Capítulo 04

1.4K 104 43
                                    

Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir.

- Crepúsculo

- Crepúsculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arlequina:

- É rapaziada o P2 está vivo, o maldito mentiu para todos, e está do lado inimigo.- Digo enquanto arrodeio a mesa onde estão todos da cúpula, todos os pares de olhos me olham curiosos pelo que tenho a dizer.

- Temos que mata-lo, ele é um inimigo agora.- Marcos levanta e complementa minha fala.

- Ele esta sendo usado por Maitê.- O nosso informante Júnior que colocamos lá dentro para nos dar pistas e informações levanta e todos olhamos para ele.- Ela diz que o ama, e que ele é o amor da vida dela, ele está sobre o feitiço dela.- Ele termina e volta se sentar.

- Obrigada Júnior. - Ele apenas balança a cabeça.

- Então temos que mata-lo assim que encontrarmos?.- JP pergunta e os outros começam a murmurar entre si.

- Não!.- Aumento a voz para que todos se calem, e é o que fazem assim que escutam minha resposta.

- Como assim não? Deixa-lo vivo é decretarmos o nosso próprio suicídio.- Júnior diz e todos voltam a murmurar.

- Vamos usar ele como isca, certeza que sem ele Maitê ficará vunerável, já que é ele que esta a par dos seus planos.- A expressão de todos suavizam após  entenderem o que quero dizer.

- Ela com certeza virá atrás dele, e o que iremos fazer fia?.- WC o dono do morro da Rocinha  pergunta alterado.

- Iremos lutar.- Complemento.

-Mas...- Ele se opõe novamente, mas o corto.

- Até la já vamos está com muitos crias treinados, ela não mandará todos dos seus, pois a batalha de verdade não será essa, e ela precisará ter gente de confiança para lutar ao seu favor quando chegar o grande dia.- O olho seria e ele mantém o olhar duro para mim.

- Então certamente ela não mandará os seus melhores, e sim os recém treinados.- Marcos continua meu raciocínio e tiro meus olhos de WC e miro para ele concordando.

- Esse plano sim parece um suicídio.- WC volta a se opor.

- Então sugira um melhor truta, por que eu realmente não vejo outra alternativa.- Trinco o maxilar para ele, o clima é tenso e todos percebem, eu tenho a mão na cintura pronta para acertar um tiro nessa sua testa se ele ousar qualquer movimento brusco.

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora