Sara Lex
- ela não vai querer fica aqui sem você _ Lauren diz enquanto fazemos a ronda
- e eu não vou fica lá sem ela e meus filhos Lauren e complicado aqui era uma base médica militar tem tudo para trazer ele bem e lá a gente tem um hospital não funciona tão bem como aqui mas tem todos nós lá vamos fica de olho nela _ digo tentando convencer a morena .
- Tá dizendo que não vamos cuida bem dela ? Tá me dizendo isso _ ela me fuzila e eu nego _ você cuidou bem da minha mulher a ajudou a deixa isso aqui seguro e não pediu nada em troca ... volto preocupada quando o rádio não pegou e tava na com ela no nascimento da minha filha ... eu vou cuida tão bem da sua mulher assim como cuido da minha se essa e sua preocupação _ ela suspira e eu sorrio de lado .
- A questão não é você cuida ... você não sabe nada sobre ela ... Olívia e teimosa , impulsiva e tem uma tendência a quere resolver tudo isso é algo dela ela sempre vai quere tomar a frente e eu não tô reclamando mas e que ela esquece que tá grávida _ digo e ela me encara
- Ela me pareceu ser calma ... está com ou mas medo e preocupada com os bebês do que você , lá em baixo ela vai se manter ocupada tem Camila e Lexa com ela vinte quatro horas quando vocês forem e eu sempre vou volta _ diz e logo olha pra frente estamos em uma das ruas laterais do prédio onde se encontra a base , ela encara uma desenho na parede .
- O que ? _ pergunto vendo uma flor desenhada _ o que é ? _ pergunto e ela nega .
- Nada não _ diz e logo voltamos _ o melhor pra ela e pros bebês e fica aqui _ diz e eu suspiro .
- Ela fica mas eu venho todas as vezes que ela quiser ... rádio com ela 24 horas Lauren e eu quero ser avisada por Camila a qualquer preocupação com ela ou com meus filhos ou com a segurança deles _ digo firme e ela concorda .
- Eles vão fica bem Camila vai cuida bem deles e você vai volta por ela assim como eu sempre volto _ diz e logo adentramos o prédio _ e isso aqui _ aponta pro chão _ vai continua como está ... seguro pra minha família e a sua também _ diz e adentra o elevador que está com um dos guardas .
- Eu vou volta Lauren _ digo e ela me abraça , eu vou volta não deixaria minha família aqui se não soubesse que vão fica bem e que eu vou volta pra eles , mas por que sinto um sufoco , eu vou volta .
...
Observo tudo , hoje faz uma semana que estamos aqui no subterrâneo, já verifiquei tudo , armas ok , água e armazenamento ok , suprimentos ok ... já verifiquei todo junto com o demônio branco para que quando eu for , eu saiba que está tudo bem aqui com eles , até as pessoas eu verifiquei cada um deles , doentes ou não eu verifiquei.
E resumido aqui está seguro pra eles , ensinei a Olívia uma rota de escape , rota essa que é perigosa e só servirá de último momento mas servirá , não podia da algo fácil pra ela fugir e ir atrás de mim .- Ok aqui estão eles _ Camila passa a máquina na barriguinha de Olívia e mostra perfeitamente meus dois granzinhos no minutos .
- São lindos _ Alicia chora ao abraça minha irmã .
- Meus sobrinhos ... tinham a quem puxa _ Eliza se desmancha em lágrimas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )
Diversos- A história se passa após estoura um surto zombie - Os personagens são baseados na série The 100 e FTWD - A HISTÓRIA E ORIGINAL NADA AVER COM SÉRIES E LIVROS - Romance sem distinção de gênero - Não a hot mas sim romance - Primera vez escreven...