Aproveito a água de modo rápido , me lavo e faço minhas necessidades aproveitando o meu momento sozinha antes de hoje a noite quando o grupo que me pertencia volta me odiando .
- Sara _ digo surpresa por ver a mesma sentada na beira da cama me esperando .
- Espero que as crianças não tenham te feito perguntas de mas _ ela diz e eu balanço negativamente _ por que você vai responde as minhas _ ela se levanta e vem em minha direção levantando as mangas da blusa xadrez.
- Eu quero me troca Sara ... depôs eu te respondo seja lá qual for a sua pergunta _ digo me afastando .
- Me diz Olívia , Jon me disse que você tinha um caso com Marie e Alicia _ ela sorri de modo debochado _ Marie eu consegui me livra agora como eu faço com Alicia meu amor _ ela me encurrala na porta do banheiro me fazendo suspira altamente .
- Você não pode me priva dos meus amigos achando que eu vou volta pra você quando eu estiver sozinha _ digo irritada tentando me afasta _ tá errada Lex _ digo e ela sorri .
- Você continua jogando as cartas na mesa quando está sobre pressão ... ainda mas quando está sobre minha pressão , foda-se os seus amigos ou a Alicia ... no final era essa reação que eu queria _ ela se afasta rindo e vai em direção ao armário pegando algumas roupas .
- Quer ?_ digo sem entender .
- Você reage a ela como uma adolescente com os hormônios a flor da pele _ ouvimos a voz de Eliza nos tirando do momento tenso que estava se estalando .
- Sempre foi assim _ Sara diz sorrindo e eu a encaro _ que foi ? Quer que eu minta agora ? _ debocha .
- Bom pra quebra o clima de vocês eu cheguei e a porta tava aberta _ Eliza diz _ e tão precisando de você lá na frente Sara ... Luna chegou com Raven e os outros e já sabem que Olívia está aqui _ ela diz e rapidamente Sara se retira _ e melhor você se troca e se prepara .. bom você sabe , Luna e Raven vão te come viva e joga os ossos pra minha irmã _ ela diz rindo .
- Não elas não vão _ digo procurando uma roupa .
- E elas não vão por que a única que te come viva e a Sara _ Eliza sai do quarto quando eu jogo uma bota em sua direção .
...
Suspiro me sentando ao lado de Alicia e Nick , todos já estão comemorando ao redor da fogueira feita na área verde próximo ao rio e a usina , todos menos o grupo de saqueadores.- Está nervosa Olívia _ Eliza passa pela gente com uma garota agarrada em seu ombro .
- Não , e pelo o que eu vejo sua fama de paga todas não mudou _ digo rindo , a mesma dispensa a menina e vem em nossa direção se sentando ao lado de Alicia .
- Eu sempre peguei todas mas tá faltando uma _ ela encara Alicia de modo debochado fazendo Nick rir .
- O que ela gosta você não tem loira , desculpa _ Nick zomba fazendo todos nós rir menos Eliza .
- Isso não vai fazer falta a ela _ ela pisca pra Alicia _ pergunte se Olívia sente falta _ ela manda um beijo pra mim .
- Dando encima da mulher da sua irmã ? _ Luna aparece , a morena de cabelos ruivos sempre se deu bem com Sara por ser como ela _ tisk .. _faz um barulho de desaprovação _ ainda mas quando essa é a que fugiu e nos deixou pra trás _ ela me encara .
- Não sou mulher de nenhuma das Lex ... e sobre ter fugido , bom , infelizmente eu tô de volta _ digo lhe encarando e me levantando para fica próximo a ela .
- Você sempre foi mulher da Lex e é por esse motivo que eu não posso te bate ou te mata por traição _ ela diz de modo ameaçador e logo Alicia está próximo a mim e Nick também _ novos amigos né _ ela encara os dois e logo volta sei olhar gélido pra mim .
- Vai em frente _ digo me aproximando _ foi eu que te ensinei tudo Luna , não espero menos de você _ digo e suspiro .
- Ja está arrumando briga bombom _ ouço a voz de Raven que chega com Sara sorrindo animada _ Live _ ela se agarra a mim como um carrapato _ que bom que você chegou pra finalmente da um chá de buc_ ela não termina pós Luna a agarra tampando a sua boca .
- Você atrapalhou o meu momento mal com a cadelinha da Lex _ Luna diz me fazendo avança em sua direção _ opa _ ela diz se afastando _ você continua tão boa com arco e flecha ou a Sara só não confia em você pra te deixa ir pra fora ? _ ela me provoca .
- Luna _ Sara diz _ já chega _ ela suspira e logo se aproxima de mim _ esses são Nick e Alicia pessoas novas , e a Olívia a gente já resolveu a questão então nada de perseguição Luna _ sorrio com sua fala .
- Então se já deu o chá que a Lex tanto precisa _ Raven exclama fazendo Sara sorri sem jeito .
- Ainda não _ ela diz atraindo o meu olhar em sua direção .
- Não estava mentindo quando eu disse que não estamos mas juntas _ digo por fim .
- Vamos curti galera _ Eliza chega com alguma bebida _ álcool feito de vegetais _ ela entrega a Luna um copo _ já vir algo melhor mas não tem mas aqui _ ela rir da sua fala me fazendo crer que seja lá o que for esse álcool , ele e forte _ não vamos fazer da volta de vocês um casos de família para resolver o grande rebuceteiro que está Olívia e Sara _ ela diz .
...
A festa da volta do pessoal rolava , era um modo de comemora por eles voltarem bem e com suprimentos ou algo útil , afinal não é fácil está lá fora , eu resolver me afasta , deixa todos conversarem e se conhecerem sem ter minha presença era o melhor já que a maioria me olhava feio .
- Eles não tem raiva de você _ ouço a voz de Alicia que se aproxima para se senta ao meu lado na borda do pequeno lago .
- Só está fazendo o que eu ensinei , eu disse para não perdoar traição e nunca deixa pra trás mas foi o que eu fiz na primeira oportunidade _ digo suspirando sentindo o vento forte e frio que vem em nossa direção .
- E o que levou você a ir Olívia _ ela pergunta me fazendo olhar em sua direção _ você estava segura aqui , construindo algo , o que levou você a fugir da sua família ? _ ela me encara e eu abaixo o olhar tentando espanta a dor no peito .
- A morte ... a morte do meu pai _ digo mas pra mim do que pra ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Casuale- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...