Jasmine
- "Isso é errado. Você sabe que a qualquer momento, vão se dar conta do que há entre nós e logo depois se desatará uma guerra e muitas pessoas irão morrer por causa disso." - digo.
Estou nua em uma cama. Ela é confortável mas o que mais gosto é que a suavidade de onde estou sentada. É como se fosse uma autêntica pele de animal.
- "Eu sei. Todos estamos correndo risco por causa desse amor que nasceu do nada. É algo que jamais teria imaginado mas, eu gosto da ideia de te ter assim pertinho de mim. Mas o estranho é que antes nos odiávamos até a morte." - o homem diz. Não posso ver o seu rosto, mas ele me parece muito familiar.
- "Eu sei. Mas eu não quero que nada aconteça com você. De nós dois, você é o mais importante e muitas pessoas te segue e dependem de você. Supõe que este amor é totalmente proibido. Só espero que isso não termine pior." - digo e meu corpo se estremece só de pensar que algo pode acontecer com ele. Não me importo se algo acontecer comigo, eu já não tenho nada a perder.
- "Você não precisa ter medo. Jamais vou te deixar sozinha." - ele diz e sua mão começa a subir pelo meu ventre. Mordo os meus lábios ao saber o que se aproxima.
- "Quero que você tenha cuidado. Não deveria confiar nas pessoas que não conhece." - digo e beijo o seu ombro. Ele tem várias cicatrizes, mas suponho que ser o líder do seu clã, são a amostra que definiu aos seus com sangue.
- "Sei muito bem que não se deve confiar em alguém que você não conhece nada. Mas às vezes, é melhor ter o inimigo por perto para poder dar uma apunhalada pelas costas. Ele jamais iria esperar isso, já que nunca suspeitaria. Confiar em alguém custa caro e às vezes você consegue só com o passar do tempo." - ele diz e suas palavras me entristece.
Eu sei que não se deve confiar em alguém logo de cara mas se pode pôr em dúvida o que essa pessoa faça.
- "Você soa como se já tivesse feito isso." - digo e me aconchego em seus braços. Embora o seu corpo tenha muitas cicatrizes, Ele parece ser perfeito para mim.
- "Eu vivi, estou vivendo e viverei. A confiança é algo que sempre se custa ganhar." - ele diz e eu fico triste.
A sociedade a cada dia está se matando por não poder confiar em ninguém. Eu não gosto disso. A cada dia os valores vão se perdendo.
- "E quando você já tem e a perde. Você jamais volta a recuperar." - digo.
O corpo do homem se tensa e eu me endireito. Há algo de errado com ele. É como se esse homem escondesse algo e eu não gosto disso.
- "Suponho que você tenha razão. Por isso eu prefiro não confiar nas pessoas. Assim, ninguém me fará mal." - e diz e eu olho para os seus lábios.
- "Não confia nem sequer em mim?" - pergunto. O meu coração está batendo fortemente dentro do meu peito.
- "Ainda não posso responder sua pergunta. Falta um grande passo para dar e você sabe disso. O dia em que minha confiança te pertencer, será o dia que você trairá os seus, da mesma forma que eles te traíram. Só nesse momento, me darei conta que você está realmente comigo porque me ama e não por um simples capricho." - ele diz que suas palavras me dói. Saio dos seus braços e me levanto da cama.
- "Não vou trair os meus lhe dizendo os nossos segredos. Não posso trair os dessa maneira, eu já fiz o suficiente me envolvendo com você. Com essa relação que você nunca quis dar um nome. Se você continuar seguindo por esse caminho, por mais que eu te ame, prefiro terminar com isso. Assim a sua confiança vai continuar intacta e eu não carregarei esse peso na minha consciência." - eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Passado
RomanceRobert Gardner é um dos maiores arqueólogos do mundo, tem um novo desafio ao ir em uma expedição no deserto mais árido do mundo para buscar vestígios de uma possível antiga civilização e relíquias que podem ter origem há centenas ou milhares de anos...