Ep.2

14 3 0
                                    

Nos abaixamos ao ouvir o barulho do carro da swat de All , logo os barulhos dos tiros ficam alto de mas atingindo algumas janelas .

- Se abaixem_ ouço Indra dizer e logo todo fica em silêncio , me preparo para sai e ver como está lá fora.

Mas a porta e escancarada com um chute e logo vejo uma figura loira que eu conheço bem , ela entra com duas armas me punho .

- Vamos porra ... TODOS PRO ÔNIBUS DEPRESSA_ sua voz me tira do transe e eu me aproximo .

- Eliza _ Raven toma a frente abraçando a minha irmã _Cade a Luna e os outros ? _ ela pergunta e eu me aproximo minha irmã somente me olha e desvia o olhar deixando claro que tem algo errado .

- No ônibus Raven agora _ digo empurrando a garota , assim que vejo todos dentro do ônibus partimos deixando uma orla de andantes que vinham chegando .

- Eles ouviram o barulho das balas _ Eliza diz enquanto dirige _ Luna está nó acampamento a dois dias _ diz sem olhar pra ninguém .

- A quanto tempo está me procurando ? _ ela tira os olhos da estrada e sorri em deboche .

-  Sete  ou nove dias ... encontrei Alltea por aí me perguntou a minha história e me ajudou a roda atrás de vocês  _ ela ultrapassar a placa da cidade as_  Luna disse pelo rádio que vocês iriam está com um pessoal então peguei esse ônibus por aí , não é como o nosso mas da pro gasto _ diz e eu observo o ônibus normal de condução .

- Quase três meses fora ... como tá o acampamento _ sorrio com a pergunta de Indra .

- Maior ... Olívia  refez algumas coisa e implantou outras , muitas mudanças _ ela me encara e depôs desvia o olhar me deixando com a pulga atrás da orelha nessa caseta _ está mas seguro ... ela expandiu as barreiras estamos pegando até o trigésimo bairro agora temos sete ruas ao total fora a brasa e o ernome campo de plantação ao lado da usina_ ouvir isso me faz sorri , Olívia sempre foi uma boa líder e ótima em estratégia mas sabe que ela continuou lá e o que me faz feliz .

- Aby ... a Aby está lá ... vai poder cuida do Lincoln ?_ Octávia pergunta e logo meus olhos focam em Lincoln deitado no último assento do ônibus.

- Sim ela está .... Alicia está aprendendo também e acho que ela será mas adequada a ajuda , um dos nossos foi mordido enquanto expandíamos os muros aos poucos e Aby se recusou e chega perto dele _ tremo com o pensamento _ ele morreu _ ela diz e logo Madison vem pra febre .

- Nesse ritmo chegaremos  amanhã de manhã _ ela sorri .

- Vocês tem que se senta estão me desconcentrando tem muitas novidades vocês passaram muito tempo fora e sem contato _ Eliza suspira e me lança novamente aquele olha já me deixando sufocada _ tem novidades boas e ruins mas precisamos chega lá primeiro .

- Sim ... todos vamos senta_ digo e me sento na cadeira mas próxima a Eliza para observar a estrada ou ajuda se algo de errado Alltea está a nossa frente abrindo caminho .

- Ela irá com a gente ? _ ouço a voz de Raven apontando para Alltea.

- Foi ela que deixou Luna e o pessoal _ Eliza diz sem nos olhar já que está dirigindo.

- Ela foi até a colônia  ? _ pergunto surpresa .

- Ela ficou uns dias lá _ suspiro _ ela falou muito de você irmã _ ela sorri um pouco sem jeito _ falou todo que sabe sobre você para a pessoa que mas te conhece no mundo _ tremo ... porra

- Tá ferrada_ escuto  o sussurro da Raven  e me jogo no assento tentando sumi ali .

- Caralho _ digo e Eliza olha pra mim atrás do retrovisor _ se tem algo que eu me arrependo bom e isso_ digo e desvio o olhar para a janela , lá fora está tudo escuro e no mas completo breu .

- Se arrepende por que não foi bom ? Ou se arrepende por que sente que traiu a Olívia ?_ Raven pergunta .

- Raven _ digo indignada e ela me olha com uma cara de confusa .

- Que foi ? Eu tive que escutar tudo sobre o término e o ponto que você deu na Olívia antes de saímos e eu tive que fingir que não sabia que enquanto você tava sumida por aí por que tinha se separado do grupo você se juntou com outra sapatona que e tão ou mas caminhoneira que você e ficou com ela _ ela desinbesta a fala e eu tento me esconde mas ainda por que sei que pelo menos metade do ônibus está escutando nossas conversa fora a minha irmã .

- A caminhoneira da família sou eu _ Eliza se pronuncia após vê o silêncio depôs das falas de Raven _ Sara ta mas pra uma sapatona dominadora geek que e dominante até na hora de caga _ ela rir das suas falas e eu reviro os olhos .

- Bom ... colocando um ponto final ou não agora Olívia sabe sobre a sua transa aqui fora _ Raven diz e após se deita melhor cá cadeira .

- Ela pode ter ficado com alguém enquanto sumiu também _ Octávia diz do banco de trás.

- Não ficou com ninguém não _ Madison grita e logo ouço o riso de Indra .

- Se você queria ela de volta ... bom se tá ferrada _ Octávia termina e logo passa pro final do ônibus junto a Lincoln .

-  Voce só deve se preocupa com isso quando chegarmos lá _ Eliza diz _ tem algo muito pior pra você resolver ... foi por isso que eu vim te busca _ ela suspira e eu concordo .

....

A noite foi tranquila pequenos grupos indo em direção aposta a nossa , já estava amanhecendo quando avistamos a cidade , avia uma área com muita fumaça .

- Peneus _ Eliza diz _ uma fábrica... Olívia tacou fogo , isso disfarça o nosso cheiro e atrai aquelas coisa para o mas longe possível por conta do calor e bom ... peneus podem queima até por 5 anos imagina vários deles _ todos ficam pasmos e logo após um bom caminho dentro da cidade avistamos os muros e portões de polis .

- De concreto ? _ pergunto vendo os muros de concreto reforçado .

- Olívia e Alicia inplantaram esse novo muro ... mas alto e mas seguro _ ela diz e logo para o ônibus colocando a cabeça pra fora e dando um assobio _ bem vindos a colônia polis _ ela diz quando os portões e abertos e ele volta a liga o ônibus .

- Finalmente me cãs... LUNA _ Raven grita e assim que para o ônibus corre em direção a morena que lhe abraça apertado .

Espero todos descer e desso com Eliza ao meu alcance , logo recebo um abração das criança assim como de alguns moradores .

- A comandante está de volta _ Alicia aparece dessa vez com roupas no estilo Eliza mostrando que agora dividem o mesmo guarda roupa .

- Onde está Olívia ? _ pergunto não a vendo em nenhum lugar _ onde ela está ? _ volto minha atenção para o casal que se encara sem jeito .

- Ela tá ... _ Alicia diz mas e interrompida

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora