Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou ter na vida?
- Zé Neto e Cristiano.
Allexia:
Abro os olhos um pouco tonta, de tanto acordar em hospitais já estou acostumada assim que abri os olhos ver as paredes brancas, junto aos bips dos monitores, ao invés de levantar fico ali olhando o teto parada, procurando respostas para tudo que esta a ocorrer na minha vida.
Arrasto o meu braço para aperta o botão, mas não é preciso, uma mulher adentra o quarto, pela maneira dela me analisar supus que é a médica.
- Sou a doutora Manu.- Ela diz em um espanhol suave, abservo o crachá com seu nome e o nome do hospital particular que faz parte do plano de saúde da família.
- Pode dizer qual a doença que estou, sei que ultimamente tenho dado vários vacilos na alimentação, no sono e entre outras n coisas.- Ela tem uma expressão suave no rosto, inveja da pessoa equilibrada que ela consegue ser.
- Bom realmente seu quadro clínico não é lá essas coisas, uma delas é que você está com um começo de anemia ferropriva, seu sangue simplismente esta em falta de glóbulos vermelhos saudáveis, não está muito avançado, mas deu um avanço bem considerável.- Ela anota algo na prancha e apenas assinto sabendo que vou depender de remédios de agora em diante.
- Ótimo, mais essa agora.- Suspiro triste.
- E tenho outra coisa a dizer, acho que essa não é tão ruim assim.- Ela sorri de lado e não entendo do sorriso.- Parabéns mamãe.- Ela abre ainda mais o sorriso e eu arregalo os olhos em choque.
- Como...Eu.- Não consigo terminar pelo choque.- Você tem certeza? Isso é um engano.- Me atrapalho toda, meu Deus um filho, e pior sem pai.- Tem quantos dias?- Ela me olha e sorri da forma que falo.
- Quando foi sua última menstruação?.- Ela me olha.
Levanto os dedos para contar, mas ai me dou conta que...
- Dezembro do ano passado.- Digo em choque.- Como eu não reparei nisso.- Bato com a mão na testa desapontada.
- Então você já sabe a resposta.- Ela diz de uma maneira divertida.
- Dois meses.- Estou parada olhando um ponto especifico ainda não acreditando nisso.
- E dois dias para ser exata, daqui a pouco da para descobrir o sexo do bebê.- Ela diz empolgada.- Bom vou anotar alguns remédios, já venho para lhe dar alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...