Estávamos a um bom tempo tentando acha uma brecha no equilíbrio uma da outra , após fazemos uma dança utilizando o bastão e as manobras e eu acerta de leve o braço de Sara ela entendeu que isso é pra vale .
- Tá ficando roxo _ a mesma diz enquanto ainda me analisa e com isso giramos no meio da roda _ vai ter que da um beijinho mas tarde _ ela provoca atraindo alguns risinhos .
- Vamos aposta _ digo e ela me fuzila com os olhos .
- Você não vai sai do acampamento Olívia _ ela diz e logo me dá uma sequência de golpes com o bastão né fazendo recua para me livra .
- Está com presa de acaba logo ? _ sorrio pra ela que me fuzila com o olhar _ vamos fazer assim ... se eu ganhar você me liberta _ digo e revido os seus golpes acertando a sua mão de apoio.
- Porra _ ela chia com a dor _ se você perde a gente vai ter uma conversinha meu amor_ ela diz e logo ouço as risadas das meninas, faz tanto tempo que estamos aqui que restou somente Alicia e Eliza e poucas pessoas observando a gente .
- Ok mas eu quero aposta algo melhor então _ digo e avanço em sua direção aproveitando o seu momento de distração para bate em seu pé com o bastão fazendo a mesma cai _ se você perde por que você vai _ monto encima dela enquanto ela tenta se levanta , aproveito e rolo o seu bastão pra longe com auxílio do meu _ eu vou lá pra fora com o grupo de Luna _ giro o bastão sobre a minha cabeça e logo miro ele em seu pescoço _ perdeu Lex _ digo e ela sorri pra mim .
- Aeee Olívia _ Alicia grita e Eliza ainda nos encara de modo louco , nesse momento eu me distraio e a Lex da enpulso acabando encima de mim e roubando o meu bastão ela faz a mesma manobra que eu fiz e mira na minha garganta .
- Não Olívia eu não perdi _ ela diz sorrindo e logo joga o bastão longe enquanto se aproxima do meu rosto _ você perdeu _ ela sussurra e logo se levanta de modo ágil e me ajuda a levantar também .
- Bom parece que vamos ter que conversa _ digo sem encara os seus olhos
- Sim vamos , afinal eu quero minha mulher de volta _ ela se aproxima e da uma beijo em minha testa antes de sai da roda deixando todos pra trás .
- Porra _ Eliza diz se aproximando assim como Alicia as duas estão com expressões surpresas .
-Resumindo eu tenho você como amiga eu te conto tudo e você não me conta nem que sabe lutar com bastão? _ Alicia fala me encarando seria enquanto eu só continuo pensando no gesto da Lex _ tem algo mas que eu deva saber ? Eu sou sua amiga Olívia e durante um ano a gente tinha uma amizade mas agora eu descubro que você e totalmente diferente por que não me contou _ ela diz e só aí eu saio do transe .
- Você não era confiável _ digo e logo Eliza está encarando entre eu e Alicia que está com os olhos cheio de lágrimas .
- Mas eu confiei em você _ ela diz e eu suspiro olhando pros meus pés sem conseguir encara ela _ me diz que é só isso que eu não sabia fala que agora eu sei de tudo e que a gente e amigas do mesmo modo eu te conto tudo e você me diz tudo _ ela diz de modo seco e eu suspiro já sentindo minha cabeça confusa .
- Não Alicia você não sabe de tudo sobre mim _ digo .
- Ei calma vocês duas isso é coisa simples afinal eu também não sei tudo da cunhadinha _ ela tenta zomba da situação .
- A gente te acolheu eu fui sua amiga por muito tempo e você não me contou nada sobre tudo e eu perdoei mas você tá escondendo coisa de mas enquanto eu me abro falando o que eu sinto pela ..._ ela para ao percebe que ia fala de mas .
- Você não iria entender _ digo já cheia _ preciso ir quanto mas cedo eu fala mas cedo isso se resolver _ digo tentando passa mas Alicia me impede .
- Eu sou sua amiga Olívia mas pra isso funciona você precisa confiar em mim _ ela diz e logo meu coração treme .
- O que é de tão importante para você conversa com Sara ? _ Eliza faz a maldita questão analítica dela _ afinal vocês estão ruins e você fugiu do nada após a morte do seu pai que até hoje eu não sei como morreu e aí você some e quando volta , volta totalmente diferentes_ ela diz _ me diz Olívia o que é tão importante para se resolver com minha irmã ?_ encaro as únicas pessoas que estão na quele ambiente e suspiro percebendo que não tem saída .
- Eu preciso ir _ digo mas Eliza se coloca ao lado de alicia .
- A gente era amigas mas que isso é você sabe eu te conheço des dos 4 anos de idade quando seus pais se mudaram Olívia , você nunca foi assim , nunca foi de evita nada ou se fecha e a única vez que eu vir um traço de você de verdade foi na competição de arco e flecha _ ela passa as mãos no cabelo _ eu sinto falta disso então me conta o que aconteceu e deixa eu ser sua amiga de novo deixa eu e Alicia te ajuda _ ela se aproxima e logo me abraça e eu desabo em seu ombro , sinto sua camiseta humida por conta das lágrimas.
...
O tempo passo e agora eu me encontrava na ala médica , após a crise de choro eu me sentir fraca de mas para conseguir andar sozinha e com isso Eliza e Alicia me trouxeram pra cá .
- Anêmica Olívia _ Madison que estava ajudando lá hoje me dá a resposta _ você está fraca por está comendo pouco e independe do que tem lá fora aqui dentro nos temos legumes e isso que você vai começa a comer _ ela diz como uma mãozona me fazendo sorri _ bom só isso se já pode ir _ ela sai de perto de mim para ir ajuda em outra coisa , já Alicia e Eliza ainda estão me encarando .
- Vamos pra casa _ Eliza diz demostrando cansaço , afinal ja anoiteceu a um tempo.
- Eu vou pra minha _ Alicia diz e logo se aproxima para me abraça _ fica melhor esta bem , e seja lá o que te deixou assim você ainda continua sendo minha amiga ... família lembra _ ela sorri e eu sinto meu coração para com sua confissão.
- Meu pai _ sussurro já sentindo meu peito aperta com a lembrança do que me fez corre pra bem longe do que eu amo _ foi a morte do meu pai que me deixou assim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
De Todo- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...