Ep.28

23 2 1
                                    

Eliza me observa a cada minuto , Alicia volta e fica na mesma posição a que estava antes , pedi que Eliza descesse as cortinas que separam os leitos e agora temos privacidade .

- Não entendo Olívia _ ela se senta na cama ao que estou _ seu pai morreu foi atacado _ ela diz e eu abaixo o olhar .

- Me contaram que foi logo no início ... uma leva de zombis invadiu e isso aqui virou um caos e muitos morreram e um deles era o seu pai o responsável pela usina _ alicia diz .

- O que mas te disseram Alicia ? _ pergunto e ela dar de ombros sem entender .

- O que isso importa ? _ Eliza pergunta _ aquele dia foi um terror , o galpão onde guardávamos poucas coisas foi queimado , muitos dos nossos atacados e você fugiu três dias de pós de tudo enquanto estávamos ocupadas tentando organiza aquela bagunça _ olho para sua feição e percebo que Eliza busca algo _ o seu pai foi atacado dentro do galpão você conseguiu fugir por que Sara entrou lá e trouxe você _ ela diz e eu tremo com a lembrança .

- Eu entendo como o luto pode ser doloroso e difícil Olívia ... mas você não tem culpa de nada e a Sara também , os seus amigos também não tem culpa estamos aqui para você _ Alicia diz e se aproxima puxando um banco para senta ao meu lado _ não é sua culpa _ ela seca uma lágrima minha .

- E minha culpa sim _ digo mas pra mim do que pra elas e me abraço _ e minha culpa Eliza _ digo e a loira logo me encara de um modo estranho .

- Como e sua culpa Olívia ? _ ela diz e eu suspiro .

- Eu escondi ... escondi que ele roubava suprimentos , deixei passa _ digo e Eliza suspira .

- Aqui a gente sempre dividiu tudo por igual eu entendo que se culpa por isso mas ... já foi e Sara vai entende _ ela pensa que a questão é somente essa o que me faz fica com o coração mas pequeninho .

- Ele roubava Eliza ... e quando eu descobri já era tarde de mas ... ele tinha voltado pro vício , voltado a me bate _ digo de uma vez e a Lex mas nova agora demonstra uma expressão de raiva .

- Por isso se afastou de Sara e de mim _ ela diz e agora analisa _ ele foi pega suprimentos aquela noite , escondido e você o seguiu Olívia _ ela concluiu por mim _ eu sempre achei estranho você e ele está lá por aquelas horas ainda mas que ele não tinha permissão... o que você fez ? _ ela me encara .

- Ele estava roubando bebida ... agua e alimentos , nos tínhamos o suficiente em casa mas ele disse que por trabalha mas merecia mas muito mas _ suspiro com a lembrança _ eu tentei explica eu tentei leva ele pra casa e convence que agora não era assim _ foco minha visão em outro lugar _ mas ele estava estranho tinha usado algo e me agrediu, tentou me corta com uma faca .... e tudo começou o incêndio , eu acho que ele bateu em na gasolina e deixou cair o cigarro _ digo tentando dissolver aquela noite.

- Nao pode se culpa pelos erros do seu pai ... se _ Alicia tenta me consola enquanto eu me sento na beira da cama e esfrego o rosto para espanta o sufoco que sinto quando lembro disso .

-Nos não fomos atacados não enquanto ele ainda estava vivo _ digo e foco minha visão em Eliza _ ele tentou me feri e aquelas coisas entraram no espaço também ... ele estava tão louco não se importava se era eu ou elas ao qual ele tentava mata _ digo e não consigo segura as lágrimas e nem o soluço que escapa _ sua irmã apareceu ... ela estava na ronda aquela noite e não sei tinha me seguido ... ele foi pra cima dela , para matá-la ... ele nunca aceitou a gente e esse foi o motivo de diversos ferimentos meus _ digo e Alica me abraça e tenta me acalma .

- Seja lá o que ouve Sara fez pra te protege e você e burra se não sabe disso _ Eliza diz agora com raiva .

- Não foi ela Lex , foi eu ... eu matei o meu pai para protege a mulher que amo , eu sai e o deixei pra trás para servi de distração para aquelas coisa ... eu fiz isso e não a Sara eu fiz _ soluço mas forte e tento limpa o meu rosto _ ela nunca me olhou do mesmo jeito e pelos três dias eu vir o seu olhar muda para mim _ digo e suspiro .

- Ela te ama só era muita coisa Olívia _ Alicia diz _ aquela mulher te ama de todas as maneiras _ coloca uma mexa do meu cabelo pra trás para poder encara o meu rosto _ o seu pai te batia e tentou te mata e mata quem você ama você só se protegeu e protegeu a Lex .

- Eu nao posso fica com ela Alicia ... você achava que era por que ela não me merecia mas sou eu que não a mereço por que eu esitei... eu esitei em protegê-la enquanto ela sempre me protegeu _ digo e ouço o suspiro da Lex _ agora você sabe Eliza _ olho em sua direção _ eu não mereço a sua irmã e eu nunca vou merece ... ela deve seguir em frente e você deve ajuda ela _ digo e logo me levanto me ajeitando para sai da ala médica .

- Tarefa difícil _ ela suspira enquanto eu saio do ambiente dando de cara com a Lex mas velha encostada na parede próximo a onde a gente tava .

- Soube que passou mal _ ela diz descruzando os braços e se aproximando de mim _ como está ?_ sinto um desconforto em pensar que ela possa ter ouvido .

- Está melhor _ Eliza diz por mim e eu aproveito a brecha para fugir para bem longe das duas .

....

Uma semana depôs , as coisa estão paradas de mas , poucos andantes, Luna já saiu com o grupo , Alicia vive se pegando mas Eliza mas não admite que tem algo dom a loira , Nick foi junto com o o grupo de Luna e Lincoln está de lance com Octávia .

- Está tudo parado de mas _ ouço Call dizer enquanto estamos de guarda no portão .

- Vai deixa de ser _ digo e aponto com o dedo uma luz de aproximando e lhe passo o binóculo que estava _ não é um dos nossos carros _ me viro para outro rapas _ vai chama a Lex _ ele acente e sai em disparada .

- O que você acha que é ? _ Call pergunta e fica em posição quando o carro para um pouco afastado do portão .

- Coisa boa não deve ser _ digo enquanto vajo um homem saindo do carro e dando um tchau em minha direção _ mas isso é bom ... estava com saudade de atira em alguém _ falo enquanto miro minha flecha na cabeça do homem e sinto call com o olhar espantando em cima de mim .

- Boa noite meninos ... moça _ ouço a sua voz _ gostaria de fala com a líder ... a tal comandante Lex _ ela sorri mostrando os dentes .

- Estou aqui _ ouço a voz de Sara e logo o portão e aberto deixando o meu coração assustado enquanto observo todos ou qualquer ataque a ela _ o que você quer ? _ ouço ela dizer e o homem sorri me causando um arrepio .

After the end of the world ( 1º temporada concluída/ 2º temporada em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora