1

3.7K 390 1.1K
                                    

Liguei a televisão no momento que passava uma notícia com meu nome.

– A mais nova estrela Eliza Thompson esteve ontem no restaurante Giorgio Baldi acompanhada de sua amiga Kate Stanley. Quando tentamos aproximação ela não aceitou. Será que a fama já subiu a cabeça ou ela só estava com muita pressa? Seu jeito rude conosco nos faz pensar que...

Desliguei a tv e respirei fundo. Fama. Essa palavra é encantadora e assustadora no mesmo nível.

Quando passei no teste para ser a personagem principal de uma série da Netflix, imaginei que minha vida mudaria. Acho que todo mundo já se questionou se algum dia conseguiria ficar famoso, mas pra mim era algo maior.

Meu pai morava em Los Angeles quando era vivo (por isso o sobrenome), mas minha mãe é brasileira. Então, além de ter saído de uma cidade no interior de São Paulo e vir parar aqui em Los Angeles, tem o fator que atuar é minha grande paixão. Sabe aquela sensação de que nasceu para fazer algo? É isso que sempre senti. A fama foi uma consequência, que às vezes pode ser considerada ótima, mas na maior parte do tempo é um pé no saco.

"All About You" que em português significa "Tudo sobre você" é um drama romântico com suspense maravilhoso. Foi lançada há 3 meses e graças aos céus a primeira temporada foi um sucesso. Agora iremos dar início a segunda temporada e eu não poderia estar mais animada!

Eu amo a energia da equipe, fora que acordar cedo e perceber que estou em LA indo para um set é como se estivesse dentro de um sonho todos os dias.

Óbvio que como todo trabalho, tem seus altos e baixos. E eu não poderia deixar de citar o maior defeito desse emprego dos sonhos: o meu desagradável par romântico, Sinan Bragg.

Vou tentar resumir o que penso dele: egocêntrico, egocêntrico e egocêntrico. Não consigo descrevê-lo de outra maneira. As vezes é insuportável estar no mesmo ambiente que ele. E o pior de tudo é que ele é o meu par, então além de ter que fingir que gosto dele na série, também tenho que fingir para o público.

E essa é uma das piores partes da fama: fingir. É uma das coisas que mais odeio, ter que estar sempre fingindo estar bem humorada, ser um modelo para os outros. E ainda assim não adianta de nada, sempre sai notícias falsas sobre mim, como ontem que recusei dar entrevista porque comi algo que não me fez bem, e acabei sendo apontada como arrogante.

Ah! E uma das notícias que mais bomba é que Sinan e eu somos loucamente apaixonados. Imagina só? E sim, nós sempre reforçamos que somos apenas amigos e não existe paixão. Se adianta? Claro que não! Na verdade, parece que quanto mais negamos, mais as pessoas tem absoluta certeza que temos algo.

Ok, eu admito que temos muita química na tela, mas isso é porque somos ótimos atores. Quando saímos do set, essa química não existe.

Bem, exceto por uma vez.

Resumo da história: Eu estava chorando porque tinha tido uma briga feia com minha mãe e Sinan foi me chamar no camarim e tentou me consolar. Acho que foi a primeira vez que ele foi legal comigo, e nesse dia ele quase me beijou. Quase. Pelo menos foi o que pareceu na hora, mas hoje eu não tenho mais tanta certeza. De qualquer forma não importa, eu não deixaria isso acontecer!

Não é porque ele tem olhos verdes água, barba rala e cabelos ruivos que eu vou cair em seus encantos, não sou boba quando se trata dele. Nunca mais comentamos sobre isso e nunca mais se repetiu. E nem vai!

Destino InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora