Sara Lex
Quase morro do coração quando vejo ela pendurada no ônibus que vínhamos , mexendo em seu moto enquanto alguns homens da oficina observa .
- Mas que porra Olívia desce daí caralho _ grito e me aproximo para fica atrás dela para se no caso ela cair , que caia encima de mim .
- Me passa o olio vai _ ela aponta e eu o pego e lhe entrego ainda observando o que ela tá fazendo _ tenta agora vai _ ela da um legal e só aí eu percebo que tem um garoto dentro do ônibus e o mesmo da partida botando ela pra fuciona _ aeee _ ela comemora e prepara para pula mas eu lá pego a colocando em minha frente .
- Conseguiu pequena _ o garoto vem e se aproxima dela e fica atrás dela me encarando de um modo esquésito.
- Eu disse que eu ia conseguir Isaque _ ela bate na mão dele como amigos de longa data _ obrigada por me pega Lex _ ela sorri pra mim fazendo meu coração palpita mas logo se afasta entregando as luvas a o tal do isaque , já não fui com a cara dele .
- Precisamos conversa Olívia _ digo a seguindo .
- Se for pra estressa ela nem vem Sara _ o Isaque diz e eu o encaro passada _ Eliza deixou bem claro pra gente que se você for pra estressa ela não era pra deixa _ ele diz e eu olho para Olívia que está ao seu lado me observando.
- Sério ? Boto a creche de guarda pra ti ? _ pergunto apontando para o menino e ela sorri de um modo zombeteiro.
- Eu não quero me estressa e não posso pelo bem do meu filho então se for pra fala comigo sobre algo que _ ela levanta a mão _ um , seja sobre o meu filho _ ela vai inúmerando com os dedos gordinhos sujos de gracha _ dói , sobre nós e três sobre o que eu pretendo fazer vai embora Lex e não se aproxime de mim _ ela vira as costas e sai .
- Não _ Isaque se coloca na minha frente _ antes de fala com ela sobre a escolha dela ter o bebê ou sobre quere saber como foi concebido vai procura a tua irmã ou o Nick ele vai te conta e vai te fala como ela ficou _ ele diz e logo corre acompanhando ela mas a frente .
...
Estava olhando algumas coisa e resolvendo outras com Luna e Morgan e Indra quando Madison chegou com ela , porra de mulher linda .
- Oie não te vir toda a manhã _ Morgan diz e vai passa a mão em sua barriga _ já comeu ? _ ela nega e eu suspiro dando o sinal pra Call que estava na porta ir atrás de algo pra ela come .
- O que é a reunião de hoje ? _ ela se senta em uma cadeira a minha frente e logo Luna vai pro seu lado mexendo também em sua barriga .
- Quando iremos parti em busca de mas pessoas _ Luna diz e ela me encara mas rapidamente muda o foco .
- Ummm vão pra onde dessa vez _ ela olha o mapa .
- Não foi decidido ainda _ digo e ela aponta para um lugar específico.
- Aqui ... estava pensando esses dias , essa ilha fica na costa e aqui tem um porto de navios e iates ... essa ilha pode se limpa e podemos utilizá-la como outra sede um dia ou até mudamos de local _ ela diz e eu a encaro _ e só um plano mas está rodeada por água e não perigo o único lado ruim e que a locomoção e difícil ... mas isso é um plano ... _ ela diz e eu concordo.
- Um plano louco mas um plano _ digo e logo aponto pra outra direção _ a orla ... como você disse muitos navios podemos acha algo útil lá , são dois dias de viagem fora dois dias pra volta e os dias para procura _ digo _ aqui tem uma loja de ferragens e aqui um impermecado _ digo .
- E uma área isolada provavelmente ainda não foi saqueada pode ter muitos zombies lá mas também bastante coisa _ Luna diz e todos concordam .
- Partimos em uma semana ok e a estimativa é uma semana pra volta _ Indra diz e eu concordo , olho pra frente e noto os olhos de Olívia em mim enquanto o pessoal se retira .
- Call _ Eliza diz e logo o mesmo entra colocando uma bandeja com algumas frutas e um suco na frente dela .
- Coma _ digo e me sento em minha cadeira ficando de frente pra ela que come tudo lentamente .
- Onde tá Raven ? _ Eliza pergunta a Luna e a morena se levanta e vai até a porta .
- Tá com tua mulher e Alltea _ vejo Olívia fica desconfortável _ cuida do meu afilhado viu Olívia _ ela concorda e logo a morena sai deixando somente eu e minha irmã com ela na sala .
- Estou satisfeita _ ouço a sua voz e lhe encaro _ tenho algumas coisas pra fazer .., obrigada _ ela diz e logo se levanta para se retira .
- Senta _ digo e ela me encara .
- Senta Olívia _ Eliza diz e se senta ao seu lado roubando um pedaço de fruta que ela deixou no prato _ eu tô aqui e quando eu percebe que você ou você _ aponta pra mim _ está passando do ponto eu vou tira uma das duas da sala .... de prioridade a que carrega meu sobrinho _ Eliza pisca pra mim e eu tremo , sobrinho ? Filho ? Sei lá que porra eu vou fazer com isso ... com essa informação .
- Eu não vou _ digo e tanto ela quanto Eliza me encara _ sai atrás de pessoas eu não irei dessa vez _ digo e me apoio na mesa _ pode sair Eliza ... ela vai fica bem _ minha irmã olha desconfiada mas se levanta pra sair , mesmo com os protestos de Olívia _ você era mas corajosa está com medo de mim ? _ pergunto atraindo sua atenção depôs que minha irmã bate a porta .
- Eu to grávida de quase quatro meses e não posso luta com você _ ela diz revirando os olhos _ mas eu ainda tenho uma boa pontaria e atiro arco e flecha perfeitamente _ sorrio com sua fala .
- Então está de três meses _ digo e olho pra sua barriguinha.
- Sim estou ... e é muito tarde para pedir um aborto ou algo do tipo e não vem com o pensamento que pode me convence a isso então esquece _ ela diz nervosa _ se você não gostou tudo bem a gente nem tá mas junto mesmo e mas pela consideração que eu tenho por você por Eliza e pelo o carinho enorme que eu tinha pelo senhor Gutus mas não sou obrigada a ouvir nada de você ...
- Para Olívia _ digo após ver ela desenfreada para defende a criança _ não sou o monstro que você pinta ... não pra você merda , eu me peguento se eu já te machuquei tanto para você pensar isso de mim _ digo e ela se cala e me olha um pouco culpada .
- Desculpa e que eu ... só tinha medo ... medo que você _ ela para um pouco desconfortável e eu me levanto dando a volta na mesa e parando em sua frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Random- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...