Anthony
- "Vou ir tomar um banho. Está fazendo um calor dos infernos nesse lugar." - digo e Robert ri.
Faz alguns dias desde que aconteceu o desmaio de Jasmine e as coisas tem estado mais tranquila por agora. Cada um está em seu canto trabalhando mas, da minha parte eu não pude fazer nada. Tenho uma boa resistência para exercícios físicos mas, esse calor está começando a me sufocar.
- "Isso é normal, meu filho. O calor nas escavações sempre acaba deixando os trabalhadores em apuros. Por isso, se você não se deu conta, em cada canto desse acampamento tem grandes bebedores de água." - ele diz e eu assinto com má vontade.
- "Vou tomar um banho, quero ver se assim passe um pouco no calor que sinto." - digo e ele apenas assente.
Robert está trabalhando com Frank, eles estão movendo algumas caixas que Jasmine precisa.
E por falar na rainha de Roma, onde será que ela se meteu? Há alguns minutos ela estava trabalhando em um ponto da escavação mas agora não a encontro em lugar nenhum. Eu gostaria de saber o que ela faz quando ninguém está olhando.
Chego em um dos banheiros improvisados que há por aqui e eu rio quando os vejo. Não se parece em nada com os que eu tenho minha casa. Estou acostumado com tudo de melhor qualidade e que tudo esteja no alcance de minhas mãos. Talvez eu esteja deixando muitas coisas de lado por causa desse sonho. Talvez eu tenha apostado demais em tudo isso.
Estico uma de minhas mãos para abrir a porta e me detenho quando escuto alguém cantando. É uma voz doce mas bastante afinada. Ainda não compreendo como alguém este lugar pode ter uma voz como essa. Soa como uma voz de mulher e pelo que eu saiba, a única mulher que há neste lugar é filha de Robert.
Isso explica ela não estar em nenhum lugar.
Yo no sabia que con un beso...Se podria parar el tiempo y lo aprendi de ti... Ni que con solo una mirada...Dominares cada espacio que hay dentro de mi...Tan poco sabia que podia amarte tanto...Hasta entregarme y ser presa de tua labios...Descobri que si...Porque lo aprendi de ti...
Eu não sabia que ela gostava desse tipos de músicas. Suponho que não sou bom lendo as pessoas. Para mim parece muito fácil tomar decisões que podem afetar meus mais de 10 mil funcionários, mas não consigo ler uma simples mulher.
Não é uma simples mulher quando você olha detalhadamente, ela tem um gênio forte e ao mesmo tempo pode ser doce, além de ser muito bonita. Não tem um corpo bonito, que com qualquer vestido seria inveja de muitas e a perdição de muitos. Não compreendo como alguém pode ser tão contraditória. É com um se dentro dela existisse duas mulheres totalmente opostos uma a outra.
E você gosta! - diz o meu subconsciente.
Eu simplesmente nego com a cabeça. O que o meu subconsciente diz deve ser um erro. Eu não gosto. Isso é impossível.
Ainda me irritando com meu subconsciente, abro uma das portas e acabo ficando congelado. Sem querer abri a porta do banheiro onde Jasmine estava. Ela não está nua, mas esse biquíni não deixa muito para a imaginação.
Y ahora que por fin te he logrado olvidar... Hoy me vienes a buscar... Pero es muy tarde ya... Me he enamorado de alguién más...
Ela continua cantando. Não entendo porque ela está cantando essa música. Ela nunca sofreu por amor. Quando para de cantar ela começa a cantarolar. É como uma adolescente boba quando se põe a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Passado
RomanceRobert Gardner é um dos maiores arqueólogos do mundo, tem um novo desafio ao ir em uma expedição no deserto mais árido do mundo para buscar vestígios de uma possível antiga civilização e relíquias que podem ter origem há centenas ou milhares de anos...