Já tinha se passado horas e horas , acho que até a hora do almoço , dentro da cabana só dava pra se ouvir risadas e poucas conversa , por um momento me distrair com isso até pega no sono .
Sinto a presença de alguém na minha frente o que me faz desperta lentamente , so tem uma pessoa que tinha mania de me ver dormi , e é exatamente essa pessoa que está a me encara fixamente , ela ta sentada na cama a minha frente com um prato com comida em sua mão .- Lex _ chamo por seu sobrenome e ela suspira me estendendo o prato .
- A hora do almoço passou , então acho melhor você come ... Eliza tinha proibido a retirada do seu almoço como uma vingança infantil _ ela diz se levando e colocando o prato em minha frente , logo pego de sua mão e a mesma volta a senta me analisando enquanto como .
Lhe analiso também , ela sempre foi uma ameaça para seus inimigos , sempre foi a pior , ninguém quer ela como inimigo , e o que me resta agora e ver se eu me tornei uma .
As irmãs Lex sempre foram terríveis , as duas passaram pelo exército mas Sara Lex foi a pior de todas lá , e a única coisa que eu sei e que com seu 1,97 de altura com 89 kg de músculo ela tinha participado de uma área especial do exército.- Sara _ a chamo após acaba a refeição e coloca o prato de lado , a mesma encara os meus olhos e solta um assobio, um dos rapazes que estava de guarda entra , pega o prato e logo se retira da cabana fechando a porta e me trancando ali com ela .
- Achei que estava morta _ ela sussurra de cabeça baixa , com os braços apoiados na cochas em uma posição vulnerável que ela só se colocava quando a gente brigava .
- Queria está _ sussurro de volta e logo sinto meu peito aperta _ preciso sabe como está meus amigos _ pergunto mudando de assunto para o que realmente importa .
- Estão bem _ ela me encara e volta a se senta relaxada _ estão conhecendo o acampamento _ ela diz me olhando fixamente.
- E o que acontece comigo agora ? _ pergunto suspirando .
- Vamos aos pontos _ ela sorri _ você fugiu , traiu a sua família , foi embora e nos deixou lá _ ela levanta os dedos _ ponto dois , encontrou outro grupo e agora zela pelo bem deles _ ela suspira _ como líder eu deveria te expulsa assim como todos do seu grupo ... as coisas estão pior Olívia , agora não é só com os andantes que temos que te cuidados , me surpreende vocês não terem dado de cara com um grupo de saqueadores ou até mesmo canibais _ ela diz preocupada .
- Éramos da área rural ... lá quase tudo foi esquecido _ digo e ela sorri .
- Eu sei , já tive explicações da sua namorada Marie _ ela diz e logo estrala os dedos uma típica mania de quando estava com ciúmes ou analisando algo.
- Ela não é minha namorada _ digo e ela sorri abertamente fazendo meu coração palpita _ e a questão não é essa Sara ... me coloca pra fora logo , mas deixa eles aqui , a culpa é minha não pode culpa a todos por algo que eu fiz _ digo
- Eu sei que ela não é nada sua _ ela sorri _ não faz o seu tipo _ logo se põem pra frente ficando a milímetros do meu rosto _ nos duas sabemos bem do que você gosta _ ela sussurra olhando fixamente minha boca e por mera reação eu umedeço os meus lábios lhe fazendo da um sorriso de lado .
- Qual e sua decisão Lex _ me afastando me apoiando na parede onde a cama está encostada .
- Você vai volta comigo _ diz simples e eu tremo .
- Eu não vou volta pra você _ digo rápido _ não depôs do que você fez _ me altero me levantado e logo a mesma está em pé em minha frente mostrando que o meus 1,65 de altura não são nada perto dos seus 1,96 .
- Fiz pra te salva ... e agora você não tem muita escolha , seu grupo vai então você vai _ ela diz e eu suspiro _ isso aqui é uma colônia , espero que esteja feliz em sabe que coloquei o seu plano pra frente _ diz indo em direção à saída da cabana .
- Eu vou fica presa aqui até a gente ir ? _ digo me levantando e seguindo em sua direção .
- Não vou da oportunidade para você fugir de mim novamente _ diz me fazendo estremece .
- Comandante_ ouço a voz de Jon que logo entra na cabana com o rosto todo machucado _ desculpa atrapalha mas ... Bob precisa fala com você _ diz sem me olhar nos olhos .
- Descanse Olívia ... amanhã saímos _ ela pisca em minha direção e logo seus dedos fazem carinho em minha bochecha machucada , saindo logo em seguida bom Jon e me trancando ali .
E uma mensagem , ela nunca deixou nada sem punição, ainda mas quando era relacionado a mim , ela era dominadora e obsessiva e esses eram os motivos que me causava medo , eu sabia que o que eu fiz a um ano atrás não iria fica em puni .
...
As horas passaram , deu para tira uma boa noite de sono , ao acorda a cama em minha frente estava desarrumada, fiz minhas higienes e tomei um banho após um dos homens deixa um conjunto de roupa encima da cama e o café da manhã .
Me troquei e me alimentei , não podia nega que estava preocupada com Marie , Sara sempre foi possessiva e ter alguém próximo a mim de um modo que lhe ameaça-se nunca era uma boa opção e Marie com sua infantilidade se colocou em uma mira .- Vamos _ ouço a voz de Eliza e logo a loira entra na barraca _ espero que esteja feliz , você ficou sem almoça e eu fiquei sem toma o meu café _ ela diz com desdém.
- Você conhece a sua irmã _ digo me aproximando e a mesma amarra minhas mãos e me puxa para sair da cabana .
- Achei que depôs do que você fez , não valeria nada pra ela _ ela suspira _ me enganei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Random- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...