Sara Lex
Tudo perfeito , moto montado e fuciona exatamente para da chupeta nos carros que encontramos , observo o meu belo trabalho junto com Morgan que sorri batendo em minhas costas .
- Isso e ótimo _ ouço a voz da minha irmã
- Você não deveria está com Olívia? _ pergunto sem entender .
- Deveria mas sua mulher irmãzinha teve tontura então deixei ela em casa para descansa _ a encaro _ não me olhe como se quisesse me mata ela tá bem foi só uma tontura e ela tá dormindo lá em casa _ ela diz e eu suspiro
- Isso acontece e normal ... a gravidez ta avançando de modo saudável _ Morgan diz
- Como está os muros ? _ pergunto sentindo um aperto no peito .
- Está tranquilo , por conta dos pneus e da fumaça os zombies ficam de um modo inertes, são atraídos pra lá e ficam como múmias paradas sem emitir barulho ... mas de todo modo e bom fica de olha para a quantidade pois acredito que qualquer dia desses vamos ter que fazer uma limpeza _ Eliza diz e eu continuo olhando para tudo ao meu redor notando o silêncio , isso não é bom .
- Eu acho que ... _ ouço a voz de Morgan mas não consigo foca muito , o silêncio me incomoda, tudo passa a ser estranho agora , olho para o final da rua e não vejo ninguém , só saio do meu transe quando ouço o meu nome .
- O que foi Sara ? _ ouço a voz preocupada de Eliza e logo vejo ela e Morgan me encarando .
- Tem algo errado _ digo simples , procurando minha faca em meios as ferramentas que eu deixei jogada na mesa de madeira
- Ah nem vem , sempre que você diz isso eu me ferro _ ouço ela resmungar mas foco em Morgan que aponta para algo atrás de mim , me viro rápido olhando para o final da rua e vendo pessoas correndo em nossa direção , afinal estamos próximos ao portão _ merda _ foco nas palavras de Eliza e corro em direção as pessoas que fogem de zombies .
- Como essa merda entrou aqui ? _ ouço a voz de Luna que sai de algum lugar com Raven _ porra Raven _ ela diz indo acudi a namorada .
- Que caralho e a senhora Lúcia _ Eliza diz e aponta para um andante que vem em nossa direção de modo lento , noto a mordida em seu ombro que ainda sangra _ porra dona Lúcia nunca mas vou come bolo _ Eliza se aproxima batendo em sua cabeça com o martelo .
- O portão _ Morgan diz e eu logo foco vendo as pessoas que estavam fugindo sendo acolhidas pelos arqueiros _ não entraram ... então o surto foi aqui dentro _ ele diz e eu concordo vendo mas pessoas chegarem .
- Tem .. muitos .., _ Nick se aproxima de nós claramente cansado pela correria _ tem muito deles próximo a praça e nas ruas das casas ... todos são moradores atacados ... alicia _ ele para quando Eliza se aproxima rapidamente .
- O que tem Alicia ? _ ela pergunta de modo nervoso e eu toco o seu ombro imaginando pior .
- Ta limpando a área com os meninos e o grupo de Luna mas pode ter mas deles andando por aí _ ele diz encarando a minha irmã .
- Ok .. nada de armas não quero atrai barulho ... grupo de dois Morgan você vem comigo vamos ver as ruas _ digo e logo me afasto pegando uma das ruas qua estamos próximos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Diversos- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...