Um ano depôs
- Vamos Olívia me ensina vai _ Marie pede enquanto andamos pelo muro , miro minha flecha e acerto a cabeça de um andante que se aproxima do muro .
- Não sei por que você quer tanto aprender _ digo sorrindo sabendo que ela já pega o meu arco e já atira bem _ você tem uma ótima mira e mesmo assim insiste em que eu te ensine todos os dias ... tá com falta de confiança e ?
- Não né , claro que não , e só que eu gosto de passa esse tempo com você e saber nunca e de mas não é o que você diz _ ela diz e se aproxima de mim sorrindo de modo sapeca , ela deve ter o que ? Os seus 18 anos agora e mesmo assim a vejo como uma criança mas ela não me ver assim .
- Você sabe que não vai rola , eu e você , nunca _ digo e ela sorri
- Não vem Olívia você gosta de mim eu sei todos percebem assim como eu que seus olhos sempre voltam pra mim _ diz ficando em minha frente me fazendo para de andar .
- Primeiro , pra mim você é uma criança e uma amiga Marie , e o segundo e que eu não vou ser o seu teste e muito menos tô disposta a ser o alicerce que você procura _ digo me afastando voltando para a casa central da fazenda .
- O que , por que ? _ ela grita em minhas costas _ eu me aproximo a meses e eu sei que você não é hétero se deu um soco no Dim porra , por que não fica comigo ? _ diz de modo grudento me lembrando alguém , alguém que iria arranca os cabelos se soubesse quantas vezes a Marie tentou me beija nesse ano que estou no grupo .
- Eu tenho alguém Marie , alguém lá fora e não me importa de pode está morto ou não mas eu tenho alguém e eu a amo então por favor para _ digo sufocada a pegando de surpresa .
A verdade e que ela nunca seria o meu tipo e eu nunca teria olhos para mas ninguém , observo a senhora Sophia fazendo o almoço junto com Madison e Alice , senhor Manowa logo me pede para senta e larga as armas na sala .
Pelo o que eu entendi essa fazenda e de Sophia e a família Clarke se hospedaram aqui e trouxeram os outros , ao total somos 8 pessoas fora a senhora Sophia que já e de idade e não pode fazer as tarefas .
Logo os outros começam a chega para o almoço , o primeiro a entra e Lincoln que logo me encara sorrindo e vem me abraça , ele e um moreno alto e forte e antes de está no meio de um apocalipse era jogador de basquete , aproxima a entra e Raven , ou a jovem brilhante como gosta de ser chamada , era estudante de engenharia quando tudo virou um caos .
Nick irmão de Alicia era um viciado e é o mas de boa do grupo , Alicia sua irmã e uma grande amiga pra mim e de espírito forte conheço alguém que iria gosta dela , Madison e a mãe leoa e bom agora somos todos filhos dela e de Manowa o seu namorado .
E por último entra Marie , a mas jovem do grupo e por perde os pais no ataque todos acreditam que sua mente ficou um tanto quanto confusa , ela faz dos meus dias aqui um inferno , uma perseguição danada isso tudo após em uma conversa eu revela que prefiro mulher .- Vamos come , nada de armas Olívia _ Madison diz e eu nem percebo que estava fazendo manobras com a minha faca enquanto encarava o nada .
- Desculpe _ peço sorrindo e logo vamos come a sopa .
Os dias na fazenda são tranquilos da até pra esquece que estamos passando por um apocalipse, a minha função é ajuda na cozinha e patrulha um pouco , eu e as meninas treinamos um pouco com Lincoln e eu os ensino a manusear arco e flecha e lança , coisa que eu trouxe da minha antiga vida e que aqui me são bem útil , afinal quanto menos barulho tiver menos da quelas coisa rondam as grades improvisadas que fizemos na fazenda .
Plantamos a maioria das nossas comidas e quem cuida disso e o senhor Manowa e nos abastecemos da água do poço , além algumas galinhas e porcos que Lincoln cuida com Raven .-Você está mas distraída hoje , o que a Marie te fez dessa vez ? Posso ir lá bate nela _ Alicia pergunta ao se aproxima de mim após o almoço enquanto afio mas galhos para fazer flechas .
- Eu já te vir luta Alicia , você iria apanha _ digo rindo e a mesma me acompanha .
- Ok e verdade eu sou a pacífica mas ela não pode continua te perseguindo assim parece até uma louca e eu sei que você luta bem por que não dá uma surra nessa pirralha logo_ ela fiz revoltada enquanto pega uma vareta e começa a afiala com a faca que eu lhe paço .
- Ok , ela realmente merece mas é só uma criança e outra eu não quero ser culpada por ela recebe machucados , você já viu o tamanho do Lincoln ? Ele iria me mata _ digo e nos duas rimos .
- Acho que o Lincoln agradeceria_ Raven se aproxima e se senta com a gente para fazer flechas .
- Vamos precisar sair amanhã _ digo olhando para a entrada da fazenda vendo uns três andantes vagando por lá .
- Sophia precisa de remédio _ Alicia diz
- Então eu vou trazer os remédios para ela _ digo por fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
عشوائي- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...