Ep.16

29 3 0
                                    

A noite pra mim acabo , acabo quando eu percebi o que eu falei então achei melhor me afasta e volta para a casa que dividia com as Lex , pelo caminho vir Eliza e Nick bebendo , Alicia estava rindo com Ravens e Luna observava a todos com  Lincoln e trocava poucas palavras .

- Onde vai ? _ suspiro e logo sinto sua mão me puxando me fazendo vira em sua direção .

- Sara _ digo sem olha em seus olhos _ estou cansada _ me solto e continuo andando sentindo as lágrimas escorre entre o meu rosto .

...

Todos estavam cansados ou de ressaca então pela manhã a colônia estava quase vazia , aproveitei esse momento para ir até os portões .

- O que se quer aqui ? _ ouço a voz de um dos meninos que vem no caminhão eu se forma encima do muro , o mesmo está com um arco e flecha e a uma pistola em sua cintura .

- Só vim ver _ digo olhando para tudo lá fora , tudo seco e frio , o sol ainda está nascendo e com ele da pra ver alguns andantes _ tem muito deles vindo _ aponto para uma direção ao longe .

- Eu dou conta _ ele mira o arco e atira a primeira acertando na perna de uns dos andantes _  só um teste _ sorrio com sua fala .

- Posso ?_ pergunto e o mesmo me entrega o arco um pouco duvidoso _ quem te ensinou ? _ pego uma flecha e miro .

- Luna ou Eliza todos aqui sabem atira em arco e flecha e muito melhor , não faz barulho , não atrai mas daquelas coisas _ aponta para cinco andantes se aproximando _ tem um longo alcance e quando está mas limpo vamos lá e buscamos as flechas para mas deles então e tipo uma munição infinita _ ele diz se apoiando no muro .

- E se pensar por esse lado e muito bom ter um arco e flecha _ digo e atiro acetando em cheio em  uma da quelas coisa .

- Você e boa nisso _ ele exclama me entregando mas uma flecha _ não sei quem teve essa ideia mas ela é boa , atira e o que a gente pensa primeiro mas aí só iria chama mas elas então o melhor e o arco algo que nos protege _ atiro novamente e ele me entrega mas uma flecha _ aproposito meu nome é Cal  _ ele se apresenta e eu miro novamente e acerto faltando somente dois .

-O meu é _ sou interrompida

-Olívia _ Monty diz subindo a escada e se aproximando da gente _ Sara deu ordens precisas sobre você está aqui _ ele diz fazendo Call se aproxima e tenta pegar o arco de mim.

- Não _ aponto pro mesmo que levanta as mãos em rendição , logo miro em um dos andantes sobrando somente um _ Sara não pode me privar de tudo , e eu não estou fugindo só atirando flechas  _ digo

- Qual e você tinha um arco no seu antigo grupo que eu sei _ Monty diz sorrindo _ você não está com tanta saudade que eu sei _ suspiro e pego mas uma flecha de Call que me entrega sem pestanejar.

Atiro a flecha no último andante e entrego o arco de madeira pra Call, balanço a cabeça em agradecimento e passo por Monty saindo do muro , vou andando pela rua subido em direção a praça onde se encontra o galpão .

- Precisa de ajuda ? _ pergunto para as moças que fazem a comida e organizam o galpão , fico lá ajudando no que eu posso até ver as primeiras pessoas chega para toma café , são os guardas que trocam de turno agora e logo apos eles chega os homens que vão para troca o turno na usina , e assim alguns vão se servindo .

- Ela tá atrás de você _ Monty chega junto com Call e os outros da segurança do muro , ao torno são uns 15 pessoas ao qual eu observo em busca de saber quem está atrás de mim _ vamos não se faça de desentendida, ela tá atrás de você e já sabe que o panaca ali te deu um arco e te deixou subir nos muros do portão de saída _ ele diz se sentando e eu logo me sirvo e sento com ele.

- Bom se ela está me procurando eu vou ser rápida em fugir da qui _ sorrio e o mesmo em encara chocado _ você entendeu Monty , fugir da qui do balcão e não dá colônia _ digo e logo nos dois estamos rindo .

Tomo o meu café rapidamente e sigo em direção a área de treinamento  só para demora mas para chega ao galpão , após uma bela caminhada e sabe que agora todos já estão acordados eu sigo para o galpão vendo mas galhos que os meninos mas velhos arrancam das árvores a beira do lago , me sento pegando uma das facas que ficam ali e começo a molda as flechas .

- Olívia !_ Mia exclama e se solta da mão de uma mulher e logo se senta ao meu lado aos poucos as crianças vão chegando e se sentando e com o tempo logo chega Sara  .

A mesma me observa para com as mãos no bolso e logo passa pro fundo do galpão onde está o escritório, as meninas me encarando e Mia que é a mas nova sorri .

- Ela tá apaixonada por você _ ela diz me fazendo rir por sua conclusão.

- Ela está tudo menos apaixonada por mim nesse momento _ sussurro fazendo todas as crianças rirem da minha conclusão.

- Olívia _ ouço a voz do senhor Trevis que vem da sala de Sara _ ela quer fala com você _ ele passa pelas crianças e logo segue para o outro lado em direção ao galpão da oficina.

- Parece que a fera Lex vai te pega _ um menino cantarola e eu lhe dou a língua de modo zombeteiro .

Sigo em a sua sala , entro e me deparo com a mesma em pé apoiando em sua mesa fumando um cigarro .

- Odeio essas coisas _ digo batendo a porta atraindo a atenção dela que logo solta a fumaça que estava inalando .

- E eu só usava quando algo me tirava do sério _ ela apaga o cigarro na mesa de madeira _  e você me tira do sério _  ela se levanta  .

- Eu só peguei um arco e atirei em alguns andantes _ digo me afastando e a mesma sorri .

- Estava no portão _ ela diz de modo acusatório e eu nego _ xiii _ ela me encurrala na porta  _ você me desobedeceu Olívia e eu sempre te punir por isso não vou deixa essa passa_ meu corpo treme com sua fala , e logo foco o meu olhar em seus olhos verdes .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora