Capítulo 18

1.3K 94 50
                                    

Chega até a doer aqui no peito guardar todo esse sentimento para mim. É complicado gostar tanto de alguém em segredo, às escondidas...

- Desconhecido

- Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arlequina:

Ando a passos largos até a minha sala para pegar alguns armamentos de tortura, assim que abro vejo Marcos conversando com JP, Escorpião e JK , a conversa é interrompida assim que escutam meus passos duro em direção a eles.

- Se estiverem aprontando sem eu saber eu mato vocês em.- Lanço um olhar duro para os quatros que tem a maior cara de cínicos possível, resolvo ignorar eles e só pegar os armamentos.

- Então bora né rapaziada, temos que resolver os corre né menor.- Escorpião diz para os outros e estreito os olhos para eles.

- Eu to de olho em vocês.- Cemicerro os olhos para eles que soltam uma gargalhada.

Eles saem sobrando só eu e Marcos. Pego as coisas calada e coloco em uma bolsa.

- P2 novamente?.- Marcos pergunta e balanço a cabeça sem olhar diretamente para ele.

- Hum entendi.- Ele responde e me arrodeia.

- O que você quer Marcos?.- Minha voz sai seca, talvez pelo ocorrida de agora a pouco, não gosto de guardem segredos de mim, principalmente com tudo que vem acontecendo.

- Você.-Ele diz e agarra minha cintura fazendo meu corpo arrepiar.

Por extinto fecho os olhos com seu toque, mas logo me recomponho e se afasto dele.

- Marcos isso não é hora e nem lugar, você sabe que temos um monte de coisa para fazer.- Afago meus cabelos os levantando ainda me recompondo.

- Ah Thiarla, vai ser rápido.- Ele se aproxima rápido e deixa um beijo no meu pescoço.

Desgraçado, ai não.

- Por favor, não vamos tirar o foco.- Respondo com uma voz fanha, como eu queria foder com ele nessa sala, a quantos dias nem se beijamos direito.

- Eu não estou fazendo nada do que você não queira.- Sua língua quente passa pelo meu pescoço e minha boca abre automaticamente.

- Você é um des...gramado Vinícius.- Eu só o chamo assim quando estou estonteada de prazer, uma vez ele me disse que acha sexy, desse dia em diante nunca mais parei.

Refém De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora