Anthony
- "Ela é inocente e não deveria estar vivendo isso." - uma mulher diz ao meu lado. Ela está chorando desoladamente.
Tento consolá-la mas a minha mão atravessa o seu corpo e não posso tocar em nada dela. É como se eu fosse um fantasma.
- "Não podemos fazer nada. O chefe quer que ela desapareça. Ele pensa que ela é culpada de tudo o que está acontecendo nesse lugar. Pensa que ela é uma feiticeira."
Não consigo ver o rosto do homem que falou, mas ele parece estar muito irritado.
- "Isso é horrível. Vão matá-la mesmo sabendo que ela está grávida." - a mulher diz e eu fico tenso dos pés à cabeça. Como é possível matarem dois seres inocentes?
- "Me sinto tão impotente ver isso. Ela é uma pessoa tão simples e tão fácil de amar. Não posso acreditar que pensem isso dela." - diz outro homem.
Levanto a minha vista para ver de quem se trata e congelo quando vejo que é a mulher que aparece em meus sonhos. Ela está amarrada em um grande tronco, no qual há centenas de espinhos. Ela está chorando e a única coisa que posso ver é que ela está sussurrando algo que não posso entender.
- "Temos que fazer algo para parar isso. Ela não é culpada. A única coisa que ela tá fazendo é salvar o mundo. Há alguém mais que está fazendo mal. Ela não, ela ama esse mundo e quer o melhor para todos. Porque a vida está sendo tão injusta?" - diz a mulher e se esconde no peito do homem.
Um ruído muito alto acontece um pouco distante. Tudo acontece em câmera lenta. Um dos homens que está perto dessa mulher, a apunhala e o grito que sai dos seus lábios, é agudo e um calafrio percorre o meu corpo.
Não foram um, nem duas, ao todo foram seis punhaladas em seu abdômen e tórax que ficam banhados de sangue. A besta que aparece no medalhão, aparece do nada mas não é igual a que eu vi anteriormente. Seus dentes são maiores e sua postura é mais aterrorizante, e seu olhar está desfocado. É como se não fosse o mesmo animal.
Um dos homens lança uma flecha mas ela acerta a árvore que está atrás da besta. Todos ficam em silêncio. O grunhido que emite é igual ao que ouvi antes. Todas as pessoas que estavam sorrindo agora estão aterrorizadas. Isso está cheirando mal e eu não gosto disso.
A besta se aproxima do corpo ensanguentado da mulher, a cheira e deixa sair o que eu acredito ser uma lágrima. Ele dá uma patada e a mulher caí no chão mas não responde. Mas antes que alguém faça algo, um forte movimento provem do solo, faz com que a maioria das pessoas terminem de joelhos ou sentadas no chão.
Uma nuvem negra aparece entre a besta e a mulher, e como arte de magia, ela desaparece. A temperatura diminui drasticamente e a chuva começa a cair. A sensação que sinto em meu corpo é muito estranha e quando vejo meu reflexo que reflete em uma poça de água e me dou conta que estou chorando.
Meu corpo age por si só e uma grande dor se faz presente em meu peito. Meus joelhos parecem pesado e término de joelhos no chão. Não entendo o que está acontecendo, até que da minha boca sai.
- "Era o meu filho."
(...)
Acordo de golpe no que parece ser uma cama. Ainda é de noite mas, meu coração está batendo muito forte. Esses sonhos que aparece a cada noite, estão me deixando louco. É como se eu tivesse vivido tudo isso.
Olho para o lado e me dou conta que Jasmine ainda está profundamente adormecida. Parte do seu cabelo está em meu peito e o restante está sobre a cama. Estou um pouco enjoado. Eu nunca tive esses tipos de sonhos e aqui estou tendo vários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Passado
RomanceRobert Gardner é um dos maiores arqueólogos do mundo, tem um novo desafio ao ir em uma expedição no deserto mais árido do mundo para buscar vestígios de uma possível antiga civilização e relíquias que podem ter origem há centenas ou milhares de anos...