Ep.1

308 9 6
                                    

O mundo como conhecemos acabo , em 2025 tudo acabou , o mundo todo foi destruído e não a quem culpa ou como restaura , não a cura pra algo que não se sabe como foi criado .
Tudo que eu sei e vir foi casos isolados em vários lugares distantes do mundo e , da noite pro dia todo o planeta estava tomado , por um tempo o vírus somente matava os idosos até começa a sofre mutações e se volta para os jovens e o resto da população .
O que era somente um vírus que causava tosse , febre e falecia pulmonar se tornou um vírus que transformava seu sangue em água , que queimava sua pele de dentro pra fora .
Veio inúmeras vacinas , todos estavam em uma corrida acelerada para acha a cura , até acha .
A CT 19 , a cura aprovada em último estágio , vacinação em massa , por um tempo tudo parecia normal , até o vírus sofre outra mutação , e dessa vez pra pior , o que te matava lhe fazia levanta , como aquelas coisas horrorosas que eu só vir em filme .
Sim , e surreal ver que o mundo realmente seguiu a trilha de um filme de terro , onde tudo é atacado por zombies , mas bom , toda história tem seu ponto de verdade e se isso já aconteceu uma ves e se esse vírus foi criado , são perguntas que vagueiam a minha mente enquanto escrevo esse ...

- Aaaaaaa _ ouço um grito e logo várias e várias vozes.

Busco minha arma e meu martelo , se for uma da quelas coisa eu não iria querer gasta minha munição e chama mas pra lhe acompanha .
A porta da pequena loja que eu estou bate , indicando que alguém tenta entra .

- Vai Raven _ ouço uma voz masculina e as batidas na porta se torna mas forte _ eles estão vindo _ a voz diz novamente .

Da pra escuta o quanto tão desesperados e que mas da quelas coisa se aproximar , sem pensa tira o armário de ferro de frente da porta e abro a mesma puxando quem quer que esteja do lado de fora .

- Marie _ ouço a voz de um homem moreno que rapidamente entra com uma moça desacordada em seu colo , reconheço a sua voz e o mesmo que estava chamado a tal de Raven a moça que me ajuda a tranca a porta .

- Façam silêncio _ peço baixinho e logo escultor eles passando , pelo barulho deve se um grupo de dez a quinze andantes .

- Obrigada _ o moço pede e logo meus olhos se voltam para a Marie que está dentada no chão , em sua cabeça está um corte indicando que ela bateu em algo .

- Mordida ? _ pergunto me aproximando sem fazer barulho .

- Não , a gente fugiu e ela caiu quando umas da quelas coisa pulou nela _ o moço diz e logo eu vou pra perto das minhas coisas em busca de álcool.

- Álcool para acorda ela ... não faça agora ela pode fazer barulho e aí teremos vários deles em nossa porta _ digo e noto que a Raven me encara .

- A quanto tempo está aqui ? _ pergunta me encarando e olhando ao redor .

- Três meses , nunca vir um grupo de humano por aqui _  digo sem olhá-la o meu foco está na porta , o barulho deles ainda está alto estão atravessando a rua .

- Vinhemos atrás de suprimentos _ o moço diz e logo eu lhe encaro _ Lincoln , essa é a Marie minha amiga e a Raven _ diz se apresentando _ muito obrigada por abrir a porta ... como modo de agradece você pode vim com nosco estamos formando um abrigo não muito longe .

- Qual o seu nome ? _ Raven pergunta , logo a mesma se levanta quando um barulho do lado de fora soa alto .

- Não se preocupe .. a lobos nessa área , eles invadem a cidade e alguns deles come essas coisas e outros são ... bom , comidos _ digo e o Lincoln me encara _ eles atrai os andantes pra longe isso é o que importa _ digo em levantando e me aproximado da tal Marie .

- Posso ? _ Lincoln pergunta mostrando o álcool eu concordo , logo o mesmo coloca um pouco para ela cheira .

Marie acorda em uma salto mas sua boca e tampada por mim , Raven aponta para fora e pede silêncio , logo eu me afasto e a mesma me encara e volta a procura Lincoln ao seu lado lhe abraçando .

- Eles estão indo pra longe , vocês podem ir ao amanhecer _ digo e a Marie me encara

- Você deveria vim com a gente _ Raven diz sorrindo _ vamos lá sabemos que não é ruim eu não sou ruim , já encontramos com caras ruins sabemos que não é uma e não me parece que gosta de anda sozinha ...

- Ninguém gosta , não nesse mundo _ Lincoln diz .

- Eu sou a Marie _ a moça se apresenta , agora olhando para a mesma noto que é uma adolescente .

- Vamos nos diga o seu nome _ Raven insiste

Noto que a Raven e a mas inquieta do grupo , o Lincoln e mas calado observador e a Marie e uma adolescente que acabou de recebe uma pancada na cabeça , o que eu ganharia em troca indo com eles ? Participa de outro grupo ? Ter amigos ? A verdade é que em um mundo como esse você não tem amigos .

- A quanto tempo você vem fugindo ? _ Lincoln pergunto me encarando .

- Des de que estourou a quase dois anos atrás _ digo e o mesmo me encara mas a fundo , o seu olhar me parece com o de alguém que já leu a minha alma _ Olívia , meu nome é Olívia .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora