informações

713 62 97
                                    

Olá! Mais uma vez estou aqui, dando início a uma nova história, a um novo sonho.

Eu costumo gostar de imaginar o que eu faria em uma situação difícil, se eu choraria por não saber reagir, se eu tentaria resolver a situação ou se desistiria. E foi em um desses momentos que veio em minha mente "O que eu faria se o grande amor da minha vida esquecesse até meu nome?"

Eu ainda não sei a resposta mas, ponderando todas as opções nasceu Olivia. A garota que vai sumir da mente de seu amor, Peter.

Acho que essa é a história que estou mais ansiosa para dar vida pois, somos esquecidos constantemente.

De amigos viramos conhecidos e de grande amores nos tornamos apenas paixões ou até mesmo uma simples aventura. E nos acostumamos com isso.

No entanto, Olivia não vai aceitar ser esquecida tão fácil. Mas, até quando ela vai aguentar?

Essa é uma história de superação, é uma história que vai mostrar sobre as dificuldades de um relacionamento, que nem tudo é flores. Mas, com persistência tudo é possível.

Espero que gostem de Olivia e Peter, que eles possam ganhar um lugarzinho no coração de vocês.

Música tema: Photograph - Ed Sheeran.

Dias de postagens: Terça, quinta, sábado.

Lembrando que depois que o livro "Bailarina" ficar pronto, as postagens serão todos os dias.

Espero que gostem! Boa leitura.

Até você se lembrar. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora