Um ônibus , um ônibus escola cheio de andantes amarrados em sua lateral , somente a parte de cima , algo horrível de se ver e nojento já que eles ficam se mexendo .
Sou colocada pra dentro por Eliza , basicamente jogada em um banco no fundo , suspiro em ver o meu pessoal entrando , a primeira a vim até mim e Alicia mas logo e impedida por Eliza .- Calminha flor _ Eliza diz parando Alicia no meio do caminho , soltando sorrisos safado se analisando Alicia de um modo que só os Lex sabem .
- Por que ela tá amarrada ... ela não faz mal a ninguém , e por conta do murro no Jon ? Ele bateu primeiro _ ela diz ainda tentando passa .
- Sério que acham ela inofensiva?_ Eliza rir como se isso fosse uma piada _ achei que eles eram sua família , deveriam saber do que você e capaz _ ela diz e logo Nick tira a Alicia de perto dela e se senta no meio do ônibus .
- Todos pronto ? _ Sara diz e logo Eliza vai pra frente do ônibus assumindo o controle lhe colocando para funcionar.
- Onde está Marie ? _ pergunto sem ver a morena com os outro e logo Sara vem em minha direção sorrindo _ onde ela está Lex ? _ pergunto me voltando em sua direção , a mesma está sentada no banco próximo ao meu , apoiando as pernas no banco da frente como se minha pergunta não fosse nada .
- Ela ficou _ Lincoln diz atraindo minha atenção para frente do ônibus ao qual já está em movimento .
- Como assim ela fico ? E Sophia ? Onde está eles _ pergunto nervosa _ você disse meu grupo vai eu irei também meu grupo fica e eu ficarei ,eu os quero aqui agora !_ grito em sua direção e a mesma logo se põem ao meu lado segurando o meu rosto de um modo agressivo .
- Eu disse a verde _ ela me encara profundamente .
- Elas ficaram Olívia , elas pediram pra fica _ Madison diz nervosa _ pode solta ela por favor _ Ela diz calma para que isso tranquilize Sara que suspira e me solta de uma vez me fazendo bate no banco em que estava .
- Elas ficaram , Sophia queria fica com pessoas da idade dela e Marie também _ Alicia diz _ elas escolheram Olívia, e a gente pode visita depôs _ ela diz olhando para Eliza que está dirigindo para fora do acampamento .
- E vocês podem visita um dia _ Sara diz encarando a sua irmã por um tempo .
Suspiro , e olho pra trás , observo o portão se fecha e o nome do acampamento, ArKadia , uma colônia na área rural da metrópole, exatamente como eu pensei .
- Vai demora muito ? _ Nick pergunta próximo a Eliza .
- Um dois dias no máximo , enquanto isso podemos nos conhece não é bonitão _ ela diz piscando para o Nick que povo sorri em sua direção .
- Irá demora muito filha _ ouço Madison dizer _ você pode desencasar um pouco _ ela diz e logo Alicia se ajeita em um dos bancos .
- O que faremos nesse seu acampamento ? _ Trevis pergunta atraindo a atenção de Sara e Lincoln e a minha também e muito melhor do que só observa a paisagem de tudo destruindo pelo caminho .
- Bom , quando chegamos lá iremos ver _ ela diz sem da muita importância e logo volta a afia uma das sua facas menores _ tem muita coisa a se feito , já que provemos os outros acampamento _ ela diz por fim .
- Se achamos um grupo grande de zombies o que faremos ? _ a voz do Nick faz todos tira o foco e para de idealizar o acampamento perfeito .
- Paramos e esperamos eles passar _ Eliza diz por fim
- Os andantes na laterais do ônibus disfarça o nosso cheiro _ Sara diz ainda afiando a sua faca mas agora passou para uma de tamanho médio _ e bom temos comida e água aqui não vamos precisa para _ ela diz simples .
- Por que não solta ela _ Trevis aponta pra mim _ ela não é perigosa e não faria nada contra vocês _ ele diz e Sara ri me encarando .
- Vocês mal a conhecem _ ela diz e volta a sua atenção a para faca _ vejo que não conto sua história para eles _ ela diz e logo encara senhor Trevis .
- Elas são do grupo que eu abandonei _ sussurro e senhor Trevis me encara sem entender _ ela e a pessoa que eu abandonei _ digo e Sara da um meio sorriso sem tira os olhos de sua faca .
- Finalmente ela admitiu _ Eliza diz rindo , e logo tudo fica em silêncio .
...
Após o episódio de manhã cedo , após isso nos almoçamos e o posto foi trocado por Sara , Eliza fazia piadas e trocava histórias com Nick , senhor Trevis fazia companhia a Sara na frente do ônibus e Madison e Alicia tiravam um cochilo .
- Vocês se conhecem a quanto tempo _ Nick aponta pra mim e para Eliza que sorri .
- Des de crianças _ ela sorri em minha direção _ éramos melhores amigas _ levanta a garrafinha de água como um brinde em minha direção _ até ela começa a namora a minha irmã _ ela gargalha atraindo a atenção de todos para a conversa .
- Eliza _ Sara a chama e logo a loira vai pra frente de cara amarrada e o ônibus da uma parada e logo volta a andar , pelo controle de Eliza enquanto Sara volta para o banco ao meu lado .
- Já está anoitecendo _ Alicia diz após acorda e logo Madison vem distruibuindo as comidas .
Sara se aproxima para me solta e me dá a minha comida , após isso ela mesma volta para come a sua .
- Você precisa dormi se vai pega o turno da noite _ digo lhe encarando .
-Obsevando as trocas _ ela diz e logo me encara _ não vou da brecha pra você ir ou fazer sabe lá o que _ ela diz jogando em uma sacola o recipiente da comida e vindo pega o meu .
- Qual e Lex eu to presa e tem duas de vocês dentro desse ônibus ... eu não conseguiria fugir nem se quisesse _ digo me apoiando na janela para dormi .
Ela me encara e sorri voltando a afiar uma faca muito maior , o barulho de sua afiação na lâmina junto com o silêncio dentro do ônibus me faz dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
De Todo- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...