Capítulo 48

423 29 6
                                    


Um ato de confiança dá paz e serenidade.

- Fiodor Dostoievski

OBRIGADA PELOS 52K, VOCÊS SÃO FODASSS ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADA PELOS 52K, VOCÊS SÃO FODASSS ❤️❤️

COMENTEM MUITO PARA ME DAR EMPOLGAÇÃO PARA VOLTARRR!!! 

Boa leitura ❤️

Allexia: 

Eu estou simplesmente encantada com os gêmeos, eles estão lindos. A festa esta rolando como eu esperava, apesar dos acontecimentos mais cedo. Caminho lentamente observando tudo ao meu redor, desde os drogados fumando no canto até o que dançam animadamente no meio do salão, saio do salão e observo algumas pessoas do lado de fora, me escondo atrás de um carro assim que escuto a voz de Rafael. 

Sinto um ódio subir pela garganta quando vejo ele com uma loira, já é a terceira vez que vejo os dois juntos sempre entre risadas e conversas animadas, o que me deixa mais puta é ele nunca ter citado o nome dela já que ele me mantém atualizada sobre as pessoas que entram aqui, essa parece ser sigilo. Não dá para escutar o que falam, e como sempre ela se despede dele com um beijo na bochecha mas dessa vez me impressiono pelo simples fato de ter sido próximo demais da boca dele, filho de uma boa mãe, por isso que ele está estranho, mal fica em casa, mal fala comigo. 

Saio dali da mesma forma que cheguei, no silêncio. Subo lá para o camarote de novo, mudo minha expressão e coloco um sorriso falso, os demais me olham desconfiados. 

- O que houve Allexia?.- Arle pergunta analisando meu rosto. 

- Nada, só um pouco cansada, já passou das nove?. - De canto vejo Rafael subir as escadas, ele põe a mão na minha cintura e sinto escarnio do seu toque.  - Vou dar uma olhada nas crianças. 

Saio dali encarando Rafael, ele acompanha meus olhos até sua visão sumir, entro no quarto e fecho a porta, uma vontade enorme de chorar me domina, que idiota, eu não quero acreditar que ele esteja fazendo isso comigo depois de tudo que ele me falou e fez por mim. 

Você não pode chorar aqui Allexia. 

Meu consciente me alerta. 

Respiro fundo pensando no que eu poderia fazer a respeito disso,  quero uma explicação dele sem que eu tenha que pedir isso, o que acho um absurdo. Sim a semanas estamos meio afastados por motivo de correria dele, estou tentando entender por mais que doa, mas isso não motivo para ele esta me traindo. Estou tentando não ser um peso na sua vida, já que ela é carregada demais.

Observo pelo relógio do meu pulso que já são 22:30 , obrservo as crianças dormindo tranquilamente em seus bebes confortos, por mais pesado que está consigo colocar o bebe conforto um em cada braço, nem preciso abrir a porta que alguém já fez isso. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora