelera na possibilidade de ter cópias nossas andando pela nossa casa, mordo os lábios deixando um sorriso escapar, ela volta sorri tranquila- Meu Deus, eu vou ser pai de gêmeos, obrigada meu amor, a melhor notícia da minha vida.- Ela  vem até mim, me abraça e a giro no ar.

Eu não poderia me sentir mais feliz. Nesse momento todas as incertezas do mundo me rodeiam, a incapacidade me domina, e o medo de não saber lidar com os gêneros fortes que virão me assusta bastante, mas eu resolvo deixar tudo pra resolver depois que eu estiver livre daqui. 

- Você já sabe os sexos?.-  Devolvo ela  ao chão depois de deixar vários beijos em seus lábios.

- Ainda não.- Ela puxa um papel do seu bolso.- Foi exatamente o que vim fazer aqui hoje.- Ela balança o papel no ar e eu a olho ansioso e nervoso ainda sem saber como reagir a tudo que estar acontecendo rápido demais.

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora