Uma semana depôs ...
Olho para a caminhonete que está toda arrumada , no banco de trás a uma mochila com armas e suprimentos assim como nossos rádios , na capota a algumas coisas pessoas nossas .
- Tudo arrumado e em ordem aqui _ Luna chega e como sempre Raven vem logo atrás grudada em Olívia que sorri .
- Vai fica tudo bem aqui ? _ pergunto aos meus amigos e eles sorri .
- Cuide dela está bem _ Morgan diz e abraça Olívia .
- Sempre _ lhe abraço , pelo canto do olho vejo Madison quase não solta Alicia e Eliza que sorri para a mulher com um olhar de carinho .
- Vamos fica bem mãe _ Alicia se afasta e passa para dentro do carro , logo Olívia da a volta e se senta no banco da frente presumindo que sou eu que vou pega o primeiro turno de dirigir.
- Cuidado , traga minhas meninas de volta e por favor voltem logo se não eu vou atrás de vocês _ Madison diz me abraçando e eu concordo , logo após da tchau para todos nós preparamos para sai de polis deixando a cidade pra traz restando so as vistas do muro .
- Coloca isso _ jogo uma blusa para Olívia coloca no nariz enquanto passamos pela nuvem de fumaça causada pelos pneus .
- Pra onde estamos indo mesmo ? _ Alicia pergunta assim que saímos da cidade .
- Subterrâneo _ digo _ na última vez que fui lá era assim que chamavam _ digo e noto o olhar de Olívia .
- O que você foi fazer lá ? _ ela pergunta e eu sorrio triste por lembra dessa época .
- Estava te procurando _ Eliza responde por mim _ sumiu e volto com aliados , típica Sara Lex _ ela debocha e eu reviro os olhos .
- E uma colônia como a nossa mas diferente , são aliados mas não tem ligação com a gente como temos com arkadia e Bob _ digo _ ela e coordenada por Lauren e Camila _ digo lembrando do casal .
- Elas são a prova viva que mesmo após o apocalipse ainda tem o rebuceteiro_ Eliza diz e eu reviro os olhos assim como tremo com o olhar estranho de Olívia sobre mim .
- Falta casal hétero para se nossos amigos _ Alicia diz .
- Temos Lincoln e octavia fora Bob e Marie e Harper e Monty _ Olivia sorri _ mas contra partida temos mas casais lésbicos mesmo _ sorri sem jeito .
- Viu , nos somos melhores que os homens _ Eliza diz se gabando _ sabemos escuta , sabemos aconselha e somos claramente melhores em algumas coisas do que eles _ ela pisca pra mim , vejo pelo retrovisor .
- Ok , andantes a frente pessoal _ digo enquanto acelero para passa por um grupo de 12 deles _ Ok ... o dia vai ser longo _ suspiro colocando a mão no joelho da minha anjinha , olho de relance e vejo ela se arrumando para dormi no banco do carro , enquanto faz carinho em sua bolinha , uma barriga linda .
- Espero não precisa usar as armas _ Eliza diz olhando pela janela .
- Qualquer coisa ... Alicia _ digo e ela me encara _ você já sabe _ suspiro e ela concorda me olhando um pouco preocupada mas concorda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Random- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...