Hoje recordamos quem fisicamente partiu deste mundo, mas conosco deixou um pedaço da sua existência que continua vivendo na nossa saudade.
- Desconhecido.
17K gente, eu to muito realizada com o crescimento dos livros ultimamente, to amando muito, muito obrigada por tudo, AMO VOCÊS TUDO 😍😍❤
Rafael:
Lar doce lar.
Já entramos no meu território, assim que o carro freia na frente do hospital Allexia abre os olhos assustada.
- Onde estamos?. - Ela levanta o corpo rápido.
- No hospital, você precisa fechar esse corte. - Digo calmo, eu estou feliz esta tudo no seu lugar.
- Isso vai cicatrizar, não precisa se preocupar. - Ela pega na minha mão e me olha fundo, ela parece tensa.
- Você esta bem? Parece que quer me contar algo. - Franzo a testa e ela sorri nervosa.
- Claro, estou ótima, e você tem total razão, é melhor eu ir fechar esse buraco na perna, vamos. - Ela vira o rosto para a porta que é aberta por Arlequina que olha para ela cúmplice.
- Desde quando você...
- É melhor irmos, isso pode piorar. - Allexia me corta e encaro ela e Arlequina que nos encara seria demais, tem alguma coisa acontecendo.
Entramos no hospital todos me cumprimentam e eu os cumprimento de volta, preciso ganhar a confiança de todo de volta.
- Rafael!. - Natália sorrir ao me ver e vem em minha direção correndo, ela se joga em meus braços e me abraça com força. - Que bom que você esta bem. - Ela fica a minha frente, logo atrás aparece Escorpião, ele envolve os braços na cintura dela e beija o lado da cabeça dela.
Um sorriso de conforto escapa do meus lábios, que ótimo saber que ela seguiu em frente, que ela encontrou alguém que a ama de verdade.
- Parabéns, pelo que dar pra ver muita coisa aconteceu enquanto eu estava fora. - Coloco as mãos no bolso da calça, Natália concorda e seu sorriso logo some.
- Vou ver como sua amada está. - Ela sorri e concordo indo falar com Marcos.
- Iae parceiro.
- Iae chefe, é bom ter você de volta. - Apertamos as mãos.
Ele me contou como tudo esta indo, pela sua cara ele também esta estranho, pela cara assustada de todos parece que escondem algo. Quando já esta liberado eu entro no quarto onde Allexia estar.
- Olá meu amor que bom que você esta bem. - Beijo o topo da sua cabeça, ela pega na minha mão e sorrir.
- Rafael eu preciso que você me prometa uma coisa. - Ela me lança um olhar serio, cemicerro os olhos não entendendo o seu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...