Ep.30

32 2 0
                                    

Sara Lex

- Não , para _ Olivia diz tentando se afasta de mim mas le empurro novamente para a árvore e ela se zanga fazendo um bico me deixando mas apaixonada ainda _ você não pode fazer isso Sara a gente não pode _ ela diz me encantando com sua inocência .

- Você gosta , não faria se você não gostasse _ sorrio para a mesma e me aproximo da sua boca mas ela se afasta me deixando irritada.

- Eu vim fazer um trabalho com a Eliza ela vai me procura não podemos fica aqui _ ela tenta mas uma vez se afasta de mim _ sem fala que você só que brinca comigo ... você e mas velha _ ela diz e eu rosno lhe jogando novamente contra o tronco da árvore e lhe prendendo em meus braços .

- Não diz isso porra ... você e minha e muito diferente _ digo e ela suspira _ e não importa a idade você gosta de mim e eu de você _ digo e ela sorri de modo debochado me fazendo ver a sua cabecinha funcionando .

- Eu sou sua mas você e de todas as meninas do ensino médio _ eu sorrio por ver o sei ciúmes _ e outra eu preciso mesmo fazer esse trabalho pós não vou ter tempo no fim de semana e você não vai larga suas festas para me ajuda _ ela diz me deixando brava .

- Eu sou sua des dos 8 anos Olívia e você e minha seja lá quem tá colocando coisas na sua cabecinha eu vou descobri _ digo e ela sorri pra mim _ Eliza está fazendo o trabalho agora paguei 30 pra isso _ lhe cheiro fazendo ela se arrepia _ podemos fica aqui um pouco humm _ tento lhe seduzir beijando o seu pescoço _ e no final de semana eu te ensino a cálculo _ lhe dou um selinho e observo a mesma fica mole em meus braços _ eu te amo minha pequena _ ela avança contra a minha boca .

Acordo da lembrança e não encontro Olívia do meu lado , faço minhas higienes e saio do quarto indo para a cozinha , encontro Alicia e Eliza tomando café e nenhum sinal de Olívia .

- Bom dia Lex _ Alicia diz simpática e eu só aceno me servindo de um pouco de café ,

- Onde está Olívia _ pergunto e no mesmo momento ouço o barulho da porta e ela entra na cozinha cantando , os seus olhos estão roxos mostrando o quanto menos ela tem dormido esses dias _ de ronda de novo ? _ pergunto e ela somente concorda e se serve de café .

- Sinal deles ? _ Alicia pergunta e ela nega .

- Vá descansa _ me aproximo pegando o binóculo que estava amarrado em seu cinto _ não era sua ronda hoje_ digo e ela me encara triste .

- Não consigo dormi sabendo que eles estão lá ou por aí _ ela diz pra mim e eu lhe dou um beijo na testa sentindo o seu cheiro gostoso que nunca muda .

- A notícia tá se espalhando , algumas famílias estão fazendo as malas para partimos para a colônia de Bob _ Alicia diz

- Tem gente me odiando lá fora me chamado de covarde _ digo e suspiro vendo Olívia ir pro quarto _ mas e o melhor não quero ninguém ferido com uma bala quando tudo começa _ Eliza concorda e abraça Alicia me deixando sem graça .

- Eu servi de vela pra você por anos não ouse me olhar assim Sara _ minha irmãzinha diz me fazendo revira os olhos e seguir pra fora da casa .

....

O dia passou corrido , famílias indo , outras vindo reclama , poucas pessoas ficando e eu tenho certeza que a notícia já está se espalhando que estamos deixando a colônia .
Estou com o radio esperando alguma notícia de Luna mas nenhum sinal , era pra eles terem chegado a dois dias atrás .

Vou em direção de casa, e vejo que a mesma está cheia com Lincoln , Octávia e Eliza e todos param quando me ver .

- O que foi ? _ pergunto e sinto meu corpo treme .

- Olívia ela não tá em nenhum lugar _ Alicia diz e suspiro .

- Está no quarto dormindo ou na ronda _ digo e Lincoln descorda

- Eu vir de lá olhei por lá e ela não estava _ ele diz _ ela foi na usina hoje cedo bem cedo e me ajudou com algumas coisas e eu disse que queria conversa e ela mandou procurá-la quando escurecer mas não a encontrei e achei que ela estava dormindo _ ele diz e eu suspiro .

- O que você iria fala com ela ? _ pergunto desconfiada das suas intenções com a minha mulher .

- Eu ... Eu .. eu ia pedi conselhos de como pedir a Octávia em namoro _ ele diz rápido e a Octávia lhe abraça .

- Porra Olívia _ soco a primeira parede que está em minha frente , sinto a adrenalina subir e meu instinto predatório floresce , quando eu a encontra vou prende -la por três semanas no meu quarto _ ela foi atrás de Luna e por aza para a cova dos desagrados _ digo e saio em direção ao fundo da casa com o pessoal me seguindo .

- Voce não vai sozinha _ Eliza diz enquanto eu abro um porão subterrâneo onde se encontra os armamentos _ Sara me escuta porra ela já deve tá e voltando .

- Isso sim que é arma _ Lincoln diz e eu suspiro pegando uma arma de grande calibre e muitas munições .

- Você a conhece Eliza ... Olívia só vai volta com eles _ digo lhe encarando e ela suspira passando por mim e pegando algumas armas .

- Eu quero ajuda também _ Alicia se aproxima e eu nego .

- Voce fica e espera , não precisamos de duas Lex distraídas _ olho para Lincoln _ você vai com a gente _ lhe jogo uma Uzi _ você bonitinha ... fica e coloca todo o hospital em alerta _ olho pra minha irmã _ vamos

....

Tudo virou uma correria enquanto arrumávamos o carro e algumas pessoas iam em direção ao portão , me aproximei e vir no mesmo estante Luna e todo o seu pessoal entra pelo portão e momentos depôs uma explosão na cidade acontece .
A explosão foi enorme e de longe víamos o fogo subindo , me aproximei de todos sem entender o que estava acontecendo e ao fundo um homem e uma mulher vinham carregando um corpo .

- Que merda foi isso _ Octávia diz ao meu lado .

- Um prédio _ ouço a voz de Luna que se aproxima de mim me abraçando _ ela explodiu o prédio deles com todos lá dentro _ ela se afasta e eu continuo encarando o homem e a mulher que se aproxima com a minha Olívia sendo arrastada _ mas ele a machucou muito Sara .

- Sara _ ouço o seu sussurro e lhe pego quando o seu corpo despenca e os dois não conseguem mas segura o seu peso _ descul..

- Médicos ! _ Alicia grita se aproximando da amiga enquanto eu analiso todo o seu corpo vendo as marcas roxas e alguns cortes sem fala em muito sangue nas sua barriga e calças .

- O que aconteceu ? _ pergunto mas pra mim do que pra ela que está desmaiada .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora