CAPÍTULO 24

474 48 15
                                    

Epílogo
1 ano depois

A música começou a tocar e as portas foram abertas relando aquela mulher que mais parecia um anjo.

Meu pai conduziu ela pelo tapete que as daminhas Helena e Vitória — filhas de Daniela e Aline — espalhavam pétalas de cravos cor de rosa .

E quando chegou a minha frente beijou a testa da ruiva entregando-me a sua mão. Sorri para ele antes de conduzi-la para ficar do meu lado.

Tudo o que eu queria era tirá-la dali e beija-la tirando todo aquele batom vermelho que fazia contraste perfeito com sua pele, olhos e cabelos.

Agarrei ainda mais sua mão quando chegamos a hora dos votos. Peguei o microfone, nervoso.

— Ruivinha — ela sorriu, revirando os olhos — Temos uma história de tirar o fôlego. As vezes nem acredito que no final tudo deu certo. E tudo o que aconteceu só fortaleceu o meu amor por você. Prometo ser o marido que você merece, carinhoso, amoroso, atencioso e prometo que você será a única nos meus pensamentos e nas minhas lembranças — qual espero nunca mais pede-las — Você é a mulher da minha vida, e quero continuar acordando todos os dias do seu lado vendo seu emaranhado vermelho todo pra cima e com seu mal-humor matinal que eu simplesmente amo. Quero ser o motivo de sua alegria e nunca de sua tristeza, quero ser parte de suas melhores memórias assim como você é as minhas, quero fazer parte da sua vida, para todo o sempre.

Ela sorriu mordendo os lábios em seguida.

— Peter, prometo nunca desistir de você, até se me esquecer — sorri limpando sua lágrima — Prometo ser a esposa que precisa, companheira e amiga. Vou estar sempre do seu lado, sempre que precisar em tudo. Nossa história é a maior prova de amor que já vi, e quero me lembrar dela para todo o sempre. Você é meu tudo, minha luz e minha melhor memória e tenho certeza que também será a melhor memória do nosso pacotinho.

Acompanhei o movimento de sua mão até a barriga sobre o vestido. Fechei os olhos sorrindo sentindo as lágrimas desceram por meu rosto e ouvindo as palmas e comemorações dos convidados.

Me virei para o juiz, suplicando com um simples olhar que já o fez entender e nos declarou como marido e mulher.

Não esperei mais, dei um passo a gente colocando uma mão sobre a sua e a outra coloquei no seu rosto.

Os flashes iluminavam-nos e eu sabia que seria um bela forma de guardar aquele momento cheio de amor e de lembrança.

— Sério mesmo? — assentiu — Eu te amo, minha ruivinha.

Não deixei que ela respondesse pois ataquei sua boca selando nossas promessas que acabamos de fazer e começando nossa vida que acabou de ficar ainda mais perfeita.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até você se lembrar. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora