A vida tem fins inquestionáveis. Você se foi jovem demais e deixou comigo uma saudade infinita. Não compreendo, mas preciso aceitar. Só assim pra superar.
- Desconhecido.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!!!
Allexia:
Tinha chegado o momento, uma semana tinha se passado e com ela veio a realidade, serei infiltrada no morro do Holanda como médica, o medo percorre meu corpo só de imaginar eles descobrindo que eu não sei nada sobre a medicina, a não ser dar alguns pontos, ou tirar balas, medir pressão e checar batimentos cardíacos, espero que seja o suficiente.
Entro na sala, que agora a posse é de Arlequina, não encontro ninguém, acho estranho, assim que saio vejo um dos vigias caminhando no sentindo contrario do meu.
- Licença, pode me informar onde Arlequina está?.- Encaro ele ansiosamente.
- Ela está na sala de tortura, esta tentando buscar informações.- Um arrepio faz minha pele vibrar.
- Obrigada!.- Sorriu e sigo para a saída, eu sei que não deveria ir para o local que ela esta, mas algo dentro de mim me avisa para ir até lá.
Alcanço as chaves do meu carro, o camaro que ganhei esta novinho em folha, entro no automóvel assim que me arrasto para dentro dele. Minutos depois paro em frente ao galpão, assim que piso o pé para fora, me lembro do dia que fui congelada nesse mesmo local.
- Não, por favor me tirem daqui, eu tenho claustrofobia.
- Isso daqui ta frio, eu vou pegar uma hipotermia e vou morrer.
As imagens invadem minha memória de cada segundo que agonizei, logo afasto elas não deixando me levar pelo passado.
Aciono o alarme do carro, na frente não tem ninguém de guarda, continuo a caminhar a procura da possível sala, já que aqui tem várias, escuto um grito masculino e confirmo o local que ela está, caminho a passos apressados, a porta esta entre aberta, afasto ela para entrar e vejo Arlequina com um chicote, o homem a qual ela esta torturando tem a cabeça pendurada, seus braços estão erguidos no ar por duas correntes que aprisionam seus pulsos, a porta range e Arlequina vira seu rosto franzindo a testa.
- O que você está fazendo aqui?.- No canto da parede vejo Marcos parado observando tudo friamente.
- Eu preciso falar com você, hoje é o fim do acordo esqueceu?.- Falo meio insegura, ela parece ser outra pessoa quando esta na sua armadura de assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Fiksi RemajaCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...