Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz.
- Brenda Grassiota
Allexia:
Saio do jatinho particular do meu pai, fui para Nova York com Mariana, eu precisava ver como meu pai estava e precisava também descansar a mente, e deixar Rafael pensar sobre tudo que Arlequina falou para ele, claro que ela e Pamela surtaram quando descobriram que eu não estava mais em território brasileiro, me fizeram promete que eu iria voltar o mais rápido possível, passei exatamente uma semana do lado do meu pai, e era tudo que eu precisava.
Só sair de lá quando me certifiquei que meu pai estava em casa e com pessoas de segurança, conversei com ele sobre o que estava acontecendo, só ocultei algumas partes que seria informação demais para ele. Tiro meus óculos assim que sinto o solo brasileiro, foi difícil a ficha cair que eu tinha voltado, fico parada olhando as pessoas levarem as malas, tudo está tão surreal.
Desperto assim que sinto a mão de Mariana pega a minha, abaixo meu olhar para ela que tem um olhar inocente para mim, sorriu de volta para demonstrar tranquilidade. Sorriu de canto assim que vejo JK próximo ao carro me esperando, caminho até ele.
- Que ótimo que esta de volta patroa. - Ele abre a porta.
- É bom revê-lo também Júnior. - Sorriu sem animo e entro no carro, Mariana entra logo após, ela deita a cabeça em meu ombro.
Fico fazendo carinho na cabeça dela enquanto penso se foi uma boa ter voltado, não sei se estou preparada para tudo que vem por ai, essa não parece minha realidade, ou pelo menos a que eu não tinha planejado. Fecho os olhos para descansar a mente e evitar esta sobrecarregando ela com possíveis achismos.
Sinto alguém me catucar, abro os olhos aos poucos, vejo JK a minha frente.
- Patroa chegamos, você dormiu o caminho todo, já levei Mariana lá para dentro. - Foco na casa atrás dele e percebo ser a minha.
- Obrigada Júnior. - Sorriu de canto e saio do carro.
- Se não precisa de mais nada eu preciso ir para uma missão que o palhaço mandou.
- Não, obrigada ta, qualquer coisa eu me viro. - Sorriu para ele agradecida e ele concorda indo para dentro do carro.
Encaro a casa e suspiro antes de entrar nela. Assim que já estou dentro vejo as malas na sala, sigo para o quarto, adentro e Mariana dorme que nem um anjo, quando estou prestes a pegar meu celular alguém bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...