Entrou na minha vida sem pedir licença, bagunçou meus sentimentos e depois foi embora sem nem me avisar. Por que?
- Pequena Sereia.
Rafael:
Mais um dia nesse inferno, não sei a quanto tempo estou aqui, o que sei é que faz cinco dias que não me batem, certeza que pelo estado critico que me encontro, Maitê já deixou bem claro que não me quer morto até matar todos do meu time, o que me dar bastante medo, pois sei do que ela é capaz.
Escuto a porta ser aberta, fecho os olhos para fingir esta dormindo, já dar para escutar vozes, inclusive a dela, não demora muito para eles estarem dentro do quarto, meu corpo doí, mas me mantenho imóvel.
- Precisamos de um médico parceira, ele vai morrer, seu corpo está reagindo mal aos remédios.- Algum dos seus capangas fala, eu quase solto uma risada, mas me contenho, preciso saber o que planejam para eu sair daqui o mais rápido possível.
- Eu sei seu inútil.- Ela solta um suspiro exasperada, parece bem aflita.- Ele não pode morrer.- Ela fala de uma forma dura, se eu não a odiasse tanto poderia dizer que ela esta com dó de mim.
- Patroa tenho má notícias.- Escuto a voz de um homem, pera, eu conheço essa voz.
- Eu não quero saber, se virem JK eu lhe pago para isso seu imprestável.- Ela rosna, meu coração saltita ao saber que JK está aqui, só espero que ele não esteja do lado dela.
- P2 foi pego por Arlequina.- Ele diz e a sala fica em silêncio, trinco o maxilar, não acredito que ele mentiu para todos que filho da puta!
- Mas que merda, aquele idiota deveria ter tomado cuidado, chamem Foguinho urgente.- Ela dar passos para longe de mim.
Ai que desgraçada, sabia que essa demonia estava tramando alguma, quando eu por as mãos nessa infeliz eu vou esquartejar seu corpo.
- Mas e ele? Não podemos deixar ele assim.- JK volta a falar, pela pequena força que fiz para abrir um pouco os olhos eu o vi apontar para mim.
- Dar um banho nele, e tire todo esse sangue do corpo dele, não deixe ninguém encosta nele.- Ela rosna e me olha antes de sair batendo seus saltos.
Um sorriso dolorido escapa, a porta é fechada e sou deixado novamente sozinho, fecho a mão com força sentindo ela doer pelos cortes.
Eu vou matar cada um desses traidores, eles não me escapam.
Um sorriso se forma dos meus lábios cortados por saber que Arlequina não desistiu de mim, ela está vingando a todos, e em questão de tempos eu vou está matando cada um deles. Meus pensamentos são interrompidos por alguém entrando no comodo, abro um pouco os olhos, mas volto a fechar quando vejo JK, continuo fingindo que estou dormindo, o único barulho é da sala sendo trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...