Anthony
Jasmine dormiu em meus braços por pelo menos umas três horas. Isso me serviu muito para avançar muito nas imagens e pelo menos consegui reduzir as 300 caixas para apenas 30. Olho para Jasmine e vejo que pelo menos ela já ganhou um pouco de cor em suas bochechas, ela já não está tão pálida como há algumas horas atrás.
Estou muito preocupado com o que está acontecendo com ela. Ela está colapsando e me preocupa que ela chegue em seu limite. Frank está preocupado com ela e isso é normal. Estamos vendo como ela está caindo aos pedaços diante de nós e não podemos parar isso. É compreensível o que ela está sentindo. Ela quer saber o que aconteceu com sua mãe e ninguém nesse lugar quer lhe dizer, sendo que eles sabem.
Suspiro e fecho os olhos uns minutos para descansar. Deve ter passado várias horas e ainda não chegou ninguém para trabalhar. Suponho que sabem que estamos aqui e não querem nos incomodar, ou pode ser que eles estão fazendo outras coisas. Me confunde completamente as reações que Frank e Robert tem, é como se eles soubessem o quê ha aqui mas não querem dizer.
Jasmine se remexe em meus braços e acorda. Ela me olha e sinto meu coração se acelerar quando vejo esses olhos azuis tão impactantes. É impressionante esse tom de azul, não acho ter visto olhos como os dela antes.
- "Oi." - ela diz e sorri pra mim, mas depois esse sorriso se apaga quando a vejo que um bocejo são do seu corpo.
- "Oi, como você se sente?" - pergunto.
Jasmine me olha e depois se espreguiça, sua camisa sobe um pouco deixando a pele de seus quadris descoberta. Olho para o outro lado para evitar pensar em fazer umas coisas inapropriadas.
- "Bem, minha cabeça já não dói mais e o frio já está passando. O que vocês encontrou?" - ela pergunta e eu sorrio. Pelo menos ela está de volta as pista e isso é bom. Não gosto de vê-la chorar.
- "Isso e bom. Reduzi o número de caixa para 30. Não sou bom traduzindo, isso é com você. Agora que você está descansada, eu gostaria de trabalhar nos quadrados que estão no chão. Quero terminar logo com isso. Dessas 30 caixas 6 correspondem aos quadrados que estão no chão." - digo.
Jasmine assente a sua cabeça e se levanta. A visão de sua bela bunda me dão muitas ideias que eu poderia fazer com ela. Está bem, estou babando por ela.
- "Vou comer alguma coisa antes de começar a trabalhar. Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Precisava dormir essas horas. Muito obrigada. O que mais você encontrou?" - ela pergunta e volta a se sentar do meu lado. Ela está tão perto de mim que consigo sentir o seu perfume, essa essência consegue me deixar louco.
- "Bom, as caixas em si mostram os castigos que essa pessoa sofreu, mas quando se conectam com os quadrados, a história se complementa. Pode ser que tenhamos tirado conclusões precipitadas dos que nos rodeia e acabamos nos equivocando em muitas coisas. Acho que isso nos levou a pensar em muitas coisas que não são certas." - ela me olha franzindo o cenho e ela parece tão adorável.
- "O que quer dizer com isso?"
- "Você disse que havia visto aquele ser que aparece no medalhão, mas somente você o viu e em meus sonhos, eram várias pessoas que podia ver. Tiramos conclusões sem buscar as pistas ou as evidências disso. Nos deixamos levar por nossas próprias suposições. Sendo os investigadores que somos, cometemos um erro tão básico que chega a me dar raiva." - ela suspira e se deixa cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Passado
RomanceRobert Gardner é um dos maiores arqueólogos do mundo, tem um novo desafio ao ir em uma expedição no deserto mais árido do mundo para buscar vestígios de uma possível antiga civilização e relíquias que podem ter origem há centenas ou milhares de anos...