Ep.22

28 2 2
                                    

Eliza Lex

Ao chega em casa no final da tarde as duas ainda estavam trancadas no quarto estava me arrumando pra minha ronda , vou em direção a cozinha para bebê água e avisto Sara encostada na bancada olhando pro nada e secando uma garrafa de dois litro .

- Saiu finalmente _ digo e me assusto a ver a marca roxa no seu abdômen definido fora o monte de arranhão nas costas e roxos pelo pescoço_ você foi ataca por um guaxinim? _ pergunto e ela sorri de modo descontraído como eu não via a muito tempo .

- Não mas minha tendinite no pulso acho que ataco _ ela mostra o pulso inchado e logo nos duas estamos rindo enquanto dividíamos a garrafa de água .

- Ela te soco ?_ pergunto apontando para sua barriga a mesma olha e rir como se lembra-se do ato .

- Foi por eu te gritado com ela _ ela diz _ ou foi por que te a seduzido algo assim não lembro _ ela diz e volta a bebê água .

- E agora como as coisas vão fica ?_ pergunto atraindo sua atenção .

- Fixemos um acordo _ ela diz por fim _ eu só não lembro bem no que eu concordei _ balanço a cabeça em negação .

- Eu sempre achei que Olívia era sua cadelinha mas quem é você _ digo me afastando quando a mesma mira de joga a garrafa em mim _ e você lembra sim afinal se lembra tudo que envolve sua amada Olívia _ ela sorri pra mim com deboche .

- Eu não lembro por uma simples motivo irmã _ ela diz me encarando enquanto eu sigo em direção a porta _ estava exausta de mas e com fome de mas para me liga em palavras e não em gemidos _ faço cara de nojo pra ela _ você precisa mas disso , tá um porre _ ela diz e logo estou lhe amostrando o dedo do meio .

- Vai come a tua mulher vai _ digo fazendo um gesto e ela anda em direção ao quarto .

- Agora não dá ela ta desmaiada _ ela pisca de modo provocativo _ mas se você sair agora você ainda pega certa morena no meio do caminho _ ela aponta pro relógio e some dentro do quarto .

Suspiro , essa certa morena tá tirando o meu juízo a um tempo , mas como eu disse que ganho pelo cansaço e quando ela cansar e vinher pra mim , vai está como Olívia , presa pra sempre a uma Lex .

...

Olivia

Suspiro cansada ao ver um monte de olhos me encara , as crianças agora estão em minha frente na garagem , todas já almoçaram e estavam prontas pra come a fazer flechas mas cheguei com alguns arcos de madeira simples .

- Deixa eu ver se eu intendir_ um dos garotos mas velhos fala _ você vai ensina a gente arco e flecha ? A Lex sabe disso _ ele diz apontando pra sala de modo nervoso

- Eu nao quero ela atrás da gente não ... ela da medo _ uma das meninas diz

- Pelo o que eu ouvir não era nem pra você tá aqui _ outra diz me encarando de braços cruzados _ voce desobedeceu ela e saiu e eu ouvir que ela foi pessoalmente te busca lá fora e que matou uma orla de zombies pra chega até você _ ela diz e logo começa o murmurinho das outras crianças .

- Primeiro quem mas matou andantes foi eu ela chego já no final matando dois eu acho _ digo mas mesmo assim continuas onda de perguntas _ e eu deveria tá aqui sim eu tenho mas a oferece , eu estou me oferencendo pra ensina vocês não queriam aprender a atira arco e flecha eu tô me oferecendo _ digo tentando justifica e acalma as crianças .

- Luna poderia nos ensina afinal ela que é a líder e sai lá fora _ uma das garotas diz me fazendo revira os olhos .

- Quem ensinou a Luna foi a Olívia _ mia sai em minha defesa.

- Eu topo mas a Lex pessoalmente tem que vim aqui fala _ um dos garotos diz atraindo a atenção de todos _ você saiu lá pra fora passando uma ordem dela vai saber se essa não é outra que você tá quebrando e está nos usando pra isso _ foi a gota para mas conversa surgir , eu já estava cansada e arrependida quando sinto o perfume de alguém que eu conheço bem até de mas .

Logo as vozes se calam , e todos encaram a pessoa em minhas costas , sinto a sua aproximação e a mesma toca de leve a minha cintura .

- Minha blusa Olívia _ ela diz percebendo que estou com uma blusa preta de frio dela , era a única que escondia as marcas que ela me deixou por ontem .

- Comandante Lex _ o mesmo menino diz _ Olívia disse que tem permissão para nos ensina arco e flecha _ ele diz mas e interrompido pela menina chata , já tô pegando raiva dela e parece que mia também pois lhe encara de um modo engraçado .

- Eu preferia a Luna , Olívia não tem um posto e Luna e a líder e a melhor com arco _ ela diz me fazendo suspira .

- Entendo _ Sara diz encarando as crianças que ficam desconfortáveis com essa sua mania _ Olívia tem permissão para ensina vocês no fim de tarde na área para treinamento , os mas velhos defesa básica e arco e os mas novo somente arco e sobrevivência_ ela diz _ foi parte do acordo , mas para isso preciso da aprovação das famílias da colônia ao qual vocês estão integrados _ ela diz por fim .

- Por que Luna não pode ensina a gente ?_ uma outra menina pergunta , parece que temos mas uma que mia não gosta e nem eu .

- Luna nunca ganhou competições de arco e flecha , nunca praticou des dos 6 anos essa modalidades e nem foi finalista olímpica _ Sara diz me encarando _ Olívia foi e foi ela que ensinou Luna a usa o arco assim como ensinou muita gente , vai por mim vocês vão aprende com a pessoa certa _ ela diz e logo todos estão me encarando _ e crianças ... ela é boa com lançamentos de faca também ,ela nunca erra _ ela diz e logo sai me deixando em foco dos olhos curiosos.

- Quando começamos _ o garoto diz empolgado , e eu sorrio de leve coçando a minha nuca e acabo olhando as marcas roxas de dedos em meu pulso , logo cubro com a blusa .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora