Sara Lex
Após o almoço ao qual foi no mas profundo silêncio entre mim e Olívia , ao contrário de Alicia e Eliza que ja estavam estabelecendo amizade como todo mundo , todos se sentaram na mesa para se apresenta e ser apresentado para a minha mulher , assim como na nossa colônia aqui também tocaram muito na barriga dela .
- A somente ela de criança aqui ? _ ouço a voz da minha irmã que aponta para a menina domingo agora no colo de Camila .
- Sim , e só ela de criança _ Lauren responde sem disvia os olhos de mim .
- Então como aconteceu o beijo _ Olívia pergunta atraindo minha atenção _ você não para de encara essa idiota aqui do meu lado e sua mulher está prestes a mata você se continua com isso , então Lauren _ ela diz seria _ como rolou o beijo ? _ ela pergunta e vejo a diaba branca sorri de lado .
- Gosto de você _ ela sorri e se joga na cadeira _ eu passei um tempo fora e logo que minha mulher descobriu que tava grávida e essa coisa _ se refere a mim me fazendo sorri _ ficou do lado dela e a beijou _ ela basicamente rosna .
- Eu a beijei e estava carente _ Camila se mete _ não me olhe assim aprendi a lidar com esse olha com a versão mini sua aqui _ ela diz se referindo a bebê e o olhar matador de Lauren _ e não conte como se você tivesse saído pra da um passeio , se foi atrás da sua ex namorada após passa noites comigo e ser minha primeira _ ela exclama e Olívia a olha surpresa .
- Mas eu voltei e qual minha surpresa em descobri pela boca dos outros que você tava con essa coisa _ se refere a mim emburrada e Olívia acaba rindo .
- Como assim engravidando?_ Alicia pergunta e Lauren levanta uma sobrancelha fazendo minha irmã se mexe desconfortável na cadeira .
- Eu sou intersexual _ ela diz _ tenho um pau em vez de buceta _ ela diz fazendo Camila lhe bate .
- Já falei pra controla a merda da boca _ ela esbraveja _ de quantos meses está ? _ pergunta para Olívia que sorri e acariciar a barriga .
- Vou pro sétimo mês agora _ ela sorri e as meninas lhe acompanham.
- E qual é o nome da princesa ?_ minha irmã pergunta e Lauren logo muda a feição para encara a filha de modo abobalhado.
- Alexandria _ ela diz e beija a cabeça da menina _ minha pequena Lexa _ ela sorri e eu acabo sorrindo também .
- Por que estão aqui ? Falei com você esses dias Eliza _ Lauren fala voltando a sua versão seria _ e tô sabendo o que aconteceu , tão precisando do que _ ela pergunta e eu nego .
- Não e sobre isso _ digo e ela suspira _ você tem tudo que uma grávida precisa _ digo mas olhando para Camila _ preciso de uma ultra-som _ digo e sinto os olhos de todos em mim .
- Vamos da um jeito nisso _ Camila sorri olhando pra Olívia _ mas agora ela precisa descansar e você tem que trata de assunto com minha mulher ... vamos meninas vou coloca essa anjinha pra dormi e mostra onde podem descansa _ Camila se levanta levando consigo Olívia e Alicia .
- Se você fica jogando charme pra minha namorada de novo demônio branco eu te capo _ minha irmã ameaça fazendo a mulher na minha frente sorri .
- Não se preocupe eu tô interessada em uma certa grávida _ ela me provoca me fazendo treme com a onda de raiva _ mas relaxa tenho minha latina posso deixa ela pra você _ se convence me fazendo revira os olhos _ como achou ela ? _ ela pergunta sabendo de toda a minha antiga história com Olívia a final quando pisei aqui estava atrás dela .
- Longa história _ digo e logo vejo um rapaz se aproxima se sentando com a gente e nós servindo uma bebida _ mas temos tempo _ digo e ela sorri enquanto bebê .
Começo a conta a história e vaga nas memórias , eu conheci Camila e Lauren por engano afinal a morena já tinha ido , e Camila estava grávida e nem sabia , o problema é que a diaba estava atrás da ex o tempo todo quando conheceu e se apaixona pela latina , ex essa que tinha algo que Lauren tanto presava .
- Essa e a arma da família _ diz enquanto minha irmã olha com detalhe os desenhos esculpidos _ aquela porra tinha me deixando pra morre e levado minha lembra _ ela diz , e só aí noto como o tempo andou já está a noite creio eu já que não dá para ter certeza aqui em baixo .
- Linda _ Eliza diz e logo Lauren a toma com ciúmes .
- Voce devia te matado ele por ter tocado em sua garota _ ela diz e eu me jogo na cadeira triste por não ter tido essa chance _ mas sua mulher e louca ... eu nunca iria desconfia _ ela diz pensativa .
- Ninguém acredita que ela e capaz disso até fazer _ Eliza fala _ esse é o segredo de Olívia _ ela pisca e eu concordo , com aquela carinha de anjo e capaz de engana qualquer um .
- Ok , você precisa de coisas de bebê _ Lauren decreta se levantando e Eliza acompanha meio cambaleante , já eu estou normal anos no exército bebendo cerveja ou cachaça do mato literalmente me deixou alto imuni _ e pra sua sorte eu tenho coisas extras_ ela sorri entrando no elevador .
- Pra onde vamos ? _ pergunto e ela aponta o terceiro andar _ dormitórios ?_ ela concorda .
- Vamos _ diz e logo seguimos vejo extenso andar cheio de dormitórios até chega no dela ao qual é o quartinho de Lexa .
- Coisa fofa _ Eliza vai em direção ao berço e fica lá enquanto eu vejo a bebada me entra fraldas novas de pano de algum supermercado.
- Elas vao servi de calcinhas tipo assim _ ela começa a tenta coloca a fralda dobrada do jeito que colocam em bebês .
- Gente _ ouço a voz de Eliza mas tô concertada de mas na morena _ gente !_ ela chama novamente e eu seguro o riso da cena que Lauren tá fazendo .
- Espera ... so mas um pouco _ ela prende o outro lado com o broche ficando de frauda na nossa frente .
- Gente _ Eliza diz e só aí mudamos o foco .
- Que é porra! _ Lauren exclama brava e logo se aproxima da minha irmã assim como eu e acabamos as três encarando o berço vazio .
- Oe Cade minha filha ? _ Lauren diz virando a cabeça pro lado me lembrando um cachorro .
- Era isso que eu tava estranhado ... nada de bebês _ Eliza diz e logo vejo a morena se desespera
- Cadê ... cadê _ sai olhando pelo quarto e se desesperando _ Camilla vai me mata , Camila vai come meu rabo .... merda merda merda _ pragueja mas para quando a porta do quarto e aberta e por ela passa Olívia , Alicia e Camilia junto a Lexa .
- Mama fradi _ aponta para Lauren e só aí notamos que ela ainda está com a frauda posta .
- Pelo menos você estava certa ... ela não sai do lugar se prende direito _ digo e logo caímos na risada como loucas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Acak- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...