Capítulo 1 - Fogo e Sangue

54.4K 2.4K 2.1K
                                    

tt: awnchickens

Então, em um momento de loucura decidi começar uma fanfic nova. Para quem não me conhece, sou autora de uma história com 10 doses amorzinho e 50 doses sofrimento chamada HER. Se você veio parar aqui aleatoriamente, fica a indicação dessa outra fanficzinha que mora no meu coração.

Para os leitores de HER que encontraram essa nova aventura que eu decidi abraçar, essa obra vai ser bem diferente do que vocês estão acostumados. Ainda vai ter muito drama, muitas cenas fofas e coisas que deixam o coração quentinho.

Mas a autora que vos fala gosta muito de conteúdos criminais, desde séries, livros, documentários de true crime, e sempre teve vontade de TENTAR escrever uma história policial. Esse estilo com certeza tem cenas mais gráficas e violentas do que o nosso bolinho de mel chamado HER. Então, se alguém se sentir incomodado com isso, não se sintam na obrigação de ler. É minha primeira vez escrevendo algo com a pegada mistério/policial, então sejam pacientes. Talvez fique uma merda? Talvez. Mas eu queria muito ter essa experiência.

É isso. Prometo que as postagens aqui não vão atrapalhar o ritmo de HER. Já estou escrevendo o capítulo novo para a nossa fanfic preferida. Sobre a abandonada Campfire, vamos esperar HER finalizar para conversar sobre ela.

Sejam muitos bem-vindos a mais uma e espero que gostem =)

OBS: alguns personagens da fanfic são famosos, outros são inventados. Isso não quer dizer nada sobre ninguém. Qualquer um deles pode ser o assassino.

OBS2: ao longo do tempo eu aprendi que muita gente não curte fanfic escrita com aspas. Por isso, mudei esse detalhe ao longo da história. Só os três primeiros capítulos estão escritos assim. A partir do quarto é tudo com travessão. Então, se você faz parte desse grupo que odeia aspas, não me abandone por isso. Só faz um esforcinho para ler esse começo que depois melhora.

Infelizmente não posso editar isso porque, se editar, perco os comentários nos parágrafos.

>> AVISO FINAL: apesar de ser óbvio, vale sempre pontuar que, todas as pessoas citadas nessa obra são apenas inspirações para personagens fictícios, como atores em uma série ou um filme. Essa história não tem intenção de retratar as pessoas reais como de fato são. As personalidades, realidades, relacionamentos, ações e falas dessa fanfic são 100% ficcionais (como o próprio nome "FANFIC" já indica) e não refletem qualquer fato relacionado com a realidade <<

Avisos dados, boa leitura!

***

Parte 1 - Negação

"Negação é um absorvedor de choque para a alma,

Ela nos protege até estarmos preparados para lidar com a realidade."

(C.S.Lewis)

Novembro, 2018

Lauren

A cidade que nunca dorme estava, finalmente, começando a apagar. Minhas mãos giraram o volante, forçando o utilitário a fazer uma curva para a esquerda. O sinal amarelo se transformou em vermelho assim que pisei no freio, parando a centímetros da faixa de pedestres.

Ao contrário do que acreditavam, Nova York dormia. Aos poucos, o movimento das ruas começava a diminuir. A quantidade de pessoas atravessando de uma calçada para a outra era pequena comparada com o caos da Times Square durante o dia. Já eram quase onze da noite e tudo que eu mais queria era chegar em casa, ligar o aquecedor, servir uma boa taça de vinho e me enrolar embaixo dos cobertores. O inverno impiedoso da maior metrópole do mundo começava a dar os seus primeiros sinais. As temperaturas consideradas amenas para um Nova Yorkino eram congelantes para as minhas raízes fincadas no sol de Miami.

Fire & BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora