Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!
- Morganna Lopes
Mariana Mendes
6 Anos.
Allexia:
Desperto sentindo uma dor aguda na cabeça.
- Aí droga!. - Ponho a mão no local sentindo ele latejar, alguns flashs do que aconteceu passa na minha mente, encaro os lados a procura da menina, mas não a encontro.
Automaticamente coloco a mão na minha barriga e suspiro aliviada ao sentir a curva da mesma, procuro o botão de emergência e aperto ele logo em seguida. Circulo a minha barriga com a mão para ter certeza que está tudo bem.
- Não se preocupe, você deu sorte em ter filhos bem fortes e espertos em. - Levanto meu rosto para encarar Natália assim que escuto sua voz.
- Como eles escaparam?. - Ela vem com calma e senta na ponta da cama.
- Eles não estavam na local onde ocorreu o chute, parece que já adivinhavam. Você tem filhos bem espertos Allexia, parabéns. - Ela segura em minha mão e sorrir, sorriu junto a ela mesmo sabendo que lá no fundo ela esta triste.
- Obrigada, espero no futuro poder dizer o mesmo para você. - Minha voz sai abalada, ela sorri triste, larga minha mão e segue a passos dolorosos até a frente da cama.
- Isso nunca será possível. - Ela suspira pesado. - Eu sou estéril. - Vejo ela cuspir essas palavras com muita dor.
- Eu fiquei sabendo da sua história, eu sinto muito. Mas não podemos dizer que é impossível Natália. - Sua atenção se volta para mim, seus olhos tristes estão marejados, no fundo ela tem um pouco de esperança.
- Como não? O médico mesmo me decretou como estéril, eu não posso engravidar Allexia, eu NUNCA MAIS poderei gerar um filho, eu sou uma árvore seca. - Ela trinca os dentes enquanto encara a parede, parece está revivendo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...