tt da fanfic: fireandbloodfic
tt da autora: awnchickens
Eu sei que dessa vez a demora foi de uma vida. Porém, para os que me acompanham no Twitter, eu expliquei algumas vezes o que aconteceu.
As três primeiras semanas de setembro foram bem complicadas para mim por conta de: 4 dias de Rock in Rio, primeiro congresso apresentando o meu trabalho do mestrado e uma viagem para São Paulo. Com isso, acabei ficando praticamente sem tempo para escrever por quase vinte dias e o capítulo demorou bem mais do que o normal para ser produzido.
Sinto muito pela demora, mas, faz parte. Eu ainda tenho uma vida fora do Wattpad (às vezes felizmente, às vezes infelizmente) e precisei dar um pouco de atenção para coisas fora da ficção.
Espero compensar vocês com um capítulo ENORME, musical e com doses altíssimas de boiolice e fofura. Lembrando que TODAS as músicas indicadas estão na playlist da fanfic no spotify e que, para quem gosta da trilha sonora, é super importante ouvir as versões corretas!
Para isso, temos alguns visuais
Tem uma cena específica que eu tenho certeza que vai se tornar uma favorita da maioria de vocês. Não vou falar o que é para não dar spoiler, mas vocês com certeza saberão quando chegar.
As roupas das nossas detetives nesse momento são:
Lookzinho da Detetive Jauregui
Lookzinho da Detetive Cabello:
É isso! Boa Leitura!
***
Camila
O prédio de tijolinhos no coração do Soho tinha se tornado um lar. E foi nesse momento em que eu soube que era hora de voltar para casa.
Meus olhos se abriram no mesmo lugar em que eu tinha acordado nos últimos dias. Lauren, assim como vinha fazendo ultimamente, tinha realizado todos os meus desejos. Eu estava na sua cama, enrolada no seu cobertor e enrolada nela. Exatamente como tinha imaginado enquanto passávamos a madrugada inteira acordadas, morrendo de frio dentro de um carro, esperando por algo que nunca chegou a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire & Blood
Fanfiction**Fanfic Multifandom com foco em Camren** Quando Lauren Jauregui é solicitada em uma cena de crime no fim da noite, ela encontra uma imagem familiar para a cidade de Nova York. O corpo de uma mulher usando apenas um par de lingerie vermelha, as quin...