CAPITULO 13

319 39 5
                                    

 Olivia Jones 

— Me solta, Mark — vosciferei mexendo minha mão para que le me largasse, o quefez segundos depois.

Dei um passo para trás olhando para trás, para onde Peter tinha ido. Voltei a olhar para Mark que cruzou os braços rente ao corpo. 

— Por que se aproximou dele de novo? 

— Ele já é grandinho pra ecidir com quem conversa ou não. E se nós voltamos a conversar é porque ele quis, Olivia. Deixa ele se decidir, vai acabar sufocando ele — trinquei os dentes.

— Não estou sufocando e muito menos dizendo com quem ele deve ou não conversar, como voce fazia. 

— É claro, Peter namorava e você não saia de perto dele.Estava preservando a imagem do meu amigo — uma risada saiu de minha boca, incrédula.

— Mas não se importou quando se relacionou com a namorada dele — dei as costas saindo de perto sem esperar sua resposta.

Ele estava no estacionamento. A cabeça inclinada para cima observando o céu nublado e com os pensamentos perdidos. Levou as mãos até a nuca antes se virar e nossos olharares. A minha primeira lágrima escorreu  porque eu senti toda a nossa historia ir embora, por água a baixo.

Em passos lentos, Peter se aproximou de mim também chorando. Ele havia desistido.

— Desculpa — pediu, envolvendo meus ombros me obrigando a me aconchegar nele — Eu não aguento mais me decepcionar. Já fazem semanas e o médico disse que talvez eu não...

— Tudo bem — cortei, suspirando.

Ergui meu olhar para ele, vendo a decepção em seu olhar. Levei minha mão até seu maxilar e tentei oferecer o mais sincero sorriso.

— Tudo bem — repeti em um sussurro mesmo que não estivesse.

— Me desculpa, eu não consigo — respirei fundo me afastando dele.

— Precisa tirar um tempo para você. Reorganizar seus pensamentos e... Sentimentos — Peter procurou minhas mãos cobrindo-as com as suas.

— Não, Olivia — me puxou para mais perto — Eu não falei que quero me distanciar. Falei que não vou me lembrar de você.

Abaixei minha cabeça.

— Só queria que você me amasse de novo — confessei e primeira gota de chuva caiu em minha testa — Não queria que a nossa história tivesse um final triste.

Ele não respondeu com palavras, apenas me abraçou quando os pingos começaram a cair em nossos corpos. Me encolhi vendo as lágrimas se misturarem com a chuva e sentindo meu cabelo começar a ensopar.

Peter levantou meu queixo com a ponta dos dedos se aproximando devagar.

— Nossa história não vai ser triste, Olívia — deslizou os dedos para minha nuca.

Nos beijamos. Dessa vez eu senti esperança, um pouquinho mas senti.

Alguns dias se passaram e prometi que não iria mas falar do passado com Peter, era doloroso para ambos. Guardei nossas lembranças em uma caixinha no fundo do guarda-roupa disposta a criar novas memórias. Talvez eu desse conta.

Combinamos que iríamos mudar tudo. Eu iria esquecer, como ele esqueceu.

Música, filme, série, banda e lugares favoritos. Íamos rebobinar a fita e gravar um novo filme.

— E como você está se sentindo? — minha amiga perguntou fazendo cafuné em meus cabelos.

— Mal.

Até você se lembrar. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora