Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
- Machado de Assis.
Deixei uma musiquinha de inspiração ai para vocês lerem esse capítulo, vocês vão entender quando chegar na parte certa rsrs.
OBRIGADA PELOS 23K 😍❤
Allexia:
Uma semana se passou, as coisas parece esta boa demais para ser verdade, pego um livro e deito na cama, acendo abajur e me aconchego entre as cobertas, só esta eu e Mariana, depois de tempos resolveram comemorar com baile, como previsto eu não quis ir. Rafael retrucou muito para que eu fosse com ele, mas eu nunca vou me sentir confortável perto dos amigos de outro lugares dele, sempre me olham com malícia, para não causar confronto apenas prefiro não ir.
Estamos na casa de Rafael, tem muito homem do lado de fora para nos proteger, achei um exagero, mas Rafael diz que segurança no mundo onde vivemos nunca é demais, para não discutir eu aceitei. Começo a folhear as páginas enquanto crio toda a história na minha cabeça, uma das mãos alisa minha barriga cuidadosamente. Depois de um tempo lendo levanto e vou ao quarto ao lado ver como Mariana esta, da porta vejo ela brincar de escolinha com duas bonecas, sorriu com a cena.
Ela ficou muito feliz com a notícia que vamos adotar ela, deixei toda essa papelada para Mandy resolver, eu trouxe ela de volta para o brasil preciso de alguém para administrar a empresa daqui enquanto eu estou grávida, ela amou a ideia já que pode ficar perto da sua família, vou decidir se vou vender ou se vou continuar, isso depende muito das decisões que eu tomar depois que os bebes nascerem.
Volto para o quarto, volto a deitar fico contornando minha barriga enquanto penso sobre como vai seguir meu relacionamento com Rafael, sobre o que Mattia esta aprontando e se ele realmente esta envolvido com Maitê, talvez Rafael esteja certo, eu tenho que parar de achar que as pessoas ao meu redor não possam ter maldade.
Ajusto meu roupão ao corpo e levanto assim que sinto minha barriga dar sinal de fome, a roupa mais confortável que tem para grávida com certeza é o roupão, tirando as ligeries o roupão tem sido o que me veste bem ultimamente, final da gestação ta sendo bem tenso, dores nas costas, fome desenfreada, estresse no alto, sem vontade de fazer nada a não ser dormi e comer. Passo pelo quarto de Mariana e a vejo deitada em sua cama coberta, fecho a porta e começo a descer as escadas.
Suspiro fundo assim que desço o último degrau, ponho a mão no peito com a respiração desregulada, adentro a cozinha e ligo a luz, caminho até a geladeira e abro para ver o que tem para comer. O desejo da vez é algo de chocolate, como já devorei tudo resolvo ficar apenas no suco de maracujá que fiz mais cedo. Sinto mãos alisar minha barriga e logo um sorriso de lado surge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...