Uma semana passou, estou melhor , recuperada mas ainda não sai de casa , as Lex e agora Alicia não deixa .
- Você pode conversa comigo _ ouço a voz do Nick _ eu sei o que rolou lá eu estava lá lembra _ ele abaixa o olhar , o mesmo estava tão ou mas machucado que eu mas estava se recuperando.
- Não quero fala sobre isso Nick não aconteceu nada lá _ tento tira o foco disso _ como está lá fora ? _ ele sorri
- Está bem ... cheio da quelas coisas mas bem _ suspira _ você gritou por horas e após parou ... você precisa conversa comigo e fala pra Lex _ ele se aproxima e eu me afasto _ eu sei o que rolo lá Olívia mas só posso te ajuda se você deixa _ ele sorri
- Seu dente ainda tá torto _ acabo sorrindo com sua reação _ eu sei que Bob e um líder de outro acampamento está vindo pra cá , sei que vai rola uma reunião ou algo do tipo
- Indra e Morgan disse que tem mas grupos nas cidades do sul que deveríamos ajuda e resgatar mas pessoas ... a Lex acha uma boa ideia _ ele diz e eu concordo .
- Mas não quer deixa o acampamento sozinho e nem quer sair e me deixa aqui ... acertei _ ele concorda _ por que eu não posso ir ? Nao posso sair e tô presa aqui _ digo irritada _ quero a verdade Nick _ peço e ele sorri .
- Ela vai com um grande grupo atrás de outros sobreviventes e outros grupos _ ele diz e eu tremo _ ela vai e você vai fica com Eliza e Alicia tomando conta de tudo _ me levanto e vou em direção a porta _ eiii pra onde se vai ?
- Eu vou também Nick _ fogo simples saindo de casa e dando de cara com dois guardas na minha porta _ saiam _ digo encarando os dois .
- Eles estão ai para não te deixa passa Olívia _ ouço a voz de Nick e aproveito que ele se tornou uma distração e derrubo os dois guardas jogando suas armas pra longe e passando por eles _ como você fez isso ? _ vejo Nick anda ao meu lado em quanto eu vou em direção ao escritório da Lex .
- Eu namoro com uma ex comandante militar e minha cunhada era da reservada ... eu sei algumas coisas Nicolas _ digo revirando os olhos _ onde ela está ? _ pergunto a me aproxima do galpão e vejo algumas pessoas que eu não conheço bem e Bob .
- Olívia você está melhor não sabia que já tinha alta _ ele se aproxima sorrindo .
-Onde Sara está ? _ volto a minha pergunta é logo ouço o silêncio _ Bob _ digo e ele sorri sem graça .
- Armazenamento pegando algumas coisas para levamos _ ele diz coçando a nuca .
- Quando vocês sai _ pergunto para Morgan que está conversando com algumas pessoas mostrando o mapa .
- A gente sai amanhã a noite ... mas você não deveria ir _ ele diz sem graça e eu lhe encaro _ você ainda não está sem por cento Olívia sem fala que você seria uma distração pra Lex _ ele finaliza e eu lhe dou as costa e sigo caminhando atrás da Lex .
- Ele ta certo _ ouço a voz do Nick e suspiro _ você não tá bem e só deixaria a Lex preocupada , você deveria fica ... eles voltam logo _ vejo ao longe vários carros ao redor do galpão e algumas pessoas colocando suprimentos dentro dele .
- Onde ta a Lex _ pergunto para um dos homes e ele aponta pra dentro do galpão _ obrigada .
- Olívia ? _ ouço a voz de Eliza e trava _ você não deveria está aqui ... Nick eu disse para foca de olho nela _ ouço a sua voz e viro em sua direção vendo a mesma encima da capota de um carro .
- Nao pode me culpa ela derrubo os dois caras que estava de vigia _ Nick diz e se coloca atrás de mim _ não tinha como eu mantê-la lá se ela não quisesse .
- Onde ta sua irmã _ pergunto encarando a Lex que pula de cima do carro e vem em minha direção .
- Você deveria está em casa não está recuperada e nem bem para tá participando das atividades _ ela diz e eu sorrio _ ela não tá bem Olívia acredita que e culpa dela você volta com todos mas machucada... da um tempo pra ela deixa ela sair e volta de novo e só aí vocês conversam _ ela tenta me convence .
- Não e culpa dela ... e Eu quero fala com ela Eliza _ falo
- Ela saiu falando que precisava e algo sobre namorada e urgente Eliza , Olívia fugiu _ ouço o seu rádio e sei que um dos homens que estava na minha porta me vigiando .
- Ok _ ela responde e logo foca em mim _ então agora ela volto a ser sua namorada... ela te deu o tempo , do jeito dela mas deu quando você precisou ... da um tempo pra ela _ ela tenta me convencer mas eu só me afasto indo em direção ao galpão .
Ao longe vejo a mesma dando ordem para leva algumas coisas enquanto Aliciar ao seu lado anota tudo o que ela tá pegando .
- Nick _ ouço a voz de Alicia e logo os olhos estão em mim e em Nick que me seguiu .
- Oi mana ... vamos lá fora rapidinho _ ele fala e eu me aproximo da Lex que continua me analisando a cada passo _ vamos também pessoal , depôs continuamos _ vejo as poucas pessoas que estavam aqui sairem com ele e Alicia que pisca pra mim .
- Nao era pra você está aqui _ encaro a Lex e ela foge do meu olhar .
- Eu ja estou melhor e você não poderia me prender pra sempre ... foi quase três semana de recuperação e eu tô bem _ digo e sorrio a mesma só me analisa .
- O que você quer Olívia? _ ela pergunta e eu suspiro .
- Quero ir também _ digo e ela nega .
- O que você quer de mim Olívia ? De nós ? Você fugiu pelo o que aconteceu com o seu pai e se culpo não se achando boa o suficiente pra mim ... quando claramente você teve uma escolha difícil ... e Eu te entendo não me imaginária tendo que escolher entre você e o meu pai mas ..,
Ela trava e eu sinto o meu rosto molhar com as lágrimas , eu suspiro e dou um passo eu sua direção tornando a distância entre a gente quase nula , vejo seus olhos perdidos acompanharem os meus que lhe encara e logo em aproximo da sua boca sentindo o seu sabor .
- Eu te amo Sara Lex ... só ... me desculpa _ digo e ela suspira e abaixa a cabeça .
- Você fugiu de mim uma vez e me deixou louca ... você fugiu a segunda vez e quando volto me fez me sentir culpada por não ter cuidado de você ...... eu te amo Olívia com tudo que a em mim mas não vou volta pra você sabendo que vai fugir à terceira vez e dessa vez não volta _ ela se afasta e segue para fora do armazém .
- Eu não vou fugir de você _ sussurro e ela nega .
- Não tenho certeza disso _ ela sai me deixando sozinha com os meus pensamentos , meu coração se torna pequeno com a sensação de que perdi quem eu amo .
Após aquela conversa eu mal vir Sara e muito menos os meus amigos , somente no meio da madrugada eu fui acordada por Alicia que estava sentada na minha cama ao meu lado e Eliza que me encarava com pesar .
- Eles já foram _ foi a a notícia que eu recebi, foi a notícia que me fez chora , sem saber se eles voltariam bem , ou se ela voltaria pra mim , dona Sophia tinha razão quando dizia que em um mundo como esse que estamos agora devemos se agarra a cada chance de felicidade , e eu deixei a minha escapa ... mas por pouco tempo ....
Primeira temporada concluída
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Diversos- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...