Capítulo 36

1K 77 71
                                    

É (...) melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.

- Giovani Boccaccio

- Giovani Boccaccio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lídia:

Aproveito que todos estão distraídos na cozinha e pego a chave do carro, saio sem fazer barulho, já do lado de fora caminho a passos largos para fora do prédio, quando estou no estacionamento aciono o alarme avistando o carro a minha frente, abro a porta e dou partida indo fazer minha vingança dar certo.

Depois de alguns minutos dirigindo estaciono no local, desligo o carro e respiro fundo tendo a certeza se é isso mesmo que vou fazer, mas agora não tem saída já estou longe demais para desisti, tomo coragem e ponho o pé para fora do automóvel, aciono o alarme de volta e caminho já vendo engatilharem a arma para mim.

- O que você faz aqui?.- Alex um dos vigias pergunta me olhando de cara fechada.

Eles juram que eu sou a vilã dessa história? Talvez eu seja, mas a vilã sem mal intenção.

- Acho melhor você ralar peito daqui, to dando a chance de tu sair daqui viva, se a chefe te pegar vai fazer churrasquinho de você. - Ele diz me olhando serio.

- Eu quero falar justamente com Daniele. - Encosto o cano da arma dele na minha testa, ele encara a cena e ver que não vou desisti tão fácil assim.

- Tudo bem, ta pedindo tua morte mesmo né maluca. - Ele pega seu rádio e eu solto um sorriso de deboche pra ele.

Eu sei que ela não vai me matar.

- Bora anda. - Ele empurra o cano nas minhas costas e caminho até a sala dela.

Assim que entro as duas apontam as armas para mim, reviro os olhos para a cena repetitiva.

- A bonitona é corajosa mesmo em. - Laura diz e me olha dos pés a cabeça.

- Me diga uma razão para eu não meter um tiro nessa tua testa?. - Daniele me olha com desprezo.

- Eu não sou a vilã, e você sabe disso. - Arqueio as sobrancelhas e ela me olha com mais ódio.

Ela pega em meu braço e me força a senta na cadeira.

- Eu quero falar com o chefe de vocês. - Digo olhando determinada para elas.

- Pra ele dar um tiro nessa sua testa de reboco? Acho melhor não. - Laura diz e suspiro já ficando impaciente.

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora