Ep.10

19 1 1
                                    

Sara Lex

Merda ... digo enquanto tento tira a casarola do fogão , tentei fazer algo pra ela peguei algumas coisas do galpão mas quereria frita algo e eu nunca tive talento na cozinha isso é coisa dela e de Eliza .

- Que merda e isso ? _ ouço a sua voz após ela ver toda a fumaça na cozinha _ e as sete Sara por favor vai dormi ou sai mas me deixa dormi por que tô com sono _ ela diz e se joga na minha cama se agarrando aos meus lençóis _ não sabia que esse sofá era tão macio e quentinho _ ela resmunga e se agarra ao meu travesseiro.

- Gosto de pensa que é uma cama _ digo sorrindo _ você tá resmumgona hoje _ digo me aproximando e fazendo carinho em seus cabelos que estão enormes .

- Humm _ ela geme enquanto dorme e eu fico admirando ela dormi agarrada ao meu travesseiro.

- Eu tenho que sair mas seu café tá pronto _ beijo o seu rosto _ nos vemos no galpão ou no gabinete .. onde se tiver eu vou te acha_ digo e saio indo em direção aos portões .

...

- Então se sempre gostou de mulher ? _ Morgan pergunta enquanto mexemos em um motor de caminhão que pode ser usado como chupeta para outros carros .

- Quando eu comecei a crescer fui entendendo as coisas ... nunca tive mãe por que ela faleceu após dois meses de ter Eliza então esse negócio de ser mocinha e aprende as coisas de mulher nunca chegou até mim _ digo e pego uma chave de fenda para tira alguns parafusos e desmonta o motor _ meu pai sempre foi muito .., como eu posso dizer ... homem sabe mas ele nunca restringiu a gente por nada , se eu queria dança eu iria dança mas se eu queria ter aula de luta eu iria ter aula de  luta , nunca colocou como se as minhas escolhas fossem de menino ou menina _ digo _ ele dizia " Sara você e a merda de uma Lex você e tudo filha " então eu cresci querendo ser tudo _ sorrio com a lembrança .

- Mas quando você descobriu que gostava de mulher _ dessa vez foi Alicia que perguntou a morena está aqui para nos ajudando com algumas coisas , diz ela que Eliza tá com Olívia resolvendo algumas coisas sobre a guarda e que eu não preciso me preocupa .

- Eu tinha acho que uns oito anos quando comecei a acha ... meninas interessantes _ sorrio com malícia e Morgan rir _ meu pai percebeu e o meu maior medo era dele briga comigo por isso mas não _ sorrio _ ele fez muito pior _ digo e seguro o riso _ ele me deu uma revista porno e eu tremi na base quando olhei cada uma da quelas páginas _ digo e Alicia me olha sem acreditar.

- Meu Deus _ Morgan diz

- Por que meu Deus ? Um pai faz isso com o seu filho e ninguém fica espantado, meu pai me deu deixou eu passa uma noite com ela e na manhã seguinte me chamou para conversa ... ele basicamente quis saber se eu gostava do que vir e como eu me sentia ... após poucos minutos de conversa ele já sabia o meu gosto e me já tinha me mostrando que eu não precisava ter medo por isso _ digo .

- Então você conheceu a Olívia e a coisa se mostrou mas intensa _ Morgan pergunta

- Não ... eu conheci a Olívia eu tava com os meus catorze e ela com dez , eu conhecia ela pois estudava na mesma escola de Sara mas era uma criança de mas tipo uma seis anos _ lembro _ com dez ela se mudou para a minha rua pois sua mãe tinha falecido de câncer , era só ela e o pai e por conta da mudança ela foi estudar no mesmo colégio que eu e Eliza _ digo

- Não sabia disso _ Alicia diz e eu paro para lhe encara .

- Ela não gosta de fala muito sobre a mãe dela ... foi uma fase difícil , garota nova , escola nova , meninos merdas ... ela sofreu e Eliza acabou virando sua amiga , na época eu tava no meu nono ano indo pro primeiro do ensino superior _ digo _ eu nunca fui de arruma briga não fora do tatame e muito menos na escola ... eu era a merda da aula exemplo que tinha pulado algumas séries só para ter a chance de entra no exército _ digo e sinto a lembrança como se revisse a quele tempo _ Eliza acabou soltando para o meu pai a história da Olívia e meu pai pegou afeto pela menina mesmo sem conhece _ digo

- Mas Olívia não atira arco e flecha e não aprendeu com o seu pai ? _ Alicia questiona

- Olívia participava da competições mas nada tão sério já que ela não tinha treinador e sua categoria era baixa , depôs que a mãe dela morreu ela parou e quase foi esquecida _ digo _ voltando ... Eliza contou eu ouvir e me revoltei com a lembrança da menina tímida e quetinha de longos cabelos loiros está sofrendo bullying dos meninos do colégio _ digo _ esperei a oportunidade e peguei eles no pulo ... foi soco , chute e tudo mas ... no final eu e ela paramos na diretoria e quatro meninos na infermaria do colégio _ Morgan rir e Alicia me encara .

- Então seu romance começa aí? _ Nick pergunta e nem percebo que ela se aproximou .

- Não _ nego _ meu romance começou no outro dia quando ela foi me agradece e me levou biscoitos ... péssimos biscoitos mas meu pai sentiu pena da sua culinária e a chamou para toma café com a gente antes de ir pro colégio _ digo sorrindo _ logo os dois desengataram em uma conversa resultado em ela admirando os troféus do meu pai nas olimpíada de arco _ sorrio _ e eu a admirando escondida atrás de uma parede da sala ... depôs disso ela e meu pai se tornaram unha em carne ... ela volto a competi tendo um treinador , Eliza tinha uma amiga para conversar e eu tinha a minha paixonite  andando pela a minha casa todos os dias _ lembro _ foi em um dias depôs de um bom tempo e depôs deu está completamente perdida por ela que eu tomei coragem e a tranquei comigo no quarto _ sorrio .

- Então Olívia basicamente cresceu com vocês_ Morgan diz e eu concordo .

- E Eliza ? Como ela se assumiu ? _ Alicia pergunta e eu sorrio .

- Não vai querer saber cunhadinha... mas se for para ferra aquela falsa , bom ... muitas bebidas festas do pijama na casa de uma universitária e ninguém para está no pé dela _ digo e Alicia me encara _ não que ela não demonstrasse que gostava mas até aquela noite todos achavam que ela era bi _ digo e me levanto vendo cada uma das peças do moto espalhadas por aí .

- Então ela mentiu pra mim _ ouço a voz zangada de Alicia e a encaro sem entender _ ela disse que foi algo difícil e romântico e aí se tá me dizendo que ela sempre teve atração mas descobriu em uma festa ? _ ela pergunta e eu sorrio .

- Romântico eu não sei agora difícil foi afinal ela saiu com o pulso quebrado _ digo e todos caiem a rir da cara surpresa de Alicia .

- Que foi ? _ ouço a voz de Olívia e logo vejo ela e Eliza se aproximando da gente .

- Então tu descobriu que era lésbica fudendo um monte de mulher !_ Alicia exclama indiguinada e Eliza fica branca .

- Ahhh a história do pulso ... tu contou que além do pulso ela deslocou o maxilar? _ Olívia diz na inocência e corre para próximo de mim quando a morena vai avança atrás da minha irmã que corre subindo as ruas .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora