Ep.29

28 2 0
                                    

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo , o homen não estava sozinho estava com mas dois que fazem as suas guardas com facões e isso me deixou em alerta para no caso de chega mas .

- Quero conversa comandante _ ouço a sua voz se dirigindo a Sara _ peça pra sua arqueira tira a mira de mim isso me deixa desconfortável _ ele diz me deixando atenta .

- Um grupo nosso foi atingido esses dias e logo após você aparece querendo conversa , ela tem motivos para manter a mira em você _ Sara diz e eu continuo a observa o homen que passou a me encara .

- Oh a moça que atingimos era sua amiga ? _ ele pergunta com falso enterese_ me desculpa , mas gostaria que manter-se a mira em um dos meus homens em vez de mim ... me contaram que você nunca erra ... ganhadora olímpica _ ele diz e eu franzo a testa de modo interrogativo _ vim conversa ... vocês tem algo que deveria distribuir para gente também e não somente para as três colônias fora essa _ vejo Sara que se aproxima mas e ao seu lado está Eliza com sua postura arrogante de sempre .

- Querem água ? _ Eliza diz de modo debochado _ ou querem cobra pela água ? Eu sei o que vocês estão fazendo e sei que não é a água que vocês querem _ diz deixando ele surpreso mas o mesmo tenta esconder sorrindo para os seus homens que acompanha .

- Andou me observando pequena Lex ? _ Ele diz com uma falsa intimidade, vejo um dos seus mantando um andante que se aproximava mas não tiro a mira dele _ andei observando vocês também... ótimo grupo , uma boa colheita e linha social ... muito armonico mas sem armas _ diz e eu sorrio de leve _ sem armas ... poucas na verdade .., mas arcos e flechas , ajuda contra aquelas coisa mas não contra humanos _ ele abre os abraços _ mas olha , temos armas ... muitas de verdade mas não temos lugar pra fica _ ele sorri encarando a Lex de modo safado _ pelo o que eu me lembre uma loira e uma garota morena levou um grupo de zombies pra onde ficávamos trancando eles lá _ o supermercado.

- Não sabíamos que tinha pessoas ficando lá e muito menos queríamos aquelas coisas soltas por aí _ Sara diz

- Bom , sabemos disso querida mas agora não temos lugar pra fica e nem água para ... troca por algumas coisa _ ele diz _ acho que como o erro e de vocês ... bom poderíamos chega a um acordo _ ele sorri

- Não vamos da água para você vender , estamos resgatando essas pessoas logo não terá ninguém aqui para você fazer o seu jogo sujo _ Sara diz _ então ... querido , vá embora _ ela dia e vejo o mesmo fica rígido .

- Queremos mas que água agora comandante e e temos mas potencial de fogo do que vocês então sejamos claros _ ele olha para a colônia _ queremos o seu espaço _ Sara sorri me fazendo sorri também _ temos armas _ ele diz

- Temos também_ Eliza diz e ele sorri

- Não não tem _ ele assobia e vejo um dos meninos que chegou com Luna ir em sua direção _ meu rapaz disse que não _ ele sorri pro garoto .

- Filho da puta _ call diz baixo e eu sorrio .

- Vou se bonzinho ... vocês tem duas semanas _ ele diz e se vira _ ah e seu pessoal tá comigo ... quanto mas cedo vocês sairem mas rápido eles voltam e eu sugiro que seja rápidos aquela tal de Raven está me tirando a paciência _ tremo enquanto ele vai embora , saio da guarda e vejo a maioria do pessoal ao redor de Sara lhe fazendo perguntas enquanto a mesma somente fica calada .

- não quero ir embora _ ouço a voz de mia e sorrio em sua direção .

- Ninguém vai embora pessoal _ digo alto _ vão pra casa amanhã conversamos _ digo e vejo alguns indo embora .

- O que vamos fazer ? _ Madison pergunta  _ eles estão com o meu filho _ ela diz e eu a abraço .

- Calma a gente vai resolver e isso pode até ser mentira ok ... ele sabia o nome da Raven por que Luna gritou quando a mesma foi baleada , sem fala que um deles estava aqui quando os meninos saíram mas não sabiam pra onde eles estavam indo _ digo e ela concorda e vai com Trevis pra casa ficando somente Alicia que acompanhava mãe com o olhar .

- Você sabe que ele pode está com eles _ Alicia diz e eu suspiro .

- Não ia adianta deixa eles assustados _ me aproximo da Sara lhe tirando do seu transe _ vamos pra casa ... vamos todos lá pra casa precisamos conversa e bebê alguma coisa _ digo e ela concorda apertando a minha mão e seguindo comigo e com os outros .

....

- Então não temos armas ? _ Lincoln diz e Octávia lhe cutuca _ precisamos saber _ ele diz e Sara o encara .

- So precisamos ter certeza se eles estão com o nosso pessoal e ai explodimos aquele prédio _ Eliza diz e Alicia suspira encostada em seu ombro .

- Para isso temos que ir lá pra dentro _ digo e logo sinto os olhos da Lex me fuzila .

- Não , ninguém vai se arisca _ ela diz e eu concordo _ sabemos onde eles estão , eu e Eliza demos uma olhada a um tempo atrás .. sabíamos que não iria demora muito para eles vim atrás aqui seria a maior fonte sem fala que deixariam muitas pessoas sem água e sem lugar para fica o que daria mas negociasntes em busca de um galão de água _ ela diz e todos concordam .

- Vamos espera ... se eles não aparece até o meio dessa semana vamos nos prepara _ Eliza diz e todos concordam .

- Então temos armas ? _ Lincoln volta com sua pergunta me fazendo rir .

- Eles tem pessoas aqui quanto menos souberem melhor _ digo _ não precisa de confirmação pra nada ok ... só vamos fica atentos com quem é confiável ou não _ digo e eles concordam .

- Vamos nos reunir amanhã uma reunião está bem , os líderes dos grupos estão aqui menos Luna , então procurem entre os seus os confiáveis e chamem _ Sara diz _ ao final do dia _ ela diz e se levanta fazendo todos se levantarem e irem  embora após de fala com ela .

Eu continuo no mesmo lugar encarando Eliza que tem Alicia em seu colo já caída de sono , Sara volta e se joga na prótona que estava e suspira antes de olhar pra mim .

- Você me acompanha agora , não quero você longe das minhas vistas _ ela diz e eu a olho confusa _ não me olha assim , sei muito bem seus planos mirabolantes _ ela diz e logo passa pro quarto batendo a porta .

- Porra _ ouço Eliza fizer enquanto Alicia acorda e se levanta do seu colo .

- Eu acho que vou indo pra casa _ ela diz .

- Você poderia fica ... e dormi aqui _ Eliza diz e Alicia me encara .

- Vou dizer pra sua mãe que dormimos no sala _ passo pro meu quarto e me jogo na cama tirando as roupas pesadas e roubando a blusa que a Lex gosta de dormi com ela , ouço a mesma sair do banheiro e suspira em me ver dormindo mas já estou longe de mas para acorda e presta atenção nela .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora