Ep.5

13 1 1
                                    

Olívia

Sinto o meu corpo pesado , e vários barulhos de vozes , aos poucos vou recobrando a consciência e abrindo os olhos , me deparando com a claridade da nossa área hospitalar.

- Porra Nicolas era pra você ter trazido ela pra cá _ ouço a voz de Alicia e ela está muito brava _ depôs de tudo que ouvimos você ... seu ... era pra ter me falado _ ela diz e tenta avança nele para bate .

Olho ao redor buscando saber quem está tanto no quarto e vejo o senhor Trevis segurando uma Alicia que está muito vermelha e tentando avança no irmão que está encantando um Eliza que está mas no canto de braços cruzados me olhando profundamente.

- Ela acordo _ ela diz e logo faz um sinal para que uma enfermeira se aproxime .

- Não era uma mordida _ sussurro fraca e recebo um sorriso da enfermeira , percebo que agora eu sou o centro das atenção já que está todos em silêncio me encarando .

- Foi um corte feio ... vão parece ter se cortado com vidro uma garrafa de vidro mas provável já que tiramos pequenos pedaços de você mas agora vai fica bem ... sem pode atira as flechas por conta do peso do arco mas bem e isso é só por um tempo _ suspiro _ nada de esforço Olívia _ ela me dá um remédio _ agora descanse certo _ ela sai mas antes faz um sinal pra Eliza acompanhá-la.

- Como tá se sentindo _ Alicia se aproxima sem percebe a Lex sair do espaço _ Olívia você ... meu Deus a Sara vai mata a gente _ ela suspira .

- Nick onde tá o meu cachorro ? _ pergunto e ele sorri .

- Está lá em casa mas agora tá lá fora com Call ... ele não parava de chora e tenta morde e só se acalmo quando fiz uma de suas blusas uma coleira pra ele _ seu Trevis diz _ ele e um pasto alemão muito leal _ concordo e sorrio de leve .

- Cuida dele pra mim até eu sai está bem _ Nick e senhor Trevis concorda _ quando vão me dá alta ? _ Alicia me encara com uma expressão esquisita .

- Podem sair por favor _ ela pede e logo senhor Trevis e Nick se retiram _ você vai fica ... fazer alguns exames ... a gente não tem muita coisa mas aqui era uma unidade de pronto atendimento e os geradores funcionam _ ela diz _ não é tanto pelo corte e sim pelo o que acont..,

- Não ... eu tô bem caramba eu não vou fica aqui e fazer um exame de sangue e gasta algo por nada os geradores está sendo guardados para utilizar em casos graves como em uma cirurgia _ digo e tento me levanta mas uma tontura me impede .

- A quanto tempo está tonta ? _ ouço a voz de Eliza que entra no ambiente com um olhar frio me deixando preocupada _ tonta com náuseas ... a quanto tempo vem passando mal Olívia ? _ ela diz de um modo frio me deixando nervosa .

- A alguns dias ... depôs que Sara foi embora eu tô me preocupando de mas não consigo dormi por que penso em como ela está lá fora e a gente não tem contato eram pra eles terem voltado a uma semana trás e já faz duas que passou e nem sinal deles ... dela _ digo nervosa e logo me apoio em Alicia que regula a cama para que eu possa senta .

- Aquele filho da puta abusou de você ? _ ela diz eu desvio o olhar para que ela não veja meus olhos _ me responde Olívia.... ele abusou de você e você não nos contou ... não contou a Sara _ tremo com o pensamento dela sabe .

- Eu já me vinguei ... ele tá morto _ digo e tento limpa as lágrimas _ e ela não precisava saber ... não precisava sabe disso e ter pena de mim _ digo e a olho vendo a mesma sorri nervosa .

- Isso faz quase dois meses e você não contou pra ninguém nem pra merda da sua amiga _ ela aponta pra Alicia que a encara brava _ você foi abusada caralho e escondeu isso de mim e da merda da minha irmã que vai come o meu cu quando volta e soube disso _ ela diz nervosa passando as mãos no cabelo e andando de um lado pro outro me deixando nervosa .

- Ela não precisa saber ok ! Ela não precisa e nem vai isso é algo meu merda e já aconteceu e eu superei _ digo e ela para pra me encara _ e só seguir em frente Lex não foi com você e eu tô bem _ digo e ela sorri me deixando com medo , sorriso de uma doida .

- Eliza _ Alicia se coloca em sua frente quando ela ia avança em minha direção _ ela tomou remédios e está machucada da um tempo ok .., isso rolo e ela não contou e eu também não contaria se fosse comigo por medo .. vergonha vários fatores que nos mulheres sabemos ... mas o jeito que tá agindo , a culpa não é dela _ ela diz e a Lex se afasta e volta a passa as mãos no cabelo .

- Eu vou atrás da minha irmã e você vai conta pra ela _ ela diz e me encara e eu suspiro .

- Ela não precisa saber Eliza .., que merda já passou já , já aconteceu e eu tô bem vamos seguir em frente isso nem me apavora mas _ digo e ela sorri

- Então os pesadelos a insônia se nem percebe mas isso já te afeta caralho ... você vai conta sim por que eu não vou deixa ela me come viva quando descobrir _ ela diz e eu a encaro .

- Descobrir... descobrir você fala isso direto ela só vai descobrir se você conta ... e eu te proíbo de conta pra ela sobre isso Eliza isso não é um segredo seu e muito menos você deve se envolve _ digo e ela me encara

- Ela vai descobrir ... tudo sobre você ela sabe e qua..

- Não ela não vai ... eu e ela não temos mas nada e isso ela deixou claro quando terminou e foi lá pra fora ... então para  , ela só vai descobrir se alguém que sabe conta e somente quem sabe e eu você e Nick e Alicia _ digo e encaro Aliciar _ posso pedir pra elas guarda esse segredo pra mim _ digo e Alicia meio que concorda de modo lento .

- Não vai ser mas segredo com um tempo _ Eliza diz atraindo minha atenção pra ela _ você tá grávida Olívia ... e quando minha irmã descobri isso ela vai volta , e vai querer saber de tudo _ ela diz me deixando sem chão .

Vejo a mesma sai do espaço que está separado por cortinas para me dá mas privacidade e logo sinto Alicia me abraça , meu coração falha por diversas vezes enquanto relembro de tudo até chega aquele momento , a quela informação .

Grávida ?

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora