Olívia
Antes de tudo ...
Faz uma semana que eles viajaram , Lincoln e Octávia foram também e assim Nick ficou olhando a usina e as plantações.
- Temos que te mas espaço _ aponto o mapa ao qual vim trabalhando a muito tempo _ temos uma fábrica de concreto aqui se conseguimos limpa a rua seis mura a rua sete com o que tem aqui _ aponto para a fábrica _ será muito fácil _ digo e Eliza me encara com cara de sono .
- São seis e meia da manhã Olívia _ ela geme esfregando a nuca_ porra _ passa em direção da cozinha indo pega café .
- Você não dormiu ? _ Alicia sai do quarto da Lex e vem em minha direção _ e tomou café a noite toda de novo ? _ ela aponta para a xícara do meu lado .
- Eles vão volta com pessoas um número maior do que estimamos por isso a demora e temos que recebe essas pessoas bem agora só temos três casas disponíveis e já está sem espaço para as barracas não quero coloca barracas perto da usina _ digo apontando pro mapa _ isso é perfeito e não iria demora mas de duas semanas pra fazer o muro resistentes eu já me informei com o senhor Trevis _ digo e Eliza volta a olhar o mapa .
- E uma ótima ideia mas não quero arrisca ninguém e muito menos você Olívia _ ela geme _ então a minha resposta é não _ lhe encaro _ nem adianta me olhar assim_ saio em disparada para o quarto sentindo um injou quando me deito na cama .
- Se tá bem ? _ Alicia pergunta entrando no quanto e eu só concordo _ vamos já sair nos vemos no galpão para toma café ? _ concordo e logo ela sai .
Fico pensando sentindo a tontura ir e volta mas logo sigo pro banheiro e após isso para o galpão mas não consigo fica por muito tempo o cheiro da comida me dá anciã.
- Pra onde você vai ? _ ouço a voz de call e subo em sua direção _ Eliza sabe que está aqui ? _ ele me olha e eu nego .
- Só preciso sair me sinto sufocada aqui _ gemo sentindo o vento no rosto .
- Vamos sair _ ouço o grito de Nick logo desço _ Eliza me mandou olhar aquela área se vai comigo ... diferente da Lex mas velha a mas nova sabe quando você tá sufocada e vai fazer besteira _ ele revira os olhos enquanto eu entro no carro _ vamos _ ele faz um aceno e call abre o portão .
...
- Como tá aí Nick _ a voz de Eliza sai do rádio que está pendurado na calça de Nick me assustando.
- Vazio como Olívia falo _ ele me encara e mando para o carro apontando para a fábrica de concreto .
- E aqui _ desço do carro olhando ao redor vendo as casas evacuadas que estão em ótimos estados _ aqui e perfeito _ digo e vou em direção a fábrica com Nick .
...
- Você tá bem ? _ ouço a sua voz enquanto andarmos pela fábrica _ você falo pra alguém ? _ ele pergunta e eu paro para lhe encara .
- Nick onde vocês tão ? _ Eliza pergunta e ele suspira indo fala com ela , aproveito e subo até o térreo e observo as ruas próximas .
- Nick _ o chamo _ Nick porra _ digo e logo o mesmo aparece no térreo olhando pra mesma direção que eu _ os peneus _ aponto para onde está a fábrica de peneus usados mas pra frente .
- Esquece Olívia _ ele diz e eu lhe encaro _ são só cachorros porra _ ela diz e ao longe _ e estão cercados pelas quelas coisas _ diz e eu passo o binóculo pra ele .
- Da pra salva , vamos por trás _ digo descendo e ele me segura .
- Vamos volta Olívia .., não dá mas e você vai conta pra quem quer que seja o que aconteceu lá _ ele diz e eu me solto lhe encarando com ódio .
- Não se mete Nick você não tava lá dentro você não sabe .., não aconteceu nada _ digo e sigo para a porta de saída do térreo .
- Não aconteceu ! Sério não aconteceu porra nenhuma lá ? _ ele diz e passa as mãos no cabelo .
- Não _ digo tentando por um fim nisso .
- Aconteceu sim Olívia aconteceu sim porra você gritou e eu sei como você saiu de lá ... caralho eu te seu tempo para procura ajuda com as Lex e você se trancou , não dorme e agora que arrisca a vida para salva cachorros se tá louca _ ele basicamente grita fazendo minha veia calma quase explodir .
- Olha aqui Nicolas eu quero salva elas por que é o que qualquer pessoa faria eu vou fazer não é por que eu quero arrisca a vida .., se você não quer tudo bem _ digo .
- Você não dorme anda passando mal por que não come ... eu ... eu só me preocupo com você e me culpo pelo o que aconteceu lá _ ele abaixa a cabeça me fazendo suspira .
- Você tava machucado .., muito... não podia fazer nada e o que rolou lá e melhor esquece Nick _ digo e me aproximo dele _ eu ... eu só não quero fala sobre isso .., fala sobre isso torna o que aconteceu real e eu quero manter isso no mundo dos meus pesadelos _ digo sentindo meu rosto molhar com as lágrimas .
- Você foi abusada caralho ... e eu ouvir tudo e não pude fazer nada e agora eu vejo você continua ... continua e nunca para pra pedir ajuda pra você Olívia ... você tá definhado aos poucos sem dormi , sem come e fingindo que tá tudo bem , mas não tá _ ele diz e eu concordo em silêncio _ procura ajuda se não for por você faz isso por mim pra mim sentir que eu te ajudei no momento que você precisou _ ele diz e eu concordo .
- Eu vou para está bem ... e que eu quero eles seguros quando volta , eu vou para e cuida de mim quando tudo estiver encaminhado ok _ digo e ele descorda mas para quando o barulho do rádio nos chama atenção .
- Trás ela de volta Nicolas _ a voz de Eliza soa fria pelo rádio e eu tremo em imagina que ela ouviu tudo e ligo encaro os olhos do Nick e não vejo nenhuma surpresa em seu rosto quando ele aperta o botão para encerrar a linha de comunicação.
- Você deixou ligado ? _ pergunto me afastando .
- Agora você vai ter ajuda Olívia ... vamos volta _ ele passa por mim e segue em direção a saída do térreo enquanto eu fico para surpresa .
.....
Passo pelo mesmo que tranca a fábrica e vou em direção ao carro pegando a direção ele entra e me olha surpresa por eu dirigi dessa vez , algo que eu odeio , pego a direção oposta .
- Pra onde tamos indo Olívia ? _ ele pergunta _ Não vamos pra lá , Eliza disse pra gente volta _ ele diz nervos e eu paro o carro faltando duas ruas para o canteiro de pneus .
- Você fica... eu volto já _ saio da carro e corro em direção dos becos que leva para as ruas de baixo atrás da fábrica .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Diversos- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...