Fazia tempo que eu tava sentada na sala , a minha frente tinha uma mesa de madeira e uma cadeira e onde eu estava era mas como um barraco feito de madeira, muito bem construído por sinal .
Minhas mãos estão amarradas no acento da cadeira e tudo o que eu conseguir ver pelo caminho e que é grande , fora isso nada já que estava vendada, sei que é grande pois andamos reto e demoramos para chega aqui .- Então , me contaram que você deu um soco em um dos meus caras hoje _ ouço uma voz que me faz congela a espinha _ o que ele te fez loir... _ a pessoa que vinha entrando finalmente está na minha frente me encarando assustado .
- Bob _ digo com meio sorriso .
- Oh nao , não , nao _ ele susurra se aproximando e tocando o meu rosto .
- Ei eu tô bem , não sabia que era você , achei até que estava morto ou sumido _ digo sorrindo tentando me afasta das suas mãos .
- Oh porra Olívia , ela vai me mata , vai arranca meu coração quando ver o seu rosto _ ele diz nervoso me desamarrando
- Quer ? Ela tá aqui ? _ pergunto nervosa e ele nega _ então me deixa ir Bob , nos ajuda e deixa a gente ir _ digo sussurrando .
- O pessoal que está preso e o seu pessoal ? _ ele pergunta e eu concordo _ o problema é muito maior do que você imagina _ ele diz após me solta e se apoia na mesa a minha frente .
- Não não é _ digo massageando os pulsos _ você nos ajuda e nos deixa ir , podemos fica até aqui por um tempo _ digo e ele rir
- Você não entende né , eu posso tá afrente disso tudo aqui mas ela e quem comanda ... ela já sabe que tem pessoas aqui _ ele diz _ e ela já está vindo pra cá _ volta a me encara _ e eu quero ver o que ela vai fazer comigo quando ver você com esse roxo na cara , quem fez isso foi o Jon ? _ ele pergunta nervoso .
- Ela não vai fazer nada , não pode _ suspiro _ eu preciso ir , nos precisamos ir _ digo me referindo ao meu grupo _ nos deixe ir Bob _ peço .
- Desculpa mas eu não posso _ diz e logo chama a mesma menina que me trouxe para dentro da cabana _ leve ela de volta , garanta que ela coma bem e que trate esse roxo em seu rosto _ dos e logo a menina me leva de volta .
Dessa vez eu pude ver perfeitamente o acampamento , cheio de casadas de madeira com gentes ao redor de uma fogueira , são mas idosos do que adolescentes , ao redor a um grande muro de madeira e ferro se estende protegendo o pessoal dos andantes .
...
- Como foi _ alicia pergunta enquanto eu como uma refeição que a menina Emori trouxe pra mim _ eles te soltaram e te deram comida , então vamos sair da qui ?
- Não sei Alicia _ digo sem presta muita atenção .
- Vamos fugir ?_ Marie pergunta baixo e eu nego
- Conseguiu ver o acampamento? _ Lincoln pergunta mas logo somos interrompidos quando Jon entra exaltado .
- Uma certa cadelinha aqui agradou muito o chefe , o suficiente para ele me dá como punição o dia todo catando suprimentos _ ele diz revoltado _ então o que você fez ? Deu uma boa chupada nele ? _ ele diz vindo em minha direção mas é impedido por Emori e Bob que entra no local .
- Sai agora Jon _ Bob diz lhe encarando .
- O que foi chefe se apaixono por uma putinha loira ... saiba que do que você gosta ela gosta também _ ele diz revoltado .
- Sua punição acaba de aumenta para dois dias fora ... e vai por mim você não vai quere está aqui quando a comandante chega _ ele diz encarando Jon que logo recua e sai calado de cabeça baixa .
- Senhora Sophia _ Emori diz abrindo a cela e puxando Sophia pelo braço mas com cuidado .
- Pra onde vai leva ela ? _ Madison pergunta e Trevis logo lhe segura .
- Ela já está de idade , por tanto não pode fica aqui _ Emori diz suave.
- A comandante mandou ela fica em uma lugar bom pra ela , não se preocupem amanhã vocês vão conhece ela e volta a ver Sophia _ Bob diz saindo também .
- Você devia ter falando alguma coisa _ Marie diz
- O que se acha que Olívia devia dizer ?_ Lincoln pergunta _ estou ficando sem paciência pra você , Olívia foi a mas danificada por você e suas infatilidades _ Lincoln diz e eu resolvo dormi .
- Você tá bem menina ? _ senhor Trevis pergunta me encarando entre a grade .
- Não _ sussurro e fecho os olhos _ nada vai fica bem _ tento descansar , pois sei que ainda vai vim muita coisa pela frente .
...
Suspiro me sentindo um sono tranquilo pela primeira vez , abro os olhos lentamente para me ver dentro de um quarto , a duas camas e uma pratilheira de madeira com alguns produtos .
- Como eu... _ sussurro e logo vejo Bob entra na cabana .
- Você dormiu de mas , teve febre então trocemos você pra cá _ diz simples _ você levou chuva e isso lhe deixou resfriada a nossa médica já cuidou de você _ diz simples me entregando um copo com uma escova .
- Onde está os outros ? _ pergunto sentindo meu coração gela .
- Você pode escova os dentes ali _ ele aponta para um canto da tenda sem me encara nos olhos ou me responder , seu semblante está cansado .
- Onde está os outros Bob Blake ? _ digo seu nome e sobrenome e ele suspira .
- Está conversando com ela_ ele diz simples fazendo o meu coração erra uma batida .
- Ela já está aqui ? _ pergunto sentindo minhas pernas treme .
- Não foi eu que te trouxe pra cá _ diz apontando para o quarto _ ela logo vira conversa com você ... enquanto isso , escove os dentes_ ele diz saindo da cabana de madeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Random- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...