Ep.25

27 2 3
                                    

Deixo as duas na sala e passo para o quarto , vendo o meu arco do jeitinho que deixei assim como a cama , volto pra sala só pra flagra a briga entre as Lex .

- Ok ... não me importa se você tá afim da Alicia e você acha que eu tenho um rolo com ela _ pauso a minha fala ao ver que chamei a atenção das duas _ só vou pergunta uma vez _ apoio unhas mãos na cintura _ você dormiu ? _ Sara me encara sem entender mas logo volta à terra e me olha sem jeito .

- Não , ela não dormiu , ficou me infernizando pra ir atrás de você ... e enquanto eu tomava água para recupera o fôlego e volta a briga com ela , ela saiu de fininho _ Eliza conta ganhando um olhar feio da irmã _ que é ? Essa é minha vingança por você te apavorado a minha flor ... agora aguenta aí ela puxando sua orelha já que ninguém mas consegue esse feito _ ela diz e vai em direção ao quarto dela .

- Eliza _ a paro e ela volta para me encara _ Luna e Raven já foram , alguém precisa fica com o rádio e esse alguém precisa esta acordado para ouvir quando elas chama _ me aproximo da Lex e pego o rádio da sua cintura entregando a sua irmã .

- Por que você não fica com ele ? _ ela pergunta.

- Por que ela vai tá comigo _ Sara diz e logo se joga no sofá tirando o cinto que tem sua arma e facas e colocando encima da mesa .

- Por que vou está ocupada ajudando nos portões _ logo Sara se levanta .

- Não não vai _ ela diz e eu reviro os olhos , Eliza aproveita a brecha e some dentro do seu quarto _ você vai fica aqui comigo porra _ ela rosna .

- Se você levanta a voz pra mim de novo .. nem que seja uma polegada si quer _ digo me aproximando dela de modo sorrateiro _ eu vou deixa você com a porra do olho roxo então acho melhor você fala comigo direto _ digo lhe encarando .

- Nos precisamos conversa Olívia _ ela diz de modo calmo _ você sabe que precisamos afinal não sei o que temos ... a gente tá bem ? Você volto a ser minha ou aquilo foi uma recaída e você vai continua fugindo de mim ? _ ela diz e eu suspiro sentindo o meu coração doer .

- Você precisa descansa _ digo acariciando seu rosto _ precisa mesmo Sara ... foram três dias que você correu de um lado pro outro e não dorme e nem come direto , essa conversa pode espera _ lhe dou um beijo na bochecha fazendo a mesma suspira cansada _ descansa tá eu vou tá aqui quando você acorda _ digo olhando no fundo dos teus olhos .

- Eu te amo Olívia _ ela sussurra e me dá um selinho antes de ir pro quarto _ só não sai da colônia ok? _ ela diz enquanto eu pego o meu arco no quarto e ela segue para o banheiro .

- Ok _ digo e saio em direção aos portões com o meu arco em mãos e a bolsa de flechas nas costas .

Preciso tira o tempo para pensar não é fácil encara a Lex sabendo de tudo que a gente viveu, e não é fácil fala pra ela que não tem mas a gente .

....

A noite gira com as estrelas , tudo tá em silêncio , poucos andantes apareceram e call matou eles não me deixando move uma unha , tremo com a sensação de que algo está errado , está errado de mas .

- Olívia _ Eliza diz subindo no muro e se aproximando de mim _ tem algo errado porra ... muito silêncio muito calmo _ ela diz mostrando o seu gênio explosivo igual o da irmã.

- Eu sei ... todos estão atentos ? Mandei reforça a vigia , algo está errado _ digo olhando para longe , tudo aqui se mantém escuro e o que está acesos e a luz baixa do portão assim como ao redor da mureta .

- Ali _ Call aponta me fazendo força a vista para ver um grupo que vem andando de modo estranho , ele prepara o arco mas eu lhe paro com o gesto .

- Sara precisamos de ajuda ... estamos no portão _ a voz de Luna logo sai no rádio me fazendo olha para Eliza .

- No portão _ digo mas pra mim do que pra eles _ porra , abre o portão _ digo para os dois enquanto desso o muro , indo em direção ao portão _ abre _ digo mas o cara ainda fica me encarando e do abre quando Eliza aparece confirmando .

Ao longe eu vejo o grupo , não deve ser de 7 pessoas , e um deles está sendo carregado , saio da colônia e me aproximo com o arco em mãos e mira pronta .

- Se atira no meu rosto eu volto para te busca _ Luna diz e logo noto que são elas , ajudo ela a carrega a menina que está caída e se apoiando em seus ombros .

- O que aconteceu _ Eliza aparece ajudando todos a entra _ fecha o portão _ ouço sua voz enquanto ajudo Luna a leva a menina que agora eu noto de Raven para a o hospital que montamos .

- Que aconteceu _ Um das meninas que atende pergunta vendo que estão machucados .

- Um tiro _ Luna diz e eu ajudo a coloca Raven na cama que geme de dor , analiso onde foi o tiro e vejo o buraco com sangue em sua perna olho do outro lado mesmo com raven protestando em meio ao seu sono .

- A bala saiu _ digo e vejo a moça volta para cuida dela _ Deixa eu ver isso _ me aproximo de Luna mas ela se afasta _ deixa eu ver isso agora Luna _ digo mas ríspida e ela mostra o seu braço com um corte que vai leva uns 15 pontos .

-  Todos estão bem só bem machucados e arranhados , nenhuma mordida e nenhum caso grave _ Eliza aparece depôs de da uma checagem em todos _ o que aconteceu lá fora Luna _ ela pergunta enquanto eu me sento com Luna em uma cama hospitalar perto de Raven , assim a mesma pode continua vigiando ela enquanto eu cuido do seu corte .

- Nao sabia que era médica também _ ela diz me observando.

- Voluntária na adolescência _ digo _ o que rolou lá fora Luna ? _ pergunto mas calma enquanto limpo a sua ferida .

- Os zombies do supermercado , fomos lá para limpa aquela área , mas alguém solto eles _ ela diz _ e quem fez isso deu um tiro na perna da Raven e tentou atira na gente também após limpamos aquela área .

- Voce viu quem foi? _ Eliza pergunta .

- Não , mas tem algo errado por aquele lado _ ela diz me fazendo suspira .

- Preciso ir lá _ digo simples e logo sinto que todos pares de olhos estão em mim .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora