Capítulo 33 - Por Isaac Morris

28.8K 1.2K 4.6K
                                    

tt da autora: awnchickens

tt da fanfic: fireandbloodfic

Olá. Peço sinceras desculpas pela demora. Março foi um pouco conturbado com carnaval, viagem para SP para ver o show da Lauren e muitos surtos psicológicos depois de abraçar nosso bolinho branco no Meet & Greet. 

E por falar nisso, queria deixar um beijo e agradecer por cada leitor doido que tive o prazer de conhecer na fila, no meio da multidão e no fim do show. Amei conversar e abraçar cada um. Se pudesse, faria um encontrão de leitores de F&B do Brasil inteiro só para viver isso de novo. Vocês fizeram do meu fim de semana um lugar muito mais mágico (e Melinho distribuindo as pulseiras do meet enquanto eu me cagava de medo achando que ia apanhar dos only jaguar. Absolutamente perfeita).

Sobre o capitulo, na minha opinião pessoal, ficou um grande cu cagado. Mas alguns anos de escrita me ensinaram que alguns capítulos são assim. A gente precisa desapegar e jogar para o mundo. Deixar para lá porque ficar correndo atrás de perfeição só dá dor de cabeça e estresse. Então, nesse, decidi desapegar, apesar de achar que ficou uma merda. Me perdoem se não estiver a altura dos outros.

É isso. Boa leitura.

***

O romance por trás de uma investigação: a trajetória de detetive Jauregui e detetive Cabello. Da academia de polícia, até o maior caso das últimas décadas. 

Fontes confirmam o relacionamento.

Por Isaac Morris

2 de agosto de 2012, Miami, Flórida. A nova turma de cadetes da academia de polícia Clarence Dickinson se reúne para iniciar o treinamento de aproximadamente sete meses. Previsão de formatura, março de 2013.

Poderia ser apenas mais um ano para os bastidores da força policial americana com um novo grupo de jovens aspirantes, futuramente dividido. Os que desistiriam antes do fim, os que se formariam, mas acabariam seguindo em outras carreiras, e uma porcentagem minoritária dos que de fato se tornariam e manteriam seus lugares como oficiais da lei.

Contudo, os arquivos e registros não mentem. A turma de 2013 de Clarence Dickinson não foi uma turma normal. Entre seus inscritos, dois nomes se destacariam alguns anos depois nos noticiários criminais e em um dos casos que marcariam uma geração: Camila Cabello e Lauren Jauregui, atuais investigadoras dos assassinatos do Anjo de Nova York.

Apesar de ser informação pública, poucos sabem que detetive Cabello e detetive Jauregui foram alunas da mesma turma de cadetes antes de se tornarem colegas de trabalho em uma delegacia de Manhattan e, recentemente, parceiras na investigação dos homicídios de Jessica Davis e Sandra Olson. Mas, o que poderia ser apenas uma coincidência arquitetada pelas mãos influentes de Oliva Dawnson, ex-agente federal, atual comandante do departamento de homicídios de NY e antiga instrutora da academia de Miami, se tornou mais do que isso. Um romance conturbado que perdura até hoje.

Fontes que conviveram com as policiais na academia confirmam que, além de serem companheiras de turma, as duas eram também colegas de quarto e ficantes. A relação, que para os cadetes da turma de 2013 era fofoca de corredor e de conhecimento geral, teve um fim abrupto e cheio de desencontros. Os ex-colegas de turma que se prontificaram a falar sobre o assunto corroboram a versão de que o término foi tão perceptível quanto o seu começo. Apesar de ninguém saber exatamente o que aconteceu, entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013, o romance intenso de alguns meses chegou ao seu fim. Dando assim lugar a um relacionamento interpessoal frio e distante entre Cabello e Jauregui, que seguiram dividindo o mesmo quarto enquanto Lauren se envolvia com outras (muitas) pretendentes.

Fire & BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora